Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sejam Bem-Vindos!

Bem, estou criando este novo diário, pois quero recomeçar. Estou muito determinado no meu objetivo. Percebi q a pessoa só tem 1 vida e a vida é curta. Bem decidi começar com o SL 5x5, pois não tenho força alguma, eu treino a mais de 1 ano, no entanto é a mesma coisa q nada, qnd vou pega algum móvel pesado, por exemplo, pego já quase morrendo. E estudei muito sobre este método de treino li a tradução feita pelo IceMan, e outros artigos q encontrei aqui. E sei da grande importância de um treino de força, q é fundamental antes de qualquer treino de hipertrofia.

Aqui vão algumas informações:

-Dados:

Altura: 1,81m

Peso: 60kg

BF: Não sei, mas é menos q 10%

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo: Bulking

Treinos Anteriores: AB2x, ABC1x, ABCDE.

Objetivo: Ganho de Força(aumento nas cargas) e consequentemente ganho de massa muscular.

-Medidas(30/05/2012):

-Tórax: 86,5cm

-Peito/Bustos: 82,3cm

-Braço Dir. Relax.: 25,2cm

-Braço Esq. Relax.: 25,2cm

-Cintura: 67,2cm

-Abdômen: 72,5cm

-Coxa Dir.: 48,3cm

-Coxa Esq.: 48,3cm

-Panturrilha Dir.: 32,8cm

-Panturrilha Esq.: 32,8cm

-Dieta:

IIFYM(If it Fit Your Macros) - Utilizo mais no final de semana, e raramente nos dias da semana.

-Suplementação:

Whey Protein Growth 80% - Pós Treino

MaltoDextrin Atlhetica Evolution - Pós Treino

Creatina Universal - Pós Treino

Albumina Naturovos - Ceia/Dormir

Multivitamínico Atlhetica Evolution - Ao Acordar ou Depois 1ª Refeição

-Shape(29/04/2012):

http://desmond.image...png&res=landing

-Treino Stronglifts 5x5:

-Irei começar com o básico mesmo, só com os exercícios fundamentais. No 2º ou 3º mês irei acrescentar os exercícios de assistência: Paralela e Barra Fixa.

-Sobre os pesos, irei começar todos com zero, com excessão do supino reto q irei diminuir em 60% da carga q eu pegava antes.

-Treinos dias de Segunda, Quarta e Sexta.

-Sobre o aumento de carga, pretendo aumentar de 4kg(2kg em cada lado) para o Levantamento Terra, e 2kg(1kg em cada lado) para os demais exercícios.

A - Agachamento 5x5 | Supino Reto 5x5 | Remada Curvado 5x5 | Paralelas

B - Agachamento 5x5 | Desenvolvimento 5x5 | Levantamento Terra 1x5 | Barra Fixa

Bem, por enquanto é isso. Espero obter e transmitir conhecimentos através deste diário. É isso, todo dia estarei aqui relatando como é o meu dia, em relação ao treino, dieta, entre outras coisas.

Editado por GabrielSV

Publicidade

Postado

só colocou foto de frente velho, coloca outras posições..ou só coloca uma mesmo :P

Opa aTho, só coloquei de frente pq tirei as fotos pelo notebook. Depois vou tentar conseguir uma câmera para melhorar a qualidade das imagens e para tirar com outras posições.

Postado

Sua dieta ta ruim. Voce come que nem um louco no almoço e come 2 miseros pães no pós-treino? O que importa é o total do dia, mas não vejo sentido nisso, divida melhor isso. No mais, é um ótimo treino, bom que voce entenda que a execução tem de ser muito boa, e a progressão constante, e é bom ver um iniciante que vai seguir um treino sem "pump" e milhões de exercicios (desnecessarios) . Ja pegou as manhas de agacho low - bar, rotação de quadril, estabilizamento da lombar, ponte no supino, etc.. ?

Abraços!

