Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso ai Gabriel e rapaziada, sempre acompanhando aqui. Acho que você conseguiu chegar em uma fase muito boa com cargas elevadas, agora sim vai começar a ficar pesado o treino.

Final de semana chegando resolvi deixar um vídeo que achei legal. Valeu!

Fala Guilherme, está começando a ficar pesado mesmo. Rows tá ficando foda de levantar, mas é bom demais, sinto q o treino está fazendo efeito. Senti uma melhora no meu shape, não me pesei pra saber se ganhei alguns kilos, mas no espelho nota-se q meu shape melhorou e tem muito a melhorar. É isso ae, agora q as coisas tão começando, : D

E o vídeo é topado!

Abraço!

Fala Galera, Hoje é dia de Treino, pesos podem estar leves, mas para mim já está pesado. Treino está topado, muito bom levantar grandes pesos, no início é um pouco ruim, pegando somente o peso da barra, bem leve, mas valeu a pena, deu para pegar a técnica dos exercícios, pelo menos um pouco da técnica, :D, até pq a cada dia aperfeiçoamos mais.

Dieta está indo bem, consumindo tudo o mais certo possível, prot, carbs e gord nas proporções adequadas. Antes não consumia muita gordura, pensando q ia ficar gordo e tal, tá ai o resultado do meu shape, hshashahshashahs. Mas agora está tudo nos conformes. Resenha é minha namorada, ela fica me chamando de mundiça, só pq eu como muito, eu falo pra ela q eu tenho q comer e tals, mas ela não entende, só pq um dia eu comi 8 pães integrais + 3 ovos frito na água + 1 maça. Resenha foi qnd eu disse q aguentava comer mais, hashahsahshashahsahs.

É isso, terminar de preparar o almoço, dia de treino tem q ficar pronto logo cedo.

Abraço e Bons Treinos!

Publicidade

Postado

Fala fiote...

Como ta as coisas???

Importei umas paradas bo BB.com, vamo ver se chega...

Como ta o treino???

Ja deu pra ver evolução no corpo???

Editei meu diario todo e to começando denovo agora com mais dedicação...

hauahauhuah

Abçs

Postado

To acompanhando aqui também cara, abraço.

Iae broher blz?

Pq vc nao tira as medidas e se pesa pra gente ver a evolução?

Flw, abraço!

Opa John, valeu por acompanhar, :)

Bem, irei me medir e me pesar na 6ª semana, pra ver a evolução. Pelo menos estou gostando de me ver no espelho, notei uma diferença já.

Abraço!

Fala fiote...

Como ta as coisas???

Importei umas paradas bo BB.com, vamo ver se chega...

Como ta o treino???

Ja deu pra ver evolução no corpo???

Editei meu diario todo e to começando denovo agora com mais dedicação...

hauahauhuah

Abçs

Fala Lecoimbra, andava sumido. Pensei q tinha parado de treinar.

Tudo nos conformes, :D, treino tá topado, agora q tá ficando pesado os exercícios, estou gostando muito.

Já notei uma evolução no meu shape, mas não tirei medidas nem me pesei, como falei ali em cima irei me pesar e medir na 6ª semana.

Que bom q voltou com o diário, vou acompanhar lá.

Abraço!

Vamos ao Treino:

4ª Semana - 3º Treino B

Tracked a workout for 607 pts

• Barbell Squat:
    • 10kgx 5 reps (+27 pts)
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)
    • 32kg x 5 reps (+37 pts)

[*]Standing Military Press:

• 10kg x 5 reps (+27 pts)
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 20kg x 5 reps (+31 pts)

[*]Barbell Deadlift:

• 30kg x 5 reps (+36 pts)

[*]Chin-Up:

• 7 reps (+19 pts)
    • 6 reps (+15 pts)
    • 6 reps (+15 pts)
    • 4 reps (+9 pts)

Bem Galera, treino hoje foi muito bom. Gostei muito do DL e OHP. Senti legal os 2 exercícios.

Bem, Squat estou gostando muito, exercício muito completo. Único problema q estou achando é por conta do tênis, acho q se eu for com um tênis de solado plano fica melhor a execução. Irei ver isso, talvez compre um Futsal.

OHP já está pesado, mas dá pra fazer com técnica correta.

DL foi o q mais gostei hoje, acho q pq estou executando com a técnica correta, estou gostando muito dele. E é foda viu, 30kg forçou legal.

Chin-up foi o q tive problema hoje, não um problema, mas toda vez q eu faço meu corpo fica balançando muito. Na 1ª rep ficou balançando muito, nas outras tentei deixá-lo parado, balançou menos, mas ainda balançou. Acho q deve ser pq é pegada Supinada, não sei como fazer para deixar o corpo parado. Alguém tem alguma dica? Acho q as vezes não consigo fazer mais reps por conta disso, com o mexer do corpo devo perder um pouco da força. Porém mesmo assim consegui aumentar as reps em relação ao treino anterior.

