Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ansiedade Ao Tomar Termogenico?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vou fazer os exames e td ai se eu nao tiver nada eu vou tomar só meia capsula 20 min antes do treino como o rubronegro falou msm.

E a finalidade que eu to tomando cafeina é para perda de peso nem é para dar um gás no treino que ja tenho bastante.

Obrigado a todos.

Editado por Bruno95
Postado

Cara... Eu comprei uma Cafeina da Nutrilatina esses tempos, e tbm senti uma ansiedade, parecia que meu coração batia mais forte saca... Não mais rápido nem nada, só mais forte mesmo... Tomei 2x e fiquei com medo ai parei, fiz varios exames depois disso inclusive um eletrocardiograma e deu tudo normal. To pensando agora em tomar um thermo normal, tipo aquele thermo fire da arnold nutrition. Acho que tem menos cafeina.

Postado (editado)

Comprem o Lipo 6 ou Lipo 6x que sim dará uma grande perda de gordura sem ser uma bomba de cafeína como os nacionais, nem um "blend" de estimulantes.

Se lerem, verão que algumas substâncias não são adquadas para pessoas com distúrbios de comportamento, ansiosas ou depressivas.

Eu mesmo, com o Oxy, tomando duas cápsulas por dia (manhã e tarde), sentia no final do dia (geralmente) uma grande irritabilidade.

Termogênico Arnold quase sempre é basicamente cafeína.

Editado por The Shadow
Postado

Nas gringa o cara compra um pote de comprimidos de cafeína HCL por 5 doleta com 200 comprimidos. Aqui eles dividem esse pote em 2-3 chamam de termogenico power melt banha e vendem pra frangarada por 60 pila.

Mas tudo bem né, tomar café não funciona. Tem que pagar caro pq vem no potinho.... Se vem no potinho funciona!

Postado (editado)

começa com uma dose de 50mg de cafeína, por 3 dias, se vc não sentir nada de colateral, toma 100mg por 4 dias...

se for tudo bem, toma 150mg por uns 10 dias, depois

começa a tomar 200mg... quando não estiver sentindo nada, fica 10 dias sm tomar, depois recomça das 100mg

se se sentir mal em qualquer fase, pare!

tomcar cafeína todo dia faz o efeito ficar cada vez mais fraco, a solução não é aumentar a dose, rsrs

400 mg?

hahah meldeus

eu uso 250mg, peso 120kg... e fico voando na pelada

no início eu tinha até taquicardia quando tomava mais de umas 150mg kkkkkkkkkkkkk

Editado por planeta
  • 2 anos depois...
Postado

Nas gringa o cara compra um pote de comprimidos de cafeína HCL por 5 doleta com 200 comprimidos. Aqui eles dividem esse pote em 2-3 chamam de termogenico power melt banha e vendem pra frangarada por 60 pila.

Mas tudo bem né, tomar café não funciona. Tem que pagar caro pq vem no potinho.... Se vem no potinho funciona!

kkkkkkkkkkkkkkk é foda...No brasil nao existe uma coisinha que nao roubam... igual o whay da optimus cara la vc paga 30 dolares aqui 190,00 ou ate mais

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...