Opa fe rato, vou tentar da uma melhorada no meu pós treino sólido. Em relação aos exercícios, olhei alguns vídeos, no entanto ainda não coloquei em prática. Nesse final de semana irei ver mais alguns vídeos e vou tentar dá uma praticada. E sobre os exercícios do treino irei começar com carga 0, para pegar a execução correta do movimento. Estou ansioso para começar com este novo treino, pelo q eu li nos artigos ele é muito bom, :)

Postado

Agacho 3x na semana deve ser desgastado mesmo. Valeu pelas dicas ai fe rato, com certeza irá me ajudar muito. Irei ver mais vezes os vídeos para tentar aprender o máximo possível. Irei começar do zero com os pesos já para aprimorar o movimento( e esse da ponte de supino, vi a pouco tempo, qnd eu via os caras fazendo isso eu olhava e já pensava q estavam executando errado, mas na verdade eu q ainda não tinha o conhecimento, o cara sem conhecimento é foda, hashashahsahsha'). Eu imagino como deve ser a fome, acho q agora não pq estarei pegando pouco peso, mas com o passar do tempo qnd eu estiver com cargas maiores imagino como deve ser.

Postado

Fala Gabriel boa sorte na nova ralação...

O treino se ressume so nestes exercicios!

Dá certo, não tem nem biceps, nem triceps nadaaaa...hauahuaau

E ae me explica isso direito ae...

Postado

Fala Lecoimbra, Valeu ae pela força.

Bem, é isso mesmo, o treino se resume nestes 3 exercícios. Qnd eu conheci este treino tbm fiquei meio assim no início, como q esses 3 exercícios irá desenvolver meu corpo em geral, e tbm pq só são 3 vezes na semana, e etc. Mas depois de ler alguns artigos deu para entender. Este treino é um treino de força, e consequentemente ao ganhar força vc irá ganhar massa muscular. E em relação aos bíceps, tríceps eles tbm irão se desenvolver, pois todos os exercícios deste treino são compostos(que atuam em mais de um grupo muscular). E tbm, com o tempo vc pode acrescentar exercícios de assistência, como paralelas, barra fixa, etc, para ajudar ai no desenvolvimento dessas partes. É isso ae, irei começar segunda feira com este novo método, espero obter bons ganhos, pelo menos a parte teórica deste treino é muito bom, vamos ver na prática.

Postado

Boa Tarde. Bem almoço de hoje não foi como o planejado, galera aqui de casa viajou ai ficou só e eu meu amigo, ficamos com preguiça de fazer feijão e salada, hashahsahsahahsah.

webcam120512132403.png

Faltou os 2 ovos cozidos na imagem, q na hora da foto estavam no fogo.

É isso, agora vou estudar um pouco Física I, pois as provas já tão chegando e eu tou atrasadão nos assusntos, hashahsahsahsha.

Postado

Fala Lecoimbra, Valeu ae pela força.

Bem, é isso mesmo, o treino se resume nestes 3 exercícios. Qnd eu conheci este treino tbm fiquei meio assim no início, como q esses 3 exercícios irá desenvolver meu corpo em geral, e tbm pq só são 3 vezes na semana, e etc. Mas depois de ler alguns artigos deu para entender. Este treino é um treino de força, e consequentemente ao ganhar força vc irá ganhar massa muscular. E em relação aos bíceps, tríceps eles tbm irão se desenvolver, pois todos os exercícios deste treino são compostos(que atuam em mais de um grupo muscular). E tbm, com o tempo vc pode acrescentar exercícios de assistência, como paralelas, barra fixa, etc, para ajudar ai no desenvolvimento dessas partes. É isso ae, irei começar segunda feira com este novo método, espero obter bons ganhos, pelo menos a parte teórica deste treino é muito bom, vamos ver na prática.

Nao deixa de postar nao, vou acompanhar pra ser e vai ser bom..

Depois copio hahaha...

Manda ve...

Abçs

Postado (editado)

Pode deixar comigo Lecoimbra, vou parar de postar não.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Valeu pela força fe rato, :)

Editado por GabrielSV

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...