Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.


GabrielSV

Posts Recomendados

Acompanhando GabrielSV,

Tô querendo iniciar logo o SL, li os arquivos do ICe mas fiquei com algumas duvidas, espero que possa me ajudar.

1- Como decidiu por colocar os exercícios auxiliares, nos arquivos do ice não vi mas em relatos tenho percebido que tem? (se puder colocar alguma fonte agradeço)

2- Devo aquecer antes de todos os exercícios? Ex.

Aquecimento

Agachamento

Aquecimento

Supino

Aquecimento

Terra

Tenho outras duvidas, mas não estou lembrando. kkkkkk

Opa, Valeu por acompanhar. Muito bom o SL 5x5, te recomendo, :D

Bem, sobre os exercícios auxiliares, antes de começar eu tbm tinha essa dúvida, via no relatos dos caras, mas no texto do ice não fala mesmo, mas ai vi em um texto aqui do fórum mesmo q fala sobre o SL 5x5. Ai vai de vc quais exercícios auxiliares colocar. Mas lembrando q os exercícios principais são os q estão no texto do Ice, esses auxiliares são somente para ajudar, sempre comece pelos exercícios principais e deixe os auxiliares sempre por último. Da uma lida nesse link aqui:http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Sobre os aquecimentos, tem sim q aquecer antes de cada exercício. É fundamental, vc faz o aquecimento realizando o exercício com menos peso do q vc pega normal. Muito fazem com a barra vazia, depois com 50% da RM. Recomendo fazer com a barra fazia, depois coloca mais peso, pois a barra vazia já pesa 10-12kg. No início acho q umas 2 séries para aquecimento está de bom tamanho, pois os pesos não estarão tão pesados, depois pode ser q precise de 3.

Abraço!

E hoje tem Lasanha de novo, :D

Começar a fazer agora, hoje ela vai ser mais recheada, irei tirar uma foto para postar aqui.

Valeu!

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, Valeu por acompanhar. Muito bom o SL 5x5, te recomendo, :D

Bem, sobre os exercícios auxiliares, antes de começar eu tbm tinha essa dúvida, via no relatos dos caras, mas no texto do ice não fala mesmo, mas ai vi em um texto aqui do fórum mesmo q fala sobre o SL 5x5. Ai vai de vc quais exercícios auxiliares colocar. Mas lembrando q os exercícios principais são os q estão no texto do Ice, esses auxiliares são somente para ajudar, sempre comece pelos exercícios principais e deixe os auxiliares sempre por último. Da uma lida nesse link aqui:http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Sobre os aquecimentos, tem sim q aquecer antes de cada exercício. É fundamental, vc faz o aquecimento realizando o exercício com menos peso do q vc pega normal. Muito fazem com a barra vazia, depois com 50% da RM. Recomendo fazer com a barra fazia, depois coloca mais peso, pois a barra vazia já pesa 10-12kg. No início acho q umas 2 séries para aquecimento está de bom tamanho, pois os pesos não estarão tão pesados, depois pode ser q precise de 3.

Abraço!

E hoje tem Lasanha de novo, :D

Começar a fazer agora, hoje ela vai ser mais recheada, irei tirar uma foto para postar aqui.

Valeu!

Muito obrigado por esclarecer.

Achei que o aquecimento era apenas no início. Com relação a ganho muscular está sentido alguma diferença, ou apenas força?

Quando eu começar talvez relate, mas quero dar uma enfase no relato com relação ao aumento da massa muscular também pois vejo pouco nos relatos, normalmente vejo apenas a progressão de força (até porque é o principal objetivo deste treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por esclarecer.

Achei que o aquecimento era apenas no início. Com relação a ganho muscular está sentido alguma diferença, ou apenas força?

Quando eu começar talvez relate, mas quero dar uma enfase no relato com relação ao aumento da massa muscular também pois vejo pouco nos relatos, normalmente vejo apenas a progressão de força (até porque é o principal objetivo deste treino).

Este diário é justamente pra isso, ensinar e aprender cada vez mais. Bem sobre o ganho muscular, senti q ganhei um volume maior, foi pouco, mas deu para perceber, até meus familiares notaram qnd fui para casa. Estou gostando muito do treino, estou progredindo legal nas cargas e estou sentindo tbm um aumento do volume então tá muito bom, : D

Estou no início, com o andar da carruagem iremos ver melhor os resultados.

