Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.


GabrielSV

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite galera, hoje foi a tarde inteira sem internet, por isso não postei antes. Mas agora vai:

2ª Semana - 1º Treino B

Agachamento: 5x5(peso da barra + 3kg por lado) - Aquecimento: 1x8(peso da barra + 1kg por lado)

Desen. Militar: 5x5(peso da barra + 1kg por lado) - Aquecimento: 1x8(peso da barra)

Levant.Terra: 1x5(peso da barra +2kg por lado) - Aquecimento: 2x8(1ª peso da barra - 2ª peso da barra + 1kg por lado)

Barra Fixa: 3x4|4|3

Bem galera, pesos ainda estão leves, no entanto esse treino da muita motivação, a cada treino vc acrescenta mais peso, isso é muito motivador, vc vai para a academia com uma vontade enorme. É isso, treino de força é assim, não tem q ter pressa, q com o tempo os resultados irão chegar.

Agachamento foi tranquilo, acho q já peguei a técnica.Já estou começando a sentir o peso nas minhas costas, hasahshahsahsah'

Desenvolvimento militar tbm foi tranquilo, o único problema q estou tendo é sobre a distancia da pegada. Depois irei ver uns vídeos e tal para tirar de vez esta dúvida.

Levantamento Terra percebi q ao abaixar minha coluna não estava correta, ainda bem q percebi no aquecimento. Ai na série deu para corrigir este problema.

Já na barra fixa não fui muito bem, nunca tinha feito, mas é assim mesmo no início. Com o tempo irei estar fazendo 3x12 ai.

Agora hoje foi complicado lá, academia estava cheia, fui umas 15:00h, geralmente vou de 14:00h. Logo qnd cheguei estavam usando todas as barras, ai aproveitei para aquecer na esteira. Qnd terminei o aquecimento o cara terminou com a barra ai fui e fiz o agachamento, ao terminar deixei a barra lá e fui beber água qnd eu volto está lá uma mulher fazendo agachamento, TENSO. Para não perder tempo, fui fazer barra fixa, já q todas as barras estavam ocupadas. Ai foi o tempo dela terminar, depois disso peguei a barra e fiz os 2 exercícios normal. Mas agora só vou de 14:00h q é o horário q tem menos pessoas e não vou me desgrudar da barra de jeito nenhum, hahsahshashahsah.

Ao chegar em casa tomei meu shake pós treino: 30g whey, 30g malto, 4g creatina. Depois fiz refeição sólida: 3 pães integrais + 30g queijo coalho.

Bem amanhã irei no supermercado, carne acabou hoje meio dia. Esses dias eu tbm não estava seguindo a risca a dieta, sempre faltava alguma coisa, ou eu comia algumas besteiras, mas a partir de amanhã irei seguir a dieta a risca. Irei comprar tudo q estiver faltando amanhã no supermercado, o foda é q onde eu moro só tem 1 supermercado grande, com isso não tenho muita variedade.

É isso, 2ª semana já, tempo passa rápido.

Valeu e até mais.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po parabens pela dedicação... nao desanima não o negoço eh fazer o exercicio corretamente. Depois vc aumenta as cargas gradativamente.

Estou montando minha academia em casa... ja tenho 2 barras.. agora so faltam mais pesos pq agora so tenho somado 30kg e eh mto pouco!!! depois passa la e da uma olhada nos topicos do "academia em casa" tem ideias mto boas!!!!! o pessoal eh mto fera. Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual o tempo médio gasto por treino, e como você se senti depois do treino!

Acompanhando!

Fala Guilherme, o treino dura em torno de 40 a 50 minutos, mas qnd estiver com cargas maiores irá ficar em torno de 1h, por ae, por causa do descanso. Sinto uma sensação muito boa ao sair do treino, esses exercícios são muito bons, todos compostos. E é saindo da academia e já pensando no próximo treino com mais cargas, isso q dá uma motivação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom gabriel.

Quanto ao press, use uma pegada "normal", não muito aberta, nem muito fechada. Voce usa barra olimpica? Se usar, pode manter o polegar um pouco antes das marcas da barra. E não esqueça de manter os cotovelos paralelos ao chão, e quando subir contrair bem o abdomen e soltar o ar, e deixando o foco gravitacional em cima do trapézio na subida. Esses videos vão ajuda-lo.

