Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.


GabrielSV

Posts Recomendados

Publicidade

Massa, eu tb pretendo fazer engenharia, na federal que vc faz é tempo integral?...

Pelo que eu entendo de lesão( o que não é mt coisa, rs) é que massagear pode ser pior... fika a dica... flows

Te aconselho a fazer Engenharia, muito bom mesmo, uma profissão q está em alta e se vc gosta de Engenharia ai é q fica prazeroso. Vc só vai ter q ficar algumas madrugadas acordado estudando, vai perder sua vida social, mas é tranquilo, hashahshashahs.

A Universidade q eu faço é só pela parte da manhã.

Passei só um gelo mesmo, e uma massagem de leve só pra passar um gel para dores.

Abraço!

esse treino 5x5 é realmente satisfatorio brother ?

abraço

Olha, estou a pouco tempo com este treino, mas por esse pequeno tempo gostei muito. Aumento contínuo das cargas, senti um aumento de volume no meu corpo, além dos exercícios q são tops, e senti uma diferença enorme principalmente nas pernas depois do agachamento livre. Bem, até agora não tenho o q reclamar. Vale a pena experimentar este treino.

Valeu!

opa vou acompanhar aqui, parece que vc esta fazendo certinho,a maioria fica querendo mudar ai fode tudo, estou na segunda semana do stronglift, como tava parado to achando otimo o treino

Opa, Valeu por acompanhar.

Estou na 3ª semana, estou gostando muito tbm do treino.

Abraço!

Stronglift é bom demais,

Só parei um pouco agora, porque agachar com 90kgs 3x na semana tava ficando impossivel pra mim, mas pretendo voltar.

Continue assim gabriel, diferente de 90% dos inciantes, voce entendeu a metodologia, e o melhor, TA COMENDO ! ! !

Muito bom.

Abraços.

Muito bom mesmo o SL. Agachar 3 vezes na semana com 90kg deve ser um pouco pesado, ashahshahsahsah. E a fome a cada dia aumenta mais, acho bem ruinzinho, hashahshahsah. E o bom é q qnd o cara come, sente até um maior prazer ao comer, bom de mais LG.

Abraço!

Bem galera, infelizmente semana inteira vai ser Off, :(

Ainda estou sentindo o incomodo, diminuiu, mas ainda estou sentindo, melhor esperar e se recuperar 100% do q ir sem estar 100% e acabar piorando mais ainda.

Irei manter a dieta do mesmo jeito. Vou aproveitar essa semana em Off para realizar exercícios de mobilização, pelo menos não fico parado a semana inteira.

É isso galera, espero não atrapalhar meu desenvolvimento com esta semana Off, mas isso é normal na musculação. O negócio é ter paciência e força de vontade.

Abraço e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai prejudicar você não uma semana off, mantenha a dieta com os suplementos, só não fica acostumado com esse tempo parado.

Também fiquei 2 dias sem ir a academia essa semana, mas amanha já começo de novo já com minha dieta completa.

Tbm acho q não vai prejudicar, mas tava animado com a sequência de treinos. Mas é assim mesmo, agora é esperar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garoto, nao fica parado nao.. digo 100% off

faz flexoes, barras, paralelas, creio que sua dor esteja sido nas costas

isso aconteceu comigo, pelo fato de mal execução do levantamento terra, nesse momento estou treinando apenas membros superiores e fazendo leg press

mas lev terra e agachamento nem pensar.

creio que uma flexoes e umas barras nao vao te matar

fica a dica

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

garoto, nao fica parado nao.. digo 100% off

faz flexoes, barras, paralelas, creio que sua dor esteja sido nas costas

isso aconteceu comigo, pelo fato de mal execução do levantamento terra, nesse momento estou treinando apenas membros superiores e fazendo leg press

mas lev terra e agachamento nem pensar.

creio que uma flexoes e umas barras nao vao te matar

fica a dica

abraços

Tou querendo ficar parado não. Irei fazer alguns exercícios de alongamento aqui em casa pra tentar melhorar minha flexibilidade. Talvez vá na academia realizar alguns exercícios, mas exercícios q não force muito. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...