Treino foi +/- 1 horas, treino está demorando por conta q toda vez q vou fazer um exercício chega outro cara pra revesar ou o local está ocupado. Hoje foi a Barra, estava eu lá fazendo OHP, ai chega um cara pra revesar, colocando 30kg por lado. Até ai tudo bem, eu fazia 1 e ele outra, só q como eu comecei primeiro umas 3 reps q ele, ao eu terminar o exercício ele ficou usando a Barra, ai espero uns 10 minutos a Barra pra fazer o DL. :jealous:

Sobre a dieta, estou comendo muito, comendo muito frango, ovos, arroz, pão. Estou pensando em comprar sobrecoxa com coxa no lugar do peito de frango se o preço dele for mais barato, peito de frango tá muito caro,:D. Hoje chegou meu suplementos, fiquei essa semana tomando creatina, ai irei começar a tomar Whey novamente e malto, acrescentei na suplementação Albumina e Multivitamínico, sinto q as vezes não supro todas as necessidades de vitaminas e minerais através da alimentação. É isso ae, na 6ª semana irei me pesar e tirar as medidas pra ver a evolução.

Abraço e Bons Treinos!

Postado

Boa Noite Galera!

Bem, Dia Off Hoje, ontem fui para o Show, fiquei até umas 3 horas da manhã, não gosto das bandas q apresentaram, no final ainda comi uma pizza, a fome tava grande. Hoje não segui a dieta a risca, mas o importante é q mantive as calorias q é o q importa, e tentei manter os níveis de prot, carb e gord. Galera aqui de casa tudo tomando cachaça, ai o almoço acabou saindo umas 3 horas. Frango acabou hoje, ai pro almoço compraram linguiça toscana, ai comi grelhada, mas não comi muito, pois da última vez passei muito mal, cheguei a vomitar.

Hoje anoite vai ter show novamente, só vou por conta da namorada, deixar ela ir só é foda. Antes de ir irei tomar uma Albumina já q vou ficar até tarde por lá. Mas amanhã já irei comer meu franguinho de boa,:D. Não tiro frango por nada.

Recebi uma notícia boa, talvez a greve dos professores das universidades federais termine terça, dia 19. Espero q termine, porém estou com poucas esperanças de q acabe. Vamos ver no q vai dar. Se não voltar é bom q me dedico mais a musculação, hahhshashahsahshas.

Abraços!

Postado

Iae mano blz?

Cuidado com o colateral da Albumina hein kkkk principalmente nas festas..

Domingo passado tomei ela pura com leite antes de ir numa balada, mas pensa numa cagada que eu fiz cara, apodreci o salão de dança lá UAHEHUAEHUAHUAEUAEUAHU cada movimento brusco que eu fazia dançando escapava um...

Quando coloco ela no sheik (banana+aveia+leite) ou quando tomo junto com um Iogurte praticamente anula a flatulência, mas as vezes não tem Iogurte ou não da tempo fazer um sheik, dai fode rs..

Flw, abraço.

Postado

Fala Galera. Bem ontem viajei para minha cidade, talvez passe essa semana aqui ou talvez passe o mês, tudo vai depender de amanhã da reunião q irá ter pra saber se a greve dos professores das universidades federais acabará. Estou torcendo muito para q acabe, minha dieta aqui tá comprometida, minha vó não gosta da minha dieta, fui comer 5 ovos ontem ela só faltou me matar, começou a falar bilhões de coisas, dizendo q o certo é comer 3 ovos no máximo por semana, q faz mal por conta do colesterol, etc. Não posso nem comer um frango no pós treino, pois se eu for preparar ela irá reclamar. Tenho q voltar pra minha REPÚPLICA!!!!!

Bem, fiquei esse final de semana sem postar, pois teve uns shows no final de semana ai fui, mas não bebi, e mantive alimentação. Hoje fui na academia, paguei somente os dias da semana, tive sorte, eles iam cobrar a diária q era 5 reais, ai conversei com o cara, falei q era estudante e de fora, ai ele deixou por 10 reais os 3 dias da semana. Tenho q economizar, esses últimos dias gastei muito e preciso comprar muita coisa tbm, estou economizando ao máximo.

Vamos ao Treino: 5ª Semana - 1º Treino A

Tracked a workout for 663 pts

• Barbell Squat:
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)
    • 34kg x 5 reps (+38 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 10kg x 5 reps (+30 pts)
    • 20kg x 5 reps (+35 pts)
    • 26kg x 5 reps (+39 pts)

[*]Bent Over Barbell Row:

• 10kg x 5 reps (+17 pts)
    • 16kg x 5 reps (+19 pts)
    • 22kg x 5 reps (+20 pts)

[*]Dips - Triceps Version:

• 2 reps (+2 pts)
    • 3 reps (+4 pts)
    • 3 reps (+4 pts)
    • 3 reps (+4 pts)
    • 3 reps (+4 pts)

Bem Galera, treino de hoje foi muito bom. Academia q fui é muito boa, não esperei nem revesei em nenhum exercício, :D