Almoço de hoje, 13ml de Azeite + Lasanha + Salada + 3 Ovos Cozidos. Muito gostosa, minha namorada tbm quis provar da lasanha, ai dividi o resto com meu amigo, comi quase metade dela.

webcam100612143131.png

Obs: essas pernas não são minhas!

Bem, ombro já está ok, está só um incômodo, mas é tranquilo. Amanhã já irei voltar a treinar, já estava com saudade de treinar, meu dia a dia não estava sendo o mesmo sem os treinos, já me acostumei com a rotina de treinos.

É isso galera, Abraço e Bons Treinos!

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bem, vamos ao treino de hoje:

4ª Semana - 1º Treino B

  • Barbell Squat:
    • 10kg x 5 reps (+27 pts)
    • 18kg x 5 reps (+30 pts)
    • 28kg x 5 reps (+35 pts)
    • 28kg x 5 reps (+35 pts)
    • 28kg x 5 reps (+35 pts)
    • 28kg x 5 reps (+35 pts)
    • 28kg x 5 reps (+35 pts)

    [*]Standing Military Press:

    • 10kg x 5 reps (+27 pts)
    • 14kg x 5 reps (+28 pts)
    • 18kg x 5 reps (+30 pts)
    • 18kg x 5 reps (+30 pts)
    • 18kg x 5 reps (+30 pts)
    • 18kg x 5 reps (+30 pts)
    • 18kg x 5 reps (+30 pts)

    [*]Barbell Deadlift:

    • 10kg x 5 reps (+27 pts)
    • 20kg x 5 reps (+31 pts)
    • 26kg x 5 reps (+34 pts)

    [*]Chin-Up:

    • 6 reps (+15 pts)
    • 5 reps (+12 pts)
    • 4 reps (+9 pts)
    • 4 reps (+9 pts)

Muito bom treinar, sensação boa de mais ao sair da academia, :)

Treino hoje foi muito bom. Squat e Military Press já estão começando a ficar pesado. Ao subir no Squat sentia um pouco o ombro, mas nos outros exercícios ficou tranquilo, não senti mais.

Military tentei fazer o mais explosivo possível, está começando a pesar, mas por enquanto está tranquilo pra subir. Forma está correta.

Deadlift hoje gostei muito. Antes eu estava realizando de forma incorreta, barra estava muito perto do chão e eu estava abaixando muito, minhas coxas desciam mais q o paralelo. Mas hoje coloquei umas anilhas para aumentar a altura da barra e ficou muito bom, não preciso mais me abaixar muito para colocar a barra no chão, e através de vários vídeos deu para pegar e realizar de forma correta, : D

Chin-Up consegui fazer a mesma quantidade de reps da última vez q realizei. Foi bom, pois fiquei semana inteira em off, pensei q ia conseguir fazer menos reps.

É isso Galera, muito bom voltar treinar.

Abraço e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera. Dia Off Hoje.

Estou bem melhor do ombro, já está 100% recuperado. Almoço de hoje foi o básico: Peito de Frango, Carne moída(com um pouco de carne de soja), feijão, arroz, 2 ovos cozidos, só falta a salada.

webcam120612133426.png

webcam120612135426.png

Bem galera, achei muito legal um tópico q o Aless criou, o qual ele traduz uns vídeos q ensina como agachar. Muito interessante, tem várias informações importantes, aprendi várias dicas, recomendo quem não viu da uma olhada, o Link é esse:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84218-entao-voce-acha-que-pode-agachar/

Muitas vezes pensamos q estamos realizando o exercício de maneira correta e qnd vai olhar está realizando a técnica errada, muito bom esse tópico tem várias dicas q com certeza irá ajudar muito na hora do movimento.

Bem galera, irei tentar gravar uns vídeos da minha execução nos exercícios, o primeiro será do agachamento. Assim é a melhor maneira de ver os erros, observando os próprios erros, e tbm com a ajuda de vcs analisando.

