Guga007 0 Postado Maio 11, 2012 às 18:55 Postado Maio 11, 2012 às 18:55 É isso gente malho mais de dois anos entrei com 47kg hj estou com 60kg tenho 20anos e 1,78m ja tomei tudo q foi suplemento e nada ,estou decidido q vou mudar isso quero q vcs mim deem instruçoes de treinos e dietas. Obrigado.
Kevinfranzen 16 Postado Maio 11, 2012 às 19:15 Postado Maio 11, 2012 às 19:15 É isso gente malho mais de dois anos entrei com 47kg hj estou com 60kg tenho 20anos e 1,78m ja tomei tudo q foi suplemento e nada ,estou decidido q vou mudar isso quero q vcs mim deem instruçoes de treinos e dietas. Obrigado. COMO VOCE DISSE , JA TOMEI TUDO Q ERA SUPLEMENTO , ACHA Q SUPLEMENTO FAZ MILAGRE? DIETA HIPERCALORICA ISSO SIM FAZ abraç
marciofornari 4 Postado Maio 11, 2012 às 19:21 Postado Maio 11, 2012 às 19:21 sabe aquela musiquinha de criança? Comeer, comeeeeeeer, comeer, comeee eeerr é o melhor para poder cresceeer!
3X3L3NC14 47 Postado Maio 11, 2012 às 19:29 Postado Maio 11, 2012 às 19:29 Mandou /\ Coma mais,treina mais e descanse mais.
Zuca 1 Postado Maio 11, 2012 às 19:34 Postado Maio 11, 2012 às 19:34 sabe aquela musiquinha de criança? Comeer, comeeeeeeer, comeer, comeee eeerr é o melhor para poder cresceeer! falou tudo
yuri.lp_b4mv 18 Postado Maio 11, 2012 às 20:17 Postado Maio 11, 2012 às 20:17 É isso gente malho mais de dois anos entrei com 47kg hj estou com 60kg tenho 20anos e 1,78m ja tomei tudo q foi suplemento e nada ,estou decidido q vou mudar isso quero q vcs mim deem instruçoes de treinos e dietas. Obrigado. manoo vo te dá uma força! eu treino á 3 anos e 5 meses tb tenho poucos resultados! mas tenho bastante experiencia nada q vc faça vai crescer rápido sendo natural( nunk usei esteroide nenhum) o único suplemento natural que ajuda um pouquinho e não faz mal é a creatina o resto não vai te ajudar em nada isso msm q vc ouviu! NENHUM procura informações a fundo sobre as coisas que vai melhorar pra vc! mas não vai fikar grande tão rápido É MT MELHOR UM CORPO NATURAL SEM ESTERÓIDES com esteróides o corpo cresce de forma desregulada e estranha agr o motivo principal de vc não crescer! A VERDADE É QUE A MAIORIA DAS PESSOAS USAM ALGUM TIPO DE ESTEROID JÁ CONVERSEI COM MT GENTE DA ACADEMIA AQUELE QUE TEM O CORPO NATURAL E SUOU POR ELE SEMPRE VAI DEMORAR MAIS PRA CRESCER MAS COM UM CORPO PROPORCIONAL E EQULIBRADO! AGR VC SABE PQ DEMORA PRA CRESCER! A MAIORIA DAS PESSOAS USAM ESTEROID MAS NÃO ADMITEM CONTINUA BUSCANDO INFORMAÇÃO A FUNDO E TENHO CERTEZA QUE VC VVAI CRESCER BEM MELHOR QUE OS OUTROS E AINDA SEM EFEITO COLATERAL NENHUM! jogue seu bcaa animal pack e albumina fora usa só a creatina que dá uma ajuda e não prejudica! ABRAÇO E BONS TREINOS!! =D Guga007 reagiu a isso 1
LFFraga 7 Postado Maio 11, 2012 às 21:44 Postado Maio 11, 2012 às 21:44 manoo vo te dá uma força! eu treino á 3 anos e 5 meses tb tenho poucos resultados! mas tenho bastante experiencia nada q vc faça vai crescer rápido sendo natural( nunk usei esteroide nenhum) o único suplemento natural que ajuda um pouquinho e não faz mal é a creatina o resto não vai te ajudar em nada isso msm q vc ouviu! NENHUM procura informações a fundo sobre as coisas que vai melhorar pra vc! mas não vai fikar grande tão rápido É MT MELHOR UM CORPO NATURAL SEM ESTERÓIDES com esteróides o corpo cresce de forma desregulada e estranha agr o motivo principal de vc não crescer! A VERDADE É QUE A MAIORIA DAS PESSOAS USAM ALGUM TIPO DE ESTEROID JÁ CONVERSEI COM MT GENTE DA ACADEMIA AQUELE QUE TEM O CORPO NATURAL E SUOU POR ELE SEMPRE VAI DEMORAR MAIS PRA CRESCER MAS COM UM CORPO PROPORCIONAL E EQULIBRADO! AGR VC SABE PQ DEMORA PRA CRESCER! A MAIORIA DAS PESSOAS USAM ESTEROID MAS NÃO ADMITEM CONTINUA BUSCANDO INFORMAÇÃO A FUNDO E TENHO CERTEZA QUE VC VVAI CRESCER BEM MELHOR QUE OS OUTROS E AINDA SEM EFEITO COLATERAL NENHUM! jogue seu bcaa animal pack e albumina fora usa só a creatina que dá uma ajuda e não prejudica! ABRAÇO E BONS TREINOS!! =D
Posts Recomendados