Bem, gravei uns vídeos da minha execução do Squat, imagem parece q não ficou muito boa, mas irei colocar mesmo assim. Gostaria q avaliassem minha execução, filmei de 3 lados, irei colocar os 3 para melhor análise:

http://www.youtube.com/watch?v=gritKx0B0is&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=7yhU17fPG-0&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=uJ0cIY7o9eI&feature=youtu.be

Notei q meu joelho está indo muito para frente. Podem criticar à vontade, :D

Bench Press(Supino) gostei muito, está pesando, :D. O ruim foi q a barra dessa academia é diferente, não tem a listra dividindo ela no meio, ai ás vezes ficava pesando mais em um lado. Mas tirando isso foi tranquilo.

Rows(Remada Curvado) foi tranquilo. Na 1ª rep fiz de lado para o espelho para ver minha execução, ai fui olhar para o lado direito senti uma dorzinha no trapézio, ai resolvi fazer de frente para o espelho e ficou de boa.

Hoje optei por fazer Dips em vez de Push-up, fiz 5 séries para poder me acostumar. Em algumas reps via q meu corpo se inclinava um pouco, mas fazia de tudo para ficar com o corpo reto.

É isso galera, treino foi muito bom. Se a academia onde treino frequentemente fosse igual a essa estava excelente. Mas semana q vem já volto para minha realidade, esperar pela barra, revesar, etc, hashahsahsahshahsa.

Valeu e Bons Treinos!

Postado

Cara, pelo o que eu to vendo, seu agacho não ta tão ruim como voce pensa. Alias, parabéns , voce é bem determinado. Gosto de ler esse diario aqui.

1- Voce tem que agachar pra trás , sentando , e não para baixo como voce está fazendo, jogue mais o quadril, a flexão de quadril deve vir antes da dos joelhos, ou seja, a flexão dos joelhos é uma consequencia da flexão do quadril.

2- Troque de tenis urgentemente, esses tenis não dão estabilidade alguma, faça com algum tenis de solado plano.

3- Voce precisa contrair mais as escapulas, estufar o peito e olhar para cima, para manter uma posição "ereta" o que vai facilitar ainda mais, jogar o quadril.

4- Abra mais a base do seu squat, low bar não precisa ser assim, tão fechada. E aponte os pés para fora.

5- Quanto aos joelhos, jogue-os para fora, não para frente (na hora que descer, tente abrir as pernas, como se estive fazendo uma cadeira adutora) , assim o risco de lesão é menor, e o trabalho do biceps femoral é maior.

Acho que é isso, daqui a pouco alguem mais experiente vem e da mais algumas dicas, e parabéns mais uma vez.

Abraços !

Postado

Iae mano blz?

Cuidado com o colateral da Albumina hein kkkk principalmente nas festas..

Domingo passado tomei ela pura com leite antes de ir numa balada, mas pensa numa cagada que eu fiz cara, apodreci o salão de dança lá UAHEHUAEHUAHUAEUAEUAHU cada movimento brusco que eu fazia dançando escapava um...

Quando coloco ela no sheik (banana+aveia+leite) ou quando tomo junto com um Iogurte praticamente anula a flatulência, mas as vezes não tem Iogurte ou não da tempo fazer um sheik, dai fode rs..

Flw, abraço.

hsahsahshashahsahshashahsah, tem vezes q é difícil segurar mesmo. Tive sorte q os efeitos só começaram qnd cheguei em casa, durante todo o show fiquei de boa.

Abraço!

Cara, pelo o que eu to vendo, seu agacho não ta tão ruim como voce pensa. Alias, parabéns , voce é bem determinado. Gosto de ler esse diario aqui.

1- Voce tem que agachar pra trás , sentando , e não para baixo como voce está fazendo, jogue mais o quadril, a flexão de quadril deve vir antes da dos joelhos, ou seja, a flexão dos joelhos é uma consequencia da flexão do quadril.

2- Troque de tenis urgentemente, esses tenis não dão estabilidade alguma, faça com algum tenis de solado plano.

3- Voce precisa contrair mais as escapulas, estufar o peito e olhar para cima, para manter uma posição "ereta" o que vai facilitar ainda mais, jogar o quadril.

4- Abra mais a base do seu squat, low bar não precisa ser assim, tão fechada. E aponte os pés para fora.

5- Quanto aos joelhos, jogue-os para fora, não para frente (na hora que descer, tente abrir as pernas, como se estive fazendo uma cadeira adutora) , assim o risco de lesão é menor, e o trabalho do biceps femoral é maior.

Acho que é isso, daqui a pouco alguem mais experiente vem e da mais algumas dicas, e parabéns mais uma vez.

Abraços !

Valeu pelas dicas FRT, muito boas, com certeza me ajudará muito. Irei aplica-las no próximo treino. O tênis estou há um tempo pensando em comprar e nunca comprei, mas essa semana irei ver um tênis futsal baratinho.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...