Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.


GabrielSV

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, balança custa 20 reais no mercadolivre.

É um PUTA investimento, sem brincadeira. Até eu compra-la , comia 20g de aveia , pensando que era 40, etc... vale a pena !

hashahsahsaahsa, 20g pensando q era 40g é foda. É um grande investimento mesmo, a pessoa saber q está comendo a quantidade certa dos alimentos.

Se for 20 reais eu compro tranquilo, fiz umas pesquisas na net só tinha achado balança de 40 pra cima, ai não dá. Mas esse site ai é confiável? Frete Grátis?

_______________________________________________________________________________________________________________

Ai Galera, finalmente a net deu uma melhorada. Ai está a foto do meu jantar de hoje. Sardinha ficou um pouco bagunçada pq abri ela no meio para tirar a espinha. Mas é isso ae, tá valendo.

webcam220512201409.png

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bem treino hoje foi de manhã. Acordei 08:00h, ai meu pré treino foi meu café da manha:

Shake: 2 bananas + 30g Leite Integral Pó + 30g Aveia + 30g Neston.

Sólido: 2 Pães Integrais + 20g queijo coalho.

2ª Semana - 2º Treino A

Agachamento: 5x5(peso da barra + 4kg por lado) - Aquecimento: 1x8(peso da barra + 2kg por lado)

Supino: 5x5(peso da barra + 4kg por lado) - Aquecimento: 1x8(peso da barra +2kg por lado)

Remada Curvado: 5x5(peso da barra +2kg por lado) - Aquecimento: 1x8(peso da barra +1kg por lado)

Paralelas: 4x4|3|3|3

Treino de hoje foi bom, agachamento está tudo tranquilo, barra low bar, coluna correta, fiz do lado do espelho para analisar. Supino tbm está tranquilo, já peguei a técnica de ponte. Remado curvado tá tranquilo tbm, tudo nos conformes. O único problema de novo é com o exercício de assistência, mas sei q é normal no início, fiz o máximo q pude com o peso do corpo. Muito bom esse exercício, não vejo a hora te esta fazendo ai 3x12 de boa, :)

Ao chegar tomei Shake pós treino: 30g Whey + 30g Malto + 4g Creatina.

Estava confiando q a mulher já iria ter feito o almoço para ser minha refeição pós sólida, no entanto até agora ela não apareceu, então improvisei e comi o único pão integral q tinha com 1 fatia de queijo(10g). Espero q ela chegue logo, estou morrendo de fome, hshahsahsahshash.

É isso, mais um treino terminado, Valeu.

Obs: Vi no diário do Guitar, o fitocracy, gostei muito, no entanto estou me batendo pra mexer naquilo. Depois vou reinar mais pra ver se consigo mexer direito, pois é muito prático, é só colocar os exercícios, o peso, repetições e ele já dá impresso.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera. Bem, infelizmente irei ter q treinar hoje. Não vai da para treinar amanhã, pois irei viajar para casa 4 horas da manhã ai para não perder treino irei hoje no final da tarde(Sou Universitário e moro fora). Não é muito bom treinar em dias seguidos, mas hoje vai ser necessário. Pelo menos treinei ontem na parte da manhã, ai já foi um descanso maior.

Bem, hoje os meninos aqui de casa resolveram ir almoçar no restaurante, ai tive q ir com eles. No entanto, não exagerei, na verdade foi almoço normal. Coloquei uma porção de feijão tropeiro, arroz, salada e pelo menos comi bastante carne de frango cozida, deu para abastecer as proteínas, comi a carne quase toda q veio, hashashahsahsha.

Irei viajar amanhã e voltarei domingo. Tenho uma novidade, depois de muitas pesquisas e leituras resolvi q irei passar a aplicar a dieta Leangains(LG), ela irá cair certinho para mim, principalmente a respeito da praticidade, pois como sou estudante tenho o tempo corrido. Segunda feira já começo com o LG.

Valeu pelo pessoal q tá seguindo aqui.

Abraço e Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, estou postando treino agora, mas o treino aconteceu ontem. Cheguei hoje meio dia de viagem.

2ª Semana - 3º Treino B

Tracked a workout for 484 pts

  • Barbell Squat:
    • 3kg x 8 reps (+27 pts)
    • 5kg x 5 reps (+25 pts)
    • 5kg x 5 reps (+25 pts)
    • 5kg x 5 reps (+25 pts)
    • 5kg x 5 reps (+25 pts)
    • 5kg x 5 reps (+25 pts)

    [*]Standing Barbell Shoulder Press:

    • 1kg x 8 reps (+42 pts)
    • 2kg x 5 reps (+37 pts)
    • 2kg x 5 reps (+37 pts)
    • 2kg x 5 reps (+37 pts)
    • 2kg x 5 reps (+37 pts)
    • 2kg x 5 reps (+37 pts)

    [*]Barbell Deadlift:

    • 2kg x 8 reps (+27 pts)
    • 3kg x 8 reps (+27 pts)
    • 4kg x 5 reps (+24 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 4 reps (+9 pts)
    • 3 reps (+6 pts)
    • 3 reps (+6 pts)
    • 3 reps (+6 pts)

Bem, agacho está tranquilo, performance correta. Amanhã irei no comércio ver se compro um tênis com solado plano. Desenvolvimento, depois dos vídeos deu para pegar a técnica, pegada nem tão fechada nem tão aberta, agora é só ir aumentando as cargas. Levantamento Terra foi tranquilo, só na 1ª repetição vi q minha coluna qnd eu abaixava não estava correta, mas consegui corrigir nas outras 2 repetições. Na Barra Fixa fiz 4x4|3|3|3, fiz mais uma repetição de cada série, no entanto foi até a metade da subida, : D

É isso galera, hoje anoite vou para o casamento de um primo meu, vou tentar maneirar na comida, hsahahshashahs.

Valeu e até mais.

Obs: Só uma dúvida, qnd colocam o peso no fitocracy, é o peso total ou o peso por lado?

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia OFF - 25/05/12

Sem nenhum atividade física.

Alimentação normal(6 ref diária), mantendo proteínas, carbs e creatina.

Dia OFF - 26/05/12

Bem galera, casamento ontem, não resisti, comi algumas besteiras, mas nada em excesso. Em relação a minha Dieta, estou quase terminando, vai ser uma base, podendo em alguma refeição trocar uma coisa ou outra. De ontem para cá estou realizando alimentação diária normal(6 refeições por dia), pois como estou na casa da minha vó sempre tem aquele negócio, coma isso aqui, isso ali, mas mantendo as proteínas, carbs e creatina.

Hoje é dia off, mas irei tentar fazer alguns exercícios de alogamento, ver se melhoro minha flexibilidade.

É isso galera, amanhã já volto pra Cidade onde estudo e segunda já tem treino novamente.

Valeu e Até mais, : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...