Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Problemas Com A Dieta

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu voltei a malhar faz umas 4 semanas e to tentando seguir uma dieta q eu mesmo montei visando hipertrofia. Mas o problema é que a dieta está me dando diarreia, não sei se é pq eu to comendo igual a um animal ou se é pq eu to comendo muitos alimentos com fibras ou excesso de proteina. minha dieta é mais ou menos assim:

7:30 - 2 fatias de pão integral 1 copo de vitamina (300 ml de leite 60g de aveia 1 banana) 60g de frango desfiado

10:15 - 170g de atum 2 fatias de pão integral 1 copo de leite (200ml)

12:30 - 300g de arroz 300g de feijão 200g de carne assada ou peito de frango

15:30 - 100 g de frango desfiado 1 fatia de pão integral 2 bananas amassadas com 50g de aveia em flocos e 2 pedaços de melancia.

18:00 (pos treino) - 30g de whey 70g de malto

18:45 - repito o almoço

21:15 - 1 lata de sardinha mais 2 fatias de pão integral e 1 banana ou maçã

22:45 - 20g de albumina e uma banana com 50 g de aveia

peso:75kg

bf: 7~9 %

altura 1,78

Então, a dieta é mais ou menos assim, nem faço contas da quantidade de carb e prot. mas eu como MUITO.

estou postando esse topico pq eu pesquisei mas não achei nenhum relato de bulk q acarretou em diarreia.

Sou leigo aqui, posso ta falando muita merda, mas estou muito determinado e quem puder ajudar falando o que eu posso fazer pra continuar o bulk sem diarréia eu agradeço muito.

esqueci de falar q eu to fazendo essa dieta a mais ou menos 2 semanas e já ganhei 4kg e mantive o bf

Publicidade

Postado

é pq eu to voltando agora.. acho q deve ser por isso q eu ganhei peso rapido, mas pode ter sido um pouco de liquido tb.. eu disse q o bf permaneceu o mesmo aparentemente, pois não fiz outra avaliação ainda, então pode ter subido um pouco..

eu vou diminuir a aveia sim, mas o foda é que quase todos os carbs de baixo indice glicemico soltam o intestino. e esses carbs complexos são os melhores pra quem malha não é?

outra coisa, a diarreia pode atrapalhar os ganhos?

valeu!

Postado

é pq eu to voltando agora.. acho q deve ser por isso q eu ganhei peso rapido, mas pode ter sido um pouco de liquido tb.. eu disse q o bf permaneceu o mesmo aparentemente, pois não fiz outra avaliação ainda, então pode ter subido um pouco..

eu vou diminuir a aveia sim, mas o foda é que quase todos os carbs de baixo indice glicemico soltam o intestino. e esses carbs complexos são os melhores pra quem malha não é?

outra coisa, a diarreia pode atrapalhar os ganhos?

valeu!

Mano tira ele e aumenta outro alimento! Mais ta constante mesmo essa diarreia

?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...