Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.


GabrielSV

Posts Recomendados

Pode deixar comigo Lecoimbra, vou parar de postar não.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Valeu pela força fe rato, :)

Também tava pensando que você tinha parado com os treinamentos.

Acompanhando aqui.

Qualquer coisa é só falar, tamo junto é nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tava pensando que você tinha parado com os treinamentos.

Acompanhando aqui.

Qualquer coisa é só falar, tamo junto é nós!

E quem disse q eu consigo parar, hashahsahsahsha. Treino novo amanhã, ansioso para ver como vai ser.

Valeu guilherme, tamos juntos, :)

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Bem acordei mais tarde hoje, 07:30h, pois só tenho aula de 10:00H. Bem acordei e tomei meu shake: 1 Maçã + 1 Banana + 30g Leite Pó Integral + 30g Aveia. Logo depois comi 2 pães integrais.

Estou ansioso para começar o treino novo hoje atarde. A maioria dos exercícios nunca fiz, então será um desafio. Mas sei q com o tempo irei dominar a técnica. Ontem mesmo estava fazendo Agachamento e Remada Curvado com o cabo da vassoura, para ter uma ideia do movimento(q por sinal gostei muito), hashashahsahshash.

É isso ae, hoje atarde começa minha nova guerra. Valeu, daqui a pouco assistir Aula na Universidade.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde. Bem vamos ao relato do treino.

1ª Semana - 1º Treino A

Obs: Hoje eu ia perguntar ao Professor da Academia qual era o peso da barra, no entanto esqueci, :S . Mas quarta feira q será meu próximo treino irei perguntar.

Agachamento - peso da barra+(0kg cada lado) - Aquecimento - 1x8(somente peso da barra)

Supino - peso da barra+(2kg cada lado) Aqui reduzi a carga em 80% do q eu estava pegando no antigo treino. Aquecimento - 1x8(somente peso da barra)

Remada Curvado - peso da barra(0kg cada lado) - Aquecimento - 1x8(somente peso da barra)

Aquecimento - Tbm fiz um aquecimento geral, fui de casa a academia a pé(cerca de 4 minutos) andando rápido e cheguei na academia e corri + 2 minutos, totalizando ai 6 minutos.

Bem, gostei muito deste novo treino, foi o primeiro dia, mas já deu para sentir o gostinho. Gostei muito do Agachamento, e da Remada Curvado, não acredito q perdi esse tempão q treinei sem fazer nenhum desses exercícios(finalmente abri minha mente).

Em relação ao Agachamento, como coloquei pouca carga deu para me concentrar na performance. Acho q realizei o movimento da maneira correta, coloquei a barra low bar(entre o trapézio e o posterior do ombro), coluna tbm ficou legal(usei a dica de empinar a bunda, hashahsahsah) e fiz o agacho de lado do espelho, o único problema q eu vi foi q os joelhos passaram um pouquinho da ponta dos pés, mas acho q isso é devido ao tamanho das minhas pernas q são grandes ou pq não afastei muito as pernas, será q tem algum problema?

Supino, em relação ao supino foi tranquilo, só fiz acrescentar a posição de ponte, q por sinal gostei muito. Achei até melhor para realizar o movimento do que com as costas totalmente encostadas no banco. E fiz uma redução de 80% ai no peso.

Remada curvado, em relação a ele, gostei muito. Como tbm coloquei carga zero, deu para me concentrar na performance do movimento. Em relação a ele acho q não tive problema, fiz o exercício de lado para o espelho, ao meu ver fiz de maneira correta, coluna correta(bunda empinada, ahsahshhsahas), pés não tão distantes, pegada pronada aberta e formando o ângulo de 45º.

Logo qnd cheguei fui tomando meu shake pós treino: 30g whey + 30g malto + 4g creatina. Depois fiz refeição sólida: 2 pães integrais, irei da uma ajeitada aqui, pois tá muito fraco a refeição pós sólida.

É isso galera, gostei muito do treino, e sei q com o tempo irei aprimorar cada vez mais a maneira de executar os movimentos.

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. Bem, como comentado a cima gostei muito do treino. Agora o mais engraçado foi realizar os exercícios com a barra vazia. Acho q aconteceu exatamente o q tinha no artigo, os caras não riam de mim pq estava treinando com a barra vazia, mas dava para perceber q eles olhavam de uma maneira diferente(tipo eles deviam pensar: e aquele frangote q não consegue nem com o peso da barra direito, hasahshahsahs).

Mas é assim mesmo, como tem escrito no livro, daqui a algumas semanas/meses eles irão se apavorar com o peso q irei está levantando.

É isso ae, deixei meu ego para trás e comecei do zero, vamos ver como vai ser o desenvolver desse treino, já estou ansioso para chegar quarta feira e treinar novamente, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Guilherme.

