Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala Galera sou novo no forum etc..

estou com algumas duvidas, ja pesquisei bastentei antes de vir criar esse topico, mais não conseguir chegar a nenhuma conclusão..

Procurei um espaço para duvidas e não achei, acho que pode ser criado aqui mesmo ...

é o seguinte, tenho:

20 anos

1,80

69kg

treino a um ano mais ou menos, tenho genetica muito ruim... e então resolvir fazer um ciclo bulk sujo... no qual vai ser ..

1-8 dura 750mg, 3amp por semana.

1-8 deca 200mg por semana.

1-4 dianabol de 6/6horas 1 cpr.

assim, meio que tenho problemas com acnes, então resolve tomar o Letrozol 2,5mg para amenizar os efeitos colaterais da acne..

pesquesei sobre ele, e dizem que ameniza bastante a acne não 100% mais talvez uns 90% ...

Então eis que vem as duvidas...

Tomando o Letrozol, precisarei fazer TPC ? que uma vez não pode ser usado com o tamoxifeno. (me corrigem se eu estiver errado )

Como devo usar o letrozol ? pesquisei tem gente que usa 1,25mg dsdn tem gente que usa 0,625mg todos os dias ( isso durante o ciclo) acho que depende muito das drogas que você vai usar... qual seria a melhor maneira para eu usar ? pensando na acne. Tem muito pouco relato sobre ele nos foruns etc..

Preciso muito de ajuda de quem intende.. por que quero fazer o ciclo tudo certinho .. bem planejado ..

Então galera desde já, eu agradeço ... :)

Há, e qual séria a TPC para esse ciclo ?

Publicidade

Postado

Chessus,quanta bobagem!

Man,ciclo pra vc:

1-12 dura 500 mg semana

1-10 deca 400 mg semana

1-4 dianabol 50 mg tsd

TPC SERMS 6 semanas depois da última agulhada.Tendeu?Padrão isso.

Postado

Chessus,quanta bobagem!

Man,ciclo pra vc:

1-12 dura 500 mg semana

1-10 deca 400 mg semana

1-4 dianabol 50 mg tsd

TPC SERMS 6 semanas depois da última agulhada.Tendeu?Padrão isso.

Agradeço sua opnião, pensarei sobre esse ciclo, mais minha principal duvida é o letrozol.. abrs..

Postado (editado)

Qual duvida vc tem sobre o letrozol man?

É só um IA,óbvio que vc precisa de TPC.

0,6 mg dsdn é o aconselhável,mas pra saber a dose perfeita só via exames.

Editado por Wildharpia
Postado

20 anos

1,80

69kg

treino a um ano mais ou menos, tenho genetica muito ruim... e então resolvir fazer um ciclo bulk sujo... no qual vai ser ..

Olha, atribuir à genética tua pouca evolução não faz qualquer sentido. Trata-se de puro comodismo.

Isso é dieta ruim, treino ruim, descanso ruim... Um dos fatores ou a combinação deles.

Genética só é significativa em contextos bem diferentes.

Portanto, se continuar assim, teu ciclo terá efeito meramente passageiro... Você perderá muito do que ganhou.

1-8 dura 750mg, 3amp por semana.

1-8 deca 200mg por semana.

1-4 dianabol de 6/6horas 1 cpr.

Mesmo acertando dieta, treino e descanso, tu só precisaria de metade desse protocolo.

Tomando o Letrozol, precisarei fazer TPC ? que uma vez não pode ser usado com o tamoxifeno. (me corrigem se eu estiver errado )

Você disse que pesquisou bastante, mas não sabe de nada sobre as drogas protetoras... Por que letrozol substituiria a função do tamoxifeno no pós-ciclo? Leia um texto básico sobre a função de cada um e verá que a pergunta não cabe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...