Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Propionato de testosterona, 100mg dia sim dia não durante 2-3 semanas e depois Dufine após a ultima injecção.

OU

Cipionato ou enantato de testosterone a 500mg no dia 1 e depois 250 cada 3 dias até ao dia 21. Começar Dufine/Nolvadex duas semanas depois da ultima injecção.

Estes são bons ciclos para um iniciante , ou seria bom acrescentar um oral como oxandrolona ou dianabol ? E a TPC seria apenas o dufine ou novaldex mesmo? Quem puder me ajudar, agradeço. Tenho pesquisado bastante, mas encontrei pouca coisa sobre ciclo curto

Publicidade

Postado

Pelo que eu li um ciclo curto se encaixa melhor pra mim, Dê uma olhada neste tópico

PORQUÊ FAZÊ-LOS?

#1. Para reduzir o período de tempo no qual se têm um perfil lipido mau

Bastantes pessoas cansam-se dos efeitos secundários associados a ciclos longos. É bastante habitual ter um perfil lipido mau durante meses a fio com o HDL próximo de zero. E nem o uso de niacina consegue ter algum impacto positivo relevante.

#2. Efeitos secundários gerais reduzidos

Muitos não tem acne durante 4 semanas dentro do ciclo. Muitos perdem menos cabelos. Assim como a prostáta sai menos afectada. Efeitos secundários que começam a surgir mais fortemente a partir das 6 semanas nos ciclos longos.

#3. Ciclos curtos são melhores do que treinar naturalmente (em termos de ganhos)

Os ganhos serão bastante mais rápidos do que se treinasse sem ajudas químicas, especialmente se ainda está longe do limite genético.

#4. Ciclos curtos são uma maneira rápida de ir acima do limite natural de peso

Após os ciclos pode-se manter o máximo natural com treino e dieta sensatos. Na minha opinião é bastante difícil, senão mesmo impossível manter indefenidamente o peso acima do limite genético sem a ajuda de químicos.

#5. Os ganhos serão mais graduais e menos óbvios o que é uma vantagem para certas pessoas que procuram tornar o uso de esteróides o menos evidente possível.

#6. A retenção de àgua será menor do que durante um ciclo normal

O QUE ESPERAR

Ganhos bons durante o período do ciclo. Os ganhos em concreto dependem de quão desenvolvido está. Se ainda está longe do limite genético os ganhos em principio serão bastante bons. Resultados como 4kg de massa limpa após um ciclo de duas semanas são comuns.

Os mais desenvolvidos fisicamente terão ganhos mais modestos se bem que alguns kilos de musculo sólido podem ser ganhos num período de duas semanas e isso poderia demorar cerca de um ano caso fossem obtidos por treino natural.

Boa e rápida recuperação do HTPA especialmente depois dos ciclos de 2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...