Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.


GabrielSV

Posts Recomendados

Publicidade

Gabriel, some o peso da barra ao peso total do exercício no Fitocracy. A barra normalmente (essas de 1,80) tem algo entre 10-12 kgs.

Abraços

Valeu Guitar. Só tinha essa dúvida mesmo. Agora tá tranquilo.

É isso mesmo, perguntei ao dono da academia ele tbm falou isso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem hj comecei com o treino stronglifts 5x5 fiz redução no agachamento ainda não consegui pega a técnica correta, mais foi bom, o supino reduzindo tbm a carga e aplicando a técnica correta consegui sentir algumas resultados, já a remada curvada pedi ajuda ao instrutor e consegui fazer corretamente e a paralela td ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem hj comecei com o treino stronglifts 5x5 fiz redução no agachamento ainda não consegui pega a técnica correta, mais foi bom, o supino reduzindo tbm a carga e aplicando a técnica correta consegui sentir algumas resultados, já a remada curvada pedi ajuda ao instrutor e consegui fazer corretamente e a paralela td ok.

É isso ae, SL 5x5 é ótimo. O fundamental é vc ir com calma, em treino de força não tem q ter pressa, vá aumentando as cargas gradativamente e pegue a técnica correta de todos os exercícios q é essencial.

Como ontem estava sem internet, não tive como postar o treino, então lá vai:

3ª Semana - 1º Treino A

Tracked a workout for 581 pts

  • Barbell Squat:
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 18kg x 5 reps (+30 pts)
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)

    [*]Barbell Bench Press:

    • 16kg x 5 reps (+33 pts)
    • 18kg x 5 reps (+34 pts)
    • 20kg x 5 reps (+35 pts)
    • 20kg x 5 reps (+35 pts)
    • 20kg x 5 reps (+35 pts)
    • 20kg x 5 reps (+35 pts)
    • 20kg x 5 reps (+35 pts)

    [*]Bent Over Barbell Row:

    • 12kg x 5 reps (+17 pts)
    • 16kg x 5 reps (+19 pts)
    • 16kg x 5 reps (+19 pts)
    • 16kg x 5 reps (+19 pts)
    • 16kg x 5 reps (+19 pts)
    • 16kg x 5 reps (+19 pts)

    [*]Dips - Triceps Version:

    • 2 reps (+2 pts)
    • 2 reps (+2 pts)
    • 2 reps (+2 pts)
    • 2 reps (+2 pts)

Bem galera, treino está tranquilo, peguei a técnica dos exercícios. Agachamento Livre é muito bom, da para ver as coxas bem definidas qnd estou realizando o exercícios e estou sentido q está definindo, antes qnd eu fazia na máquina não chegava nem perto. Supino tá tranquilo, é só esperar e ter paciência até chegar as cargas mais altas. E remada curvado tem nem o q falar, um dos melhores exercícios desse treino, estou começando a sentir, é muito topado o movimento, força bem as costas, os braços. O único problema de novo foi nas Paralelas, só consegui fazer 2 repetições, por conta do aparelho q não estava encostado na parede, ai qnd eu fazia ele ficava mexendo, com isso eu perdia a força nos braços. Só na última repetição q o instrutor veio e disse q tinha q ajeitar o aparelho, porém não adiantou muito. Pelo menos na próxima vez já não cometo esse erro.

É isso, em relação a dieta no início é pesado mesmo, meio dia comi de boa, agora no pós treino quase q não entra o arroz, comi umas 150g +/-, não desceu os 200g. Sobre a Dieta, estou esperando chegar a albumina e os multivitamínico, então por enquanto vou suprir-los com mais carne e vitamina C, respectivamente.

Valeu e Até mais.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera.

3ª Semana - 2º Treino B

Tracked a workout for 561 pts

  • Barbell Squat:
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 20kg x 5 reps (+31 pts)
    • 24kg x 5 reps (+33 pts)
    • 24kg x 5 reps (+33 pts)
    • 24kg x 5 reps (+33 pts)
    • 24kg x 5 reps (+33 pts)
    • 24kg x 5 reps (+33 pts)

    [*]Standing Military Press:

    • 12kg x 5 reps (+27 pts)
    • 14kg x 5 reps (+28 pts)
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)

    [*]Barbell Deadlift:

    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 18kg x 5 reps (+30 pts)
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 6 reps (+15 pts)
    • 5 reps (+12 pts)
    • 4 reps (+9 pts)
    • 4 reps (+9 pts)

Bem Galera. Squat em relação a técnica acho q está tranquilo, em relação a carga estou começando a sentir o peso, está cada vez mais difícil, mas é assim mesmo. No Military a técnica tbm está de boa, só o peso q está começando a ficar pesado. Deadlift é o q está me preocupando, acho q a performance não está boa, ao abaixar minha lombar está se curvado, não sei se era por conta da camisa, mas pareceu q estava curvando. E em relação a chin-up está cada vez melhor, já melhorei em relação ao treino anterior, consegui 6 reps na primeira, hehehe.

É isso galera. Agora fazer a refeição pós treino sólida, fome da peste tou aqui, hashahsahshasha.

Valeu e até mais.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que a dificuldade está começando a aparecer, afinal esse é o objetivo do treinamento e claro o nosso objetivo que utiliza esse método. Pois o "maior prazer é fazer algo que as pessoas acreditam que você não consegue". Walter Gagehot.

Vamos lá.

É isso ae, dificuldade aumentando, mas é isso q dá mais vontade de continuar, se não fosse difícil não teria graça alguma.

Bem, esqueci de comentar a cima. Hoje de manhã senti uma dor no meu tornozelo direito, mesmo assim fui para o treino, não senti nada durante o treino nem depois do treino, porém agora anoite comecei a sentir novamente, mas é uma dor leve, está mais para um incomodo. Não deve ser nada grave, nada q uma noite boa de sono para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, hoje é Dia Off.

Hoje acordei com uma leve dor de cabeça, espero q logo logo ela passe. Ao acordar tomei logo 1g Vit.C.

Atarde pretendo fazer uns exercícios de alongamento.

Bem galera, ontem fiz um Ovo a Pochet(q muitos aqui conhecem como omelete). Sempre comia ovo frito com manteiga ou óleo, mas há um tempão não comia ovo frito justamente por isso. Até q vi aqui no fórum sobre fazer o Ovo com água, de cara fiquei meio assim, porém ontem fui experimentar e num é q é bom mesmo. O sabor é muito melhor do q com manteiga ou óleo, além da saúde q é 100% mais saudável. Nunca imaginava q uma dia iria fazer um ovo com água, hhashahsahsahshash. Agora já posso comer ovo frito sem medo, na próxima vou colocar umas verduras e tals, deve ficar uma delícia, : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...