E barras fixas são assim mesmo. O que voce pode fazer, é diminuir as repetições e aumentar as séries , chama-se grease the groove, é um método usado para treinamento de força. Vai ficar mais facil, e automaticamente voce vai conseguir fazer mais repetições, pois vai ficando facil.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po parabens pela dedicação... nao desanima não o negoço eh fazer o exercicio corretamente. Depois vc aumenta as cargas gradativamente.

Estou montando minha academia em casa... ja tenho 2 barras.. agora so faltam mais pesos pq agora so tenho somado 30kg e eh mto pouco!!! depois passa la e da uma olhada nos topicos do "academia em casa" tem ideias mto boas!!!!! o pessoal eh mto fera. Bons ganhos

Valeu ae Joao, de jeito nenhum vou desanimar, :)

Já pensei várias vezes em montar minha academia em casa, mas como sou um estudante ferrado fica difícil. Aqui em casa só tem lugar pra fazer barra fixa, hashashahsahsah.

De vez em qnd eu dou uma olhada lá nos tópicos do "academia em casa" tem ideias muito boas mesmo.

Muito bom gabriel.

Quanto ao press, use uma pegada "normal", não muito aberta, nem muito fechada. Voce usa barra olimpica? Se usar, pode manter o polegar um pouco antes das marcas da barra. E não esqueça de manter os cotovelos paralelos ao chão, e quando subir contrair bem o abdomen e soltar o ar, e deixando o foco gravitacional em cima do trapézio na subida. Esses videos vão ajuda-lo.

E barras fixas são assim mesmo. O que voce pode fazer, é diminuir as repetições e aumentar as séries , chama-se grease the groove, é um método usado para treinamento de força. Vai ficar mais facil, e automaticamente voce vai conseguir fazer mais repetições, pois vai ficando facil.

Abraços.

Já tinha visto alguns desses vídeos, mas mesmo assim estava com dúvida. Vou revê-los de novo, com mais concentração.

Barra fixa é assim mesmo no início, logo logo estarei conseguindo as 3x12.

Valeu pelas dicas, FRT.

Gabriel, deixa uma toalha amarrada na barra e garrafa perto dela. Era minha estratégia pra poder ir no banheiro e não roubarem meu lugar hehehhe

hashashahsahsahshah, vou fazer isso mesmo. Não gosto de levar toalha pra academia, mas depois dessa irei começar a levar. Toda vez q eu saiu para ir beber água ou ir no banheiro chega uma pessoa e pega a barra. Valeu Guitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, hoje acordei um pouco tarde, 10:00H. Logo ao acordar tomei meu café da manhã:

shake - 2 Bananas + 30g Leite Pó + 30g Aveia + 30g Neston

Sólido: 2 pães integrais + 20g Queijo coalho.

Depois fui no supermercado e comprei carne, leite, e outras coisas q acabaram.

Almoço hoje foi topado, como está na Dieta(Base).

Bem, sobre o Desenvolvimento Militar através dos vídeos vi q estava realizando de maneira correta, esse 4º vídeo é muito bom, dá para ver como é a realização. Só estava com dúvida, devido ao instrutor q veio falar para eu fazer com uma pegada mais aberta, mas continuei fazendo do mesmo jeito q está no vídeo. É isso, agora é continuar com o treino pesado, aprimorar a técnica dos exercícios cada vez mais, e não perder o foco.

E pense num frio q está fazendo aqui, e olhe q eu moro no Sertão, hashahshashahs. Bom de mais um friozinho, principalmente com a namorada do lado.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Guilherme, depois vou olhar o vídeo, agora a net tá ruim de mais.

Janta de hoje foi arroz(uns 70g +/-, estava pensando em comprar uma balança, porém dinheiro tá curto, ai é a balança ou a dieta, e com certeza prefiro a dieta) + 1 lata de sardinha(165g peso drenado) com 3 sardinhas. Comi ela crua, abri, coloquei no prato e botei só um pouquinho do óleo.

Irei tentar postar imagens, no entanto net tá ruim, espero q ela melhore.

E agora irei assistir o seriado pra relaxar, Spartacus: Vegeance! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...