Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu tambem ACHO q é possivel, mas o tempo que hoje em dia vale muito, será desperdiçado. Se você se dedicar 100% a alguma das opções vale muito mais a pena, porque se você fizer um bulking certo, limpo, treino intenso e tudo mais, tera o ganho de massa tão desejado e consequentemente o ganho de gordura, mas nada muito tão apavorante, é só você conhecer o próprio corpo. Já meio que mesclar um cutting ao bulking ( foi isso que eu entendi qual seria o objetivo de juntar o thermo + dieta hiper ), talvez ira sim dar ganho de massa e alguma perca de gordura entretanto a demora será grande, e como todos nós eu não tenho tanta paciencia, não é uma boa alternativa. Isto é muito complexo para ser feito e tirar alguma conclusão.

Já para pessoas que estão com corpo desejado, acho uma boa opção fazer o teste, pois provavelmente é um resultado de longo e muito longo prazo.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Entendam uma coisa: aeróbico é apenas uma forma de aumentar o gasto calórico do dia. Se você está em cutting, ele pode ser a diferença entre manter peso e perder peso, ou pode ser um auxílio a comer um pouco mais caso a fome esteja grande demais (faz aeróbico para gastar 300Kcal e consome 300Kcal de carboidrato). [exceção no caso de alguém que já está extremamente magro]

Termogênicos tem 2 funções principais: aumentar a TMB e reduzir o apetite. O melhor termogênico já estudo, efedrina e cafeína, tem a capacidade de aumentar a TMB (veja bem TMB, não GET) em no máximo 5%. Já a redução de apetite em alguns é muito grande (para quem não controla calorias e macros, a perda de peso vem daqui).

Por último, o corpo precisa de energia para construir músculos. Você vai acumular gordura. O que você pode fazer é um bulk ultra-mega-clean e ganhar 1Kg por ano... sendo, sei lá, 70-80% de massa magra. É eficiente fazer isso? Não é melhor tentar fazer um bulk clean com 500Kcal extras, ganhar 50/50 de massa magra e gordura e então fazer um cutting, ganhando 4-6Kg de massa magra limpa por ano?

Não fiquem com teorias mirabolantes, quem entra em um rotina 'especial' para ganhar massa magra e perder gordura nunca sai do lugar. Se quiserem se matar para isso, sigam alguém que tem experiência e escreveu um livro sobre isso, a UD2.0 (ultimate diet, do Lyle McDonalds).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...