Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ansiedade Ao Tomar Termogenico?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Beleza Pessoal?

Entao eu to tomando um termo 420mg concentrado e queria sabe se antes de tomar o termo e normal sentir ansiedade,pq tipo eu fico pensando nos efeitos colaterais ao tomar ele e as vezes nem desce,e como é o primeiro dia eu quebrei ele em 2 entao tomei metade de manha e metade agora as 17:00h,mais isso é normal pessoal ficar meio ansioso para tomar o termogenico e ficar pensando nos efeitos colaterais?

Obrigado.

Editado por Bruno95
Postado

Cara, qual seria o Termo? Porque tem que ver qual o blend que o produto possui.

Ansiedade é normal, eu mesmo tive, mas efeitos colaterais vai depender do seu organismo, cada pessoa reage de uma forma diferente.

Postado

eai bruno, eu tbm estou tomando termogenico a um tempo, 420 mg de cafeina e 1300mg de guaraná, sinto bastante ansiedade, pra mim é um efeito colateral normal. agora sobre pensar nos efeitos colaterais é besteira, seu organismo fica acelerado com isso consequentemente o psicológico tbm, sobre taquicardia eu acho muito relativo, voce ja fez exames do coração? teste de esforço ? seria interessante fazer antes de utilizar de termos e pré treinos para evitar qualquer tipo de problema..

Postado (editado)

Cara o Termo Seria

X-Fire 420mg Caffeine (40caps) Body Action

e tipo eu cortei metade de 1 capsula e tomei uma de manha e tomei agora as 17:00h no comeco deu ansiedade e acelero um poco o coraçao só e minha mao fico fria e estou indo no banheiro mais mijar e nao deu mais nada e o ar circulava mais facil.

Devo parar ou continuar?

seria esse: http://www.nutrisportshop.com.br/suplementos/x-fire-420mg-caffeine-40caps-body-action.html

Nunca fiz cara nada de teste de coraçao nao,mais eu tomei e so acelero uns 20 minutos e dps paro a mao fico fria por causa da ansiedade.

Editado por Bruno95
Postado

Esses produtos da Body action realmente são bem estranhos. É uma quimica do caramba. Mas no seu caso deve ser pq vc não está acostumado ainda.

Postado

essa ansiedade deve acontecer por causa que teu organismo não é acostumado com o uso da cafeína, ou é bem "sensível" ao uso de estimulantes... a aceleração do coração pode até ser comum se for pouco somente, se tiver tomando e acelerando em quantidade razoável pra cima e todos os dias, é bom não arriscar, e isso ai nem é um termogênico acho, parece que só é cafeína pura mesmo... tome metade apenas 20 min antes de treinar e veja se melhora, abraços

Postado

Acabei de Chegar e acelero meu coraçao e deu umas pontas vou parar de tomar que minha mao ainda ta fria e o batimento ta 78 a cada 10 segs entao nao irei tomar mais e dps deu umas pontadas,obrigado a todos e continuarei so com o oleo de cartamo

Postado

faz alguns exames cara, se tiver um bom plano de saúde não custa nada ir á um cardiologista, e mesmo se tiver que pagar, seria interessante... as vezes o uso da cafeína mostrou que é bom você cuidar melhor da saúde, quando acontece muito a aceleração são arritmias cardíacas e mesmo com o uso da cafeína não deveria acontecer diariamente... vai em um médico, abraço

Postado (editado)

Nao Acontece Diariamente nao , a unica vez foi ontem com a cafeina,primeira vez que sinto isso.

eu tenho Unimed man e vo no cardiologista sim, ai se eu tiver eunao tomo,mas se nao tiver metade de 1 capsula antes de treinar?

E perguntar o Oleo de Cartamo Nao me deu efeito colateral Nenhum posso continuar com ele 3x ao dia?

Editado por Bruno95
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...