Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gabriel, some o peso da barra ao peso total do exercício no Fitocracy. A barra normalmente (essas de 1,80) tem algo entre 10-12 kgs.

Abraços

Valeu Guitar. Só tinha essa dúvida mesmo. Agora tá tranquilo.

É isso mesmo, perguntei ao dono da academia ele tbm falou isso.

Abraço!

Postado

Bem hj comecei com o treino stronglifts 5x5 fiz redução no agachamento ainda não consegui pega a técnica correta, mais foi bom, o supino reduzindo tbm a carga e aplicando a técnica correta consegui sentir algumas resultados, já a remada curvada pedi ajuda ao instrutor e consegui fazer corretamente e a paralela td ok.

Postado (editado)

Bem hj comecei com o treino stronglifts 5x5 fiz redução no agachamento ainda não consegui pega a técnica correta, mais foi bom, o supino reduzindo tbm a carga e aplicando a técnica correta consegui sentir algumas resultados, já a remada curvada pedi ajuda ao instrutor e consegui fazer corretamente e a paralela td ok.

É isso ae, SL 5x5 é ótimo. O fundamental é vc ir com calma, em treino de força não tem q ter pressa, vá aumentando as cargas gradativamente e pegue a técnica correta de todos os exercícios q é essencial.

Como ontem estava sem internet, não tive como postar o treino, então lá vai:

3ª Semana - 1º Treino A

Tracked a workout for 581 pts

• Barbell Squat:
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 18kg x 5 reps (+30 pts)
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 16kg x 5 reps (+33 pts)
    • 18kg x 5 reps (+34 pts)
    • 20kg x 5 reps (+35 pts)

[*]Bent Over Barbell Row:

• 12kg x 5 reps (+17 pts)
    • 16kg x 5 reps (+19 pts)

[*]Dips - Triceps Version:

• 2 reps (+2 pts)
    • 2 reps (+2 pts)
    • 2 reps (+2 pts)
    • 2 reps (+2 pts)

Bem galera, treino está tranquilo, peguei a técnica dos exercícios. Agachamento Livre é muito bom, da para ver as coxas bem definidas qnd estou realizando o exercícios e estou sentido q está definindo, antes qnd eu fazia na máquina não chegava nem perto. Supino tá tranquilo, é só esperar e ter paciência até chegar as cargas mais altas. E remada curvado tem nem o q falar, um dos melhores exercícios desse treino, estou começando a sentir, é muito topado o movimento, força bem as costas, os braços. O único problema de novo foi nas Paralelas, só consegui fazer 2 repetições, por conta do aparelho q não estava encostado na parede, ai qnd eu fazia ele ficava mexendo, com isso eu perdia a força nos braços. Só na última repetição q o instrutor veio e disse q tinha q ajeitar o aparelho, porém não adiantou muito. Pelo menos na próxima vez já não cometo esse erro.

É isso, em relação a dieta no início é pesado mesmo, meio dia comi de boa, agora no pós treino quase q não entra o arroz, comi umas 150g +/-, não desceu os 200g. Sobre a Dieta, estou esperando chegar a albumina e os multivitamínico, então por enquanto vou suprir-los com mais carne e vitamina C, respectivamente.

Valeu e Até mais.

Editado por GabrielSV
Postado

Bom dia galera.

Medidas, como prometido, postadas.

Acabei de tomar 1g Vit.C. Agora lavar os pratos, estou sozinho e a mulher não está vindo mais, tenho q me virar, hasasahsahsahsh. E depois preparar o almoço pq hoje é dia de treino. Valeu!

Postado (editado)

Boa Tarde Galera.

3ª Semana - 2º Treino B

Tracked a workout for 561 pts

• Barbell Squat:
    • 20kg x 5 reps (+31 pts)
    • 24kg x 5 reps (+33 pts)

[*]Standing Military Press:

• 12kg x 5 reps (+27 pts)
    • 14kg x 5 reps (+28 pts)

[*]Barbell Deadlift:

• 18kg x 5 reps (+30 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+15 pts)
    • 5 reps (+12 pts)
    • 4 reps (+9 pts)
    • 4 reps (+9 pts)

Bem Galera. Squat em relação a técnica acho q está tranquilo, em relação a carga estou começando a sentir o peso, está cada vez mais difícil, mas é assim mesmo. No Military a técnica tbm está de boa, só o peso q está começando a ficar pesado. Deadlift é o q está me preocupando, acho q a performance não está boa, ao abaixar minha lombar está se curvado, não sei se era por conta da camisa, mas pareceu q estava curvando. E em relação a chin-up está cada vez melhor, já melhorei em relação ao treino anterior, consegui 6 reps na primeira, hehehe.

É isso galera. Agora fazer a refeição pós treino sólida, fome da peste tou aqui, hashahsahshasha.

Valeu e até mais.

Editado por GabrielSV
Postado

Percebi que a dificuldade está começando a aparecer, afinal esse é o objetivo do treinamento e claro o nosso objetivo que utiliza esse método. Pois o "maior prazer é fazer algo que as pessoas acreditam que você não consegue". Walter Gagehot.

Vamos lá.

Postado

Percebi que a dificuldade está começando a aparecer, afinal esse é o objetivo do treinamento e claro o nosso objetivo que utiliza esse método. Pois o "maior prazer é fazer algo que as pessoas acreditam que você não consegue". Walter Gagehot.

Vamos lá.

É isso ae, dificuldade aumentando, mas é isso q dá mais vontade de continuar, se não fosse difícil não teria graça alguma.

Bem, esqueci de comentar a cima. Hoje de manhã senti uma dor no meu tornozelo direito, mesmo assim fui para o treino, não senti nada durante o treino nem depois do treino, porém agora anoite comecei a sentir novamente, mas é uma dor leve, está mais para um incomodo. Não deve ser nada grave, nada q uma noite boa de sono para melhorar.

Postado

Bom dia galera, hoje é Dia Off.

Hoje acordei com uma leve dor de cabeça, espero q logo logo ela passe. Ao acordar tomei logo 1g Vit.C.

Atarde pretendo fazer uns exercícios de alongamento.

Bem galera, ontem fiz um Ovo a Pochet(q muitos aqui conhecem como omelete). Sempre comia ovo frito com manteiga ou óleo, mas há um tempão não comia ovo frito justamente por isso. Até q vi aqui no fórum sobre fazer o Ovo com água, de cara fiquei meio assim, porém ontem fui experimentar e num é q é bom mesmo. O sabor é muito melhor do q com manteiga ou óleo, além da saúde q é 100% mais saudável. Nunca imaginava q uma dia iria fazer um ovo com água, hhashahsahsahshash. Agora já posso comer ovo frito sem medo, na próxima vou colocar umas verduras e tals, deve ficar uma delícia, : D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...