Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

A dois dias, fui em uma nutricionista (nutrição esportiva), na qual a mesma me orientou "turbinar" o Whey protein (Ultra whey pro - Universal), com extrato do leito de soja (um pacote, comprado em loja de produtos naturais).

Ela disse que deveria ser tomado em conjunto, pela manhã, e depois do treino, adicionar duas bananas ao referido Whey protein.

Minha dúvida é: Alguns de vocês já tiveram orientações deste tipo? Será que isto tende a funcionar num objetivo de ganho de massa magra?

Postado

Boa, eu particularmente, não vejo problemas, pois no pós eu uso banana no whey. Rapaz o que vai auxiliar ou não no ganho de massa é a dieta por inteiro, mas se você estar comendo 2 bananas a mais com o whey, é mais carboidrato, portanto ajuda sim.

Abraços

Postado

Boa, eu particularmente, não vejo problemas, pois no pós eu uso banana no whey. Rapaz o que vai auxiliar ou não no ganho de massa é a dieta por inteiro, mas se você estar comendo 2 bananas a mais com o whey, é mais carboidrato, portanto ajuda sim.

Abraços

[+1]

pode ajudar com as qtd vindas da banana, se tiver com uma dieta boa e precisando de algumas kcals e proteínas a mais, monte um hipercalórico caseiro, ai nesse caso seria uma boa outras fontes de proteínas (soja ou albumina) junto á um whey de menor custo, abraço

Postado

Po se foi em nutricionista esportivo então deve poder , rs entretanto ja li a respeito que se tomar whey junto com outra fonte de proteina de absorção mais lenta a whey tb tera absorção mais lenta e por isso que não se deve misturar com leite , agora se isso é lenda ou não eu não sei, so sei que li em algum topico , talvez alguem mais gabaritado no assunto possa nos retirar essa duvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...