É isso galera, daqui a pouco tirar uma soneca, já q anoite irei sair com a namorada, : D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª Semana - 2ª Treino A

Tracked a workout for 682 pts

  • Barbell Squat:
    • 10kg x 5 reps (+27 pts)
    • 20kg x 5 reps (+31 pts)
    • 30kg x 5 reps (+36 pts)
    • 30kg x 5 reps (+36 pts)
    • 30kg x 5 reps (+36 pts)
    • 30kg x 5 reps (+36 pts)
    • 30kg x 5 reps (+36 pts)

    [*]Barbell Bench Press:

    • 10kg x 5 reps (+30 pts)
    • 20kg x 5 reps (+35 pts)
    • 24kg x 5 reps (+38 pts)
    • 24kg x 5 reps (+38 pts)
    • 24kg x 5 reps (+38 pts)
    • 24kg x 5 reps (+38 pts)
    • 24kg x 5 reps (+38 pts)

    [*]Bent Over Barbell Row:

    • 10kg x 5 reps (+17 pts)
    • 14kg x 5 reps (+18 pts)
    • 20kg x 5 reps (+20 pts)
    • 20kg x 5 reps (+20 pts)
    • 20kg x 5 reps (+20 pts)
    • 20kg x 5 reps (+20 pts)
    • 20kg x 5 reps (+20 pts)

    [*]Push-Up:

    • 12 reps (+18 pts)
    • 12 reps (+18 pts)
    • 12 reps (+18 pts)

Boa Tarde Galera, gsotei muito do treno hoje, os exercícios já estão começando a ficar pesado pesar, :D

Squat está muito bom, a cada dia aprimoro mais a técnica, e com as dicas das traduções dos vídeos do tópico "Então Você Acha Que Pode Agachar" ajudou muito na hora da execução. Depois irei fazer uma gravação da minha execução para galera avaliar.

Bench Press técnica está boa, estou fazendo o exercício com uma pegada mais aberta, bem aberta mesmo. Sinto q assim fica mais pesado. Não sei se é o melhor jeito, mas estou fazendo pegada bem aberta, antes realizava com pegada um pouco mais fechada que ficava consequentemente menos pesado.

Barbell Rows está legal, tbm estou realizando com uma pegada bem aberta, na mesma linha q pego no Bench Press, as vezes penso q devia ser um pouco mais fechado. Percebi q meu ombro esquerdo, o trapézio melhor dizer, fica doendo ao realizar Rows, porém somente qnd eu fico olhando para o lado, pois eu executava olhando para o lado esquerdo pq tinha um espelho para ver se estava na posição correta, ai olhei só uma vez e executei olhando para frente e notei q não dói, devia ser pq forçava muito eu ficava com o rosto bem virado mesmo para o lado esquerdo durante todo o movimento.

Push-Up consegui fazer 3x12, as duas primeiras séries consegui realizar de boa, só na última série q tive q forçar.

É isso Galera, Treino Foi Topado, a cada dia aprendo e aprimoro cada vez mais a técnica dos exercícios, irei ficar vendo sempre vídeos de execuções para aprender cada vez mais.

Abraço e Bons Treinos!

Edit: Tempo de treino foi aproximadamente 70min. Demorei muito por conta q academia tava cheia, tive q esperar no Bench Press(Supino) e ainda qnd fui fazer tive q revesar, e o foda era q o cara estava supinando com 60kg, e toda vez eu tinha q tirar o peso para fazer, <_<

Editado por GabrielSV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Galera!

Dia Off hoje, estou pensando em realizar alguns exercícios de alongamento. Pela tarde eu vejo isso.

Dieta está indo bem, estou conseguindo comer de boa, e a cada dia a fome aumenta, deve ser pela intensidade dos treinos q aumenta a cada treino. E finalmente meu amigo pegou o liquidificador daqui de casa, ele tinha emprestado para um amigo dele q não estava na cidade, ai eu q me fudi nesse tempo sem poder fazer meus shakes, mas ontem ele pegou, anoite já mandei um shake de maçã, banana, leite, aveia e 1 colher de leite condensado, muito bom, melhor maneira de comer aveia. :D

Sobre a dieta, estou esperando os suplementos chegarem, pois foi enviado para minha cidade natal, mas meu irmão vai vir sexta ai vai trazer. Vai ser uma ajuda enorme no aumento das quantidade de prot. E estou precisando muito do multivitamínico, Vit.C acabou segunda feira. Por enquanto estou tentando suprir através dos alimentos.

E amanhã terá show aqui na cidade, eu nem estava querendo ir, mas a namorada quer ir então vou dar uma passada com ela. Não gosto das bandas, curto mais internacional. Tenho sorte q não bebo, pq se bebesse não ia ter como ficar sem beber no meio da galera.

E hoje vi uma notícia boa, terá uma reunião dos secretários do governo com os representantes das universidades federais e talvez a greve acabe dia 19, :D

É isso Galera, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...