Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peço que analisem os comentários do Waldemar, logo após o Jair ter arrebentado os cabos, quando ele se refere a repetições roubadas.

É interessante, e uma boa justificativa para os fisiculturistas treinarem fazendo movimentos incorretos.

Publicidade

Postado

Putz, consigo entender bem o que ele fala aqui, mais tudo bem.

O que Waldemar Guimaraes diz é o seguinte:

"Vocês observaram que na realização do exercício com essa carga, não existe aquela perfeição na execução, então roubar é normal, para quem esta programado e adaptado para tal, isso é normal, não deve ocorrer para iniciante e nem para aluno intermediário".

Postado
Putz, consigo entender bem o que ele fala aqui, mais tudo bem.

O que Waldemar Guimaraes diz é o seguinte:

"Vocês observaram que na realização do exercício com essa carga, não existe aquela perfeição na execução, então roubar é normal, para quem esta programado e adaptado para tal, isso é normal, não deve ocorrer para iniciante e nem para aluno intermediário".

Hum...

intendi, eu sempre fiz como ele, levando a lombar la na frente e trazendo. sentia mais a lombar.

vo faze certinho agora.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tb consegui entender...

Agora isso explica o modo como os profissionais treinam. Aposto que todo mundo já se perguntou a razão para Coleman e companhia treinarem sem cadência nenhuma, com uma execução no mínimo estranha, muita carga e serem gigantes, enquanto nós ouvimos que execução perfeita é tudo, a cadência deve ser lenta, com ênfase na fase excêntrica e blá, blá, blá... Tá explicado!

Muito útil o tópico Guilherme! :speak_cool:

Postado

Acho que é valido roubar nas Ultimas repetições (Se necessario) , só acho Zuado o cara colocar menos do que Aguenta e Roupar da Primeira repetição até a Oitava..

Eu treino sempre no limite , fazendo 8 Repetições.. Mesmo assim , sempre tento a Nona repetição , mesmo se faço Roubando .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...