Bem, não relatei o treino ontem pq estava sem internet. Mas ai vai.

Boa Tarde. Bem, treino foi mais tarde ontem, fui 16:00h. Tava com um sono da fera, ai qnd cheguei da Universidade fui dormir e só acordei 15:30H.

1ª Semana - 2º Treino B

Agachamento: 5x5 (Peso da barra + 1kg por lado) - Aquecimento 1x8 (Peso da barra)

Desenvolvimento Militar: 5x5 (Peso da barra) - Aquecimento 1x8 (Peso da barra)

Levantamento Terra: 1x5(Peso da barra) - Aquecimento 1x8 (Peso da barra)

Aquecimento Geral: foi somente da minha casa até a academia, pois qnd cheguei lá todas as esteiras estavam ocupadas. Mas pensando um pouco, cheguei a conclusão de q não irei mais correr na esteira, da minha casa para academia já está de bom tamanho. Até pq tem o aquecimento dos exercícios.

Gostei do treino de ontem, até pq fiz um exercício novo q foi o Desenvolvimento Militar, gostei muito do movimento.

No Agachamento está tudo ok, o único problema é q meus joelhos estão passando um pouco a linha da ponta dos pés. Mas no próximo treino irei tentar resolver. E tbm irei comprar um tênis futsal, q tem o solado reto, estou indo com um tênis da mizuno com amortecedor, o q prejudica na execução do movimento.

No Desenvolvimento Militar tentei seguir ao máximo as dicas e os vídeos q eu observei. E como só estava com o peso da barra deu para me concentrar no movimento. No entanto, qnd eu estava executando o exercício o instrutor veio me corrigir, disse q eu estava realizando de maneira incorreta. Eu estava pegando na barra, mais distante um pouquinho do meu ombro. Ai ele disse q era pra pegar um pouco mais aberto, para qnd eu levantar o braço formar um ângulo de 90º entre o cotovelo, com isso o braço iria ficar paralelo ao corpo. No entanto acho q a maneira q eu estava executando é a maneira correta.

No Levantamento Terra gostei muito tbm, o movimento é topado. Fiz de maneira correta. No entanto o instrutor veio falar q não era do jeito q eu estava fazendo. Disse q era de outra maneira, qnd fui olhar o movimento q ele estava realizando quase me poquei de rir, ele fez "Stiff", e ainda disse q o movimento q eu estava fazendo(Levantamento Terra) só fazia no pulley. O foda é q quase todos, acho q todos, com excessão do dono da academia q é formado, não são formados, ai chega e fala uma coisa totalmente errada. Ainda bem q eu sei q ele está errado, agora um cara q tá começando irá acreditar facilmente num cara desse.

Obs: Fui perguntar o peso da barra a um dos instrutores e ele disse q ela pesava uns 6kg, mas deu para perceber q ele falou sem certeza. E pelo peso dela ela pesa muito mais q isso. Sexta feira irei perguntar ao dono da academia, não perguntei pra ele ontem pq ele não estava la.

Qnd cheguei em casa tomei meu shake, coloquei mais whey para repor a proteína, pois consumi menos carne no almoço: 45g Whey, 40g malto, 4g creatina. Refeição sólida foi 1 pão integral, ainda essa semana irei arrumar ela. Estou em dúvida em o q acrescentar(mas tudo indica q irei acrescentar carne de frango ou queijo).

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bem hoje de manhã resolvi fazer uns exercícios de alongamento para me ajudar na minha flexibilidade. Irei passar a fazer sempre um dia antes do treino. Muito bom esses exercícios, principalmente para quem não tem muita flexibilidade.

Fiz este alongamento aqui, muito topado. Fiz 3 séries de 30segundos +/-.

:32_dor_no_arco_ex1.jpg

Desses aqui, na primeira linha fiz o 1º, 2º 3 º, e o q está abaixo do 1º. Depois irei fazer os outros tbm. O q eu mais senti forçar foi o 3º, ao levantar a perna.

alongamentos.jpg

E tbm fiz um, q vc fica em pé, com o corpo reto, respira profundo e com os braços e as pernas esticadas(sem dobrar os joelhos) vc abaixa para tocar os pés com a ponta dos dedos das mãos. Esse daqui foi o mais difícil, não consegui tocar o chão, mas com o tempo a pessoa vai conseguindo ir mais baixo.

Só agradecer ao Aless e ao 2drafael q criaram esses tópicos de flexibilidade/mobilidade q me ajudou muito.

Aqui está o link onde vcs podem achar os 2 tópicos: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/

É isso , almoçar daqui a pouco q hoje é dia de treino, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...