Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.

GabrielSV

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera.

Bem, a dor de cabeça deu uma melhorada, ainda bem, : )

Hoje de manhã tirei umas fotos, qualidade não está tão boa, pois como não tenho câmera fotográfica tirei pelo notebook, mas mesmo assim tá valendo.

webcam310512123830.png

webcam310512123035.png

webcam310512123118.png

Bem galera, não sei se é psicológico, mas notei q depois de começar com o SL 5x5 ganhei um volume a mais, pequeno, mas ganhei. Acho q foi a junção do Treino com a Dieta Balanceada. Ainda estou no início em relação ao Treino e a Dieta(só faz uma semana), mas estou muito confiante no meu desenvolvimento.

Obs: Nesse final de semana fui para casa(estou morando fora), e ao chegar lá todo mundo falando q eu estava mais forte. Meu primo percebeu tbm q minhas veias estavam mais a vista, etc. Qnd ouvi isso me senti realizado hashahsahsahsh, vi q estou no caminho certo. Mas é isso, sei q preciso melhorar muito e muito mesmo, o principal é não perder o foco e continuar com essa luta q com o tempo os resultados irão chegar.

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite. Bem albumina ainda não chegou, ai estou me virando com outros alimentos. Agora anoite ceia foi 5 pães integrais + 2 ovos fritos(na água) e de sobremesa um mousse de maracujá + neston, uma delícia o mousse e neston combina com tudo mesmo hashashahsahsahs.

Bem, estou com uma dúvida no treino, estou fazendo como exercícios de assistência Chin-up e Dips, no entanto estava querendo acrescentar Push-up, será q poderia colocar push-up junto com outro exercícios de assistência, ficando assim 2 exercícios de assistência? Ou seria melhor 1 dia faço Dips, no outro dia q seria Dips de novo faço Push-ups?

Link para o comentário

Eaí cara , como vai? é impressão minha ou um peito teu ta maior que o outro ? kkkkk.

e sobre a albumina tu pode fazer um omelete que vai ser a mesma coisa.

hashahsahsahsahsas, deve ser impressão, depois vou dar uma olhada direito no espelho.

Então, é isso mesmo q tou fazendo, estou comendo omelete toda noite, :D

3ª Semana - 3º Treino A

Tracked a workout for 643 pts

• Barbell Squat:
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 20kg x 5 reps (+31 pts)
    • 26kg x 5 reps (+34 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 14kg x 5 reps (+32 pts)
    • 18kg x 5 reps (+34 pts)
    • 22kg x 5 reps (+36 pts)

[*]Bent Over Barbell Row:

• 14kg x 5 reps (+18 pts)
    • 18kg x 5 reps (+19 pts)

[*]Push-Up:

• 12 reps (+18 pts)
    • 12 reps (+18 pts)
    • 12 reps (+18 pts)

Bem galera, hoje fui com um tênis velho q estava guardado aqui, solado dele é plano, ficou muito melhor de executar o Squat. No treino de hoje executei as séries de forma mais explosiva, estava realizando de maneira lenta.

Treino de hoje foi bom, exceto por conta do Bench Press q ao terminar Squat tinha 2 caras revesando nele, ai pra não perder tempo fiz o exercício de assistência, q por sinal optei por fazer Push-Up hoje, consegui 12 reps nas 3 séries, mas no final de cada série cansava muito. Ao terminar, vi q não tinha ninguem no Bench Press, ai qnd eu estava colocando a Barra e os pesos chegou 2 caras, até ai tudo bem, dava pra revesar, mas depois chegou mais 2, ai fudeu tudo, 5 caras em 1 supino.

Depois fui para Barbell Row, percebi hoje, vendo uns vídeos de execução, q eu não estava me abaixando corretamente, ai hoje arrumei esse problema, acho q execução ficou correta.

Em relação a Dieta, estou começando a me acostumar, nos 2 primeiros dias não estava aguentando comer tudo no pós treino e atarde, mas de ontem pra cá já comecei a comer de boa, espero q com o tempo a fome aumente mais e mais. Agora qnd termino de comer, chega dar um alívio, é uma sensação muito boa, : D

Valeu e Bons Treinos!

Editado por GabrielSV
Link para o comentário

eae garotao, vo acompanhar aqui

pretende ficar com o treino por quanto tempo?

Opa, Valeu por acompanhar.

Bem, irei continuar no mínimo até as 12 semanas, mas pretendo continuar por mais tempo, até eu estagnar nos pesos. Depois verei o q faço, se passo para o 3x5, 1x5, e os outros mais avançados. Ou se passo para outros métodos, tem vários: o WSB, Dinosaur Training, etc.

Abraço!

Link para o comentário

Bom dia galera. Bem ontem fiz um almoço topado, minha irmã e uma amiga dela estavam aqui em casa, ai fiz uma Big Macarronada. No entanto, elas não comeram, só comem besteiras. Melhor pra mim, q comi ela inteira, metade no almoço(com 100g feijão+salada) e metade na janta.

webcam020612132634.png

Macarronada muito proteica. Em torno de 1500 calorias.

Ingredientes: 300g macarrão

200g Peito de Frango

1 Lata de Atum

130g de queijo mussarela

E outros ingredientes no molho.

Ontem anoite fui comer um pouco de sorvete, acabei comendo quase pote inteiro, hashahsahshahsa. Não conseguia parar de comer. Mas hoje eu compenso.

Logo q acordei hoje tomei 1g Vit.C. Almoço hoje vai ser normal: feijão, arroz, carne de frango, ovos inteiros cozidos e muita salada.

Bem, já faz uns dias q venho sentindo uma dor abaixo do ombro esquerdo, acho q na escápulas, mas de ontem pra cá piorou. Estou suspeitando q é a cama onde estou dormindo, pois o sofá aqui de casa é uma cama, ai como estou sozinho estou dormindo nela. Hoje vou ver se faço alguma massagem e irei dormir na minha cama, espero q melhore, estou torcendo pra não ser alguma lesão.

Abraço e Até mais.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário

Pareceu bom esse macarronada, como estou acompanhando seu diário resolvi posta o meu mais novo treinamento para a galera avaliar se está correta a escolha dos exercícios e a divisão dos grupos musculares.

Deste já agradeço e bons treinos para todos!

Aqui meu treino: http://www.hipertrof...49#entry1065749

Editado por GuilhermeEver
Link para o comentário

Eai vei, vo acompanhar aque.

Ja ganhou peso? Qt?

Vc faz facul doque e aonde?

Ta deichando a barra do terra a qts cm do chão?

Opa, Valeu por acompanhar.

Bem ainda não me pesei, mas nesta semana irei me pesar pra ver se ganhei algum pesinho.

Faço Engenharia Civil em uma Universidade Federal.

Bem, estava deixando a barra abaixo um pouco do meio da canela, mas percebi q estava executando de maneira incorreta, estava flexionando muito os joelhos. Mas irei corrigir no próximo treino.

Bem galera, hoje vai ser dia Off, ainda estou sentindo a dor abaixo do meu ombro esquerdo. Irei tomar algum remédio hoje e fazer massagem, se eu melhorar vou amanhã. E ontem foi resenha, falando com a namorada ontem, eu disse a ela q iria para academia hoje se eu melhorasse, ai ela chegou e disse q se eu fosse terminava comigo, hashahsahsahha. Se eu tivesse acordado melhor eu ia de qualquer jeito, hashahshashahs.

É isso galera, Abraço e Bons Treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...