Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.


GabrielSV

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk, so tu msm, como foi o treino com cabo de vassoura....bom ou nao???

To zuando...

Essas cargas aew tao mto baixa deixa de ser pilantra e soca peso ae...

To acompanhando...

Foi topado de mais o treino, uma experiência inesquecível, hashahsahsahshash'

Vou aumentar gradativamente os pesos, em algumas semanas já estarei pegando peso pesado.

Valeu Lecoimbra.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

O maior erro em treino de força é a pressa. Vai aumentado conforme o programa de treino, pois se ele não funcionasse não iria ser famoso. Quando for aumentado o peso, faz um esquema de aquecimento no estilo: 5x 40% das 5RM, 5x 60% das 5 RM e 5x80% da RM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando eu tenho o shape um pouco maior q o seu... até

mas sou ectomorfo tmb... isso ai vamo q vamo

e po ganhei 19kg em 7 meses irmão é só comer muito

macarrão,pão, pode bulkar sujamente msm dps vc seca!

Valeu Por acompanhar, :)

19kg em 7 meses, para um ectomorfo, tá de parabéns. Estou muito focado, dessa vez irei conseguir meus objetivos. Estou comendo muito, muita proteína em todas as refeições, carbs, gordura controlada. Estou muito confiante no meu desenvolvimento.

Acompanhando.

O maior erro em treino de força é a pressa. Vai aumentado conforme o programa de treino, pois se ele não funcionasse não iria ser famoso. Quando for aumentado o peso, faz um esquema de aquecimento no estilo: 5x 40% das 5RM, 5x 60% das 5 RM e 5x80% da RM.

Valeu por acompanhar Guitarndlron.

Concordo com vc, estou aumentando o peso gradativamente. Valeu pelas dicas, por enquanto estou fazendo somente 1 aquecimento, pois como estou com pouco peso, ai faço o aquecimento somente com o peso da barra, mas como o passar do tempo iriei sim utilizar esse esquema.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, acabei de chegar do treino.Então ai vai:

1ª Semana - 3º Treino A

Agachamento: 5x5 (peso da barra + 2kg por lado ) - Aquecimento: 1x8 (peso da barra)

Supino: 5x5 (peso da barra + 3kg por lado) - Aquecimento: 1x8 (peso da barra + 1kg por lado)

Remada Curvado: 5x5 (peso da barra + 1kg por lado) - Aquecimento: 1x8 (peso da barra)

Paralelas: 3x4|5|4

Bem galera, este treino é muito bom, muito bom mesmo, a cada dia q passa gosto mais dele. Hoje foi topado. Acrescentei Pararelas como exercício de assistência, coloquei logo para qnd eu estiver mais na frente com pesos pesados esta fazendo 3x12. Fiz pela 1ª vez hoje, qnd fui fazer só consegui 1 repetição na primeira, fiquei besta. Mas ai me concentrei, ai consegui fazer 4 repetições, depois 5, e por último 4 novamente. Acho q para uma primeira vez isso deve ser normal, com o tempo irei conseguindo aumentar o número de repetições.

No agachamento estou pegando o jeito. Com o peso leve, tá dando para pegar o movimento, ainda nesse final de semana irei ver se compro o tênis futsal para melhorar na execução.

No Supino, estou utilizando a técnica de ponte, e como é um exercício q deste q comecei a academia eu faço ele está tranquilo. Quero ver qnd estiver com pesos pesados, hashahsahsahsahsh'

Na Remada Curvado acho q peguei o jeito, este exercício é muito bom. É o melhor exercício para mim. Queria ter descoberto ele desde a primeira vez q fui na academia, hashahshashahsh'

De novo o dono da academia não estava, ele vai mais durante a parte da manhã. Mas de segunda não passa, qualquer coisa qnd eu for para a Universidade eu passo lá.

Hoje tava foda a academia, logo qnd cheguei estavam usando a barra e o espaço de fazer o agachamento, aproveitei para me aquecer 2 minutos na esteira(junto dos 4 minutos de casa para a academia). No Supino não precisei esperar, tive sorte. E na Remada Curvado é q não precisei mesmo, pois fiz os 3 exercícios com a mesma barra.

Logo qnd cheguei tomei shake: 30g whey, 30g malto, 4g creatina. É isso, agora irei fazer refeição sólida.

Bem, já se passou uma semana de guerra, agora vem o sagrado descanso.

Valeu e até mais, :)

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, dia inteiro sem net. Tá difícil viu essa internet.

Bem, aproveitei para descansar. De manhã fui na feirinha, ai já abasteci as frutas e verduras da semana. E atarde assisti ao jogo da Champions League, e q jogo, desde o início da competição estava torcendo pelo Chelsea, ele não jogou bonito, mas jogou inteligente.

Bem, já decidi o q irei acrescentar no pós treino sólido, queijo coalho(7g prot, 7g gord, 0g carb, totalizando ai 91kcal).

Tbm tenho uma novidade, amanhã irei em outra academia, uma q meu amigo me indicou, irei dar uma analisada amanhã, se eu gostar já começo amanhã mesmo. Depois do negócio lá do instrutor fiquei meio assim com a academia q frequento atualmente.

Valeu, até mais.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, hoje acordei mais tarde, fui dormir 2:00h da madrugada, então acordei 9:00h. Qnd acordei tomei meu shake matinal: 2Bananas pequenas + 1maça + 30g Leite Pó + 30g Neston + 30g Aveia. Refeição sólida foi 2 pães integrais + 20g queijo coalho.

É isso, daqui a pouco fazer o almoço, galera aqui de casa viajou, só tá eu e um amigo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, café da manhã está ok. Bem, fui hoje na outra academia dar uma analisada, infelizmente a q eu estou treinando é melhor, esta é muito pequena e tem poucos equipamentos, não tinha lugar para fazer paralelas e tbm só vi 1 espaço para supino(reto e inclinado), o q eu iria perder muito tempo para realizar meus exercícios qnd este estivesse ocupado.

Ontem fiz uma série de exercícios de alongamentos, fiz todos os alongamentos da lista da página anterior(1), menos o da toalha. Percebi q em alguns tinha mais dificuldade para realizar, como por exemplo o 4º e o 5º da 1ª linha, até pq nunca tinha feito esse tipo de alongamento. Mas é isso, com o tempo espero melhorar minha flexibilidade, depois irei ver alguns vídeos de outros exercícios e passo aqui.

Hoje é dia de treino, então daqui a pouco preparar o almoço.

Valeu e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar, curto muito esse tipo de treino, assim que sair da adaptação vou começar um ABx2 fullbody, mais pra frente passar pra um SS/SL .

além de vc ser ecto também haha, tamo junto !

Muito bom mesmo SL 5x5. Com certeza vc não irá se arrepender qnd começar ele.

É isso ae, valeu por acompanhar tamos juntos, :)

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...