Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.

GabrielSV

Posts Recomendados

Isso aí cara, segue firme. Há treinos que vão ser uma merda, a maioria será mediano e alguns maravilhosos.

O SL exige bastante do cara por ter progressão todo treino, então essas coisas acontecem. Se der de filmar teu militar, às vezes as dores são devido a má execução nele ou mesmo no supino, ou nos dois. Eu diminui o espaço entre as mãos nos dois exercícios e meus ombros estão melhores do que nunca!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara desânimo é normal, mas a parada é seguir firme, é determinar onde você quer chegar e sempre que chegar lá colocar uma nova meta, tem dias em que você vai treinar com o maior ânimo possível, e tem dias que você "vai porque tem que ir" isso acontecia demais comigo, hoje a academia é um refúgio que eu tenho, fico ansioso pelos dias de treinar, quando eu fico em casa parece que o dia não está completo (antes quando dava o desânimo de ir treinar eu já mandava o bcaa pra dentro que assim se eu não fosse ia estar jogando dinheiro fora heuaheauheau quando pesa no seu bolso ai o papo é diferente kkkkk).

Como o parceiro falou ai em cima tenta diminuir a distância das mãos nos exercícios de ombro e peito que as vezes resolve (comigo resolveu com minha dor no pulso) e não desanima não, mete bronca que quero ver o histórico aqui do seu agachamento no BW x 2.

Link para o comentário

@GabrielSV Esses desânimos são normais cara, todos tem... mas pode crer que é passageiro, pra sair dele você tem que lembrar do objetivo e se auto motivar, lembrar que as coisas não se realizam por si só, nós temos que correr atrás, realizar sonhos é a essência da vida.

Não sei se seu desânimo tem a ver com seus resultados, que não atenderam as expectativas ou algo do tipo... mas por mais pouco que tenha sido ou por maior que tenha sido, lembre-se que voce esta superando sua genética de ectomorfo, e um dia vai olhar pra tras e admirar tudo que conseguiu. Só quem é ectomorfo sabe como é bom ir na balança e ver que ganhou pelo menos 500g, medir o braço que ainda está longe dos 40cm mas ainda sim ficar feliz de ter crescido 0,5 cm que seja... a vida é uma luta constante, temos que ser melhor que nós mesmos a cada dia e não melhor que os outros.

Abraço brother, flw.

--

EDIT: Parou com o diário e com o treino mano?

Editado por johnnygl
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...