le0z1n182 Postado Maio 11, 2012 às 12:39 Postado Maio 11, 2012 às 12:39 (editado) Donald Cerrone garante que lutaria contra amigos ou companheiros de treino (Foto: Divulgação UFC) O estilo de lutar do peso-leve Donald Cerrone é o mesmo que se vê quando o cowboy do UFC decide dar uma entrevista e responder perguntas das quais a maioria dos atletas tentaria se esquivar. Indo direto ao assunto, ao ser questionado se lutaria contra um amigo ou companheiro de treinos, Cerrone não deixou dúvidas: - Eu luto contra qualquer um. Qualquer um mesmo! Eu enfrentaria Leonardo Garcia, e nós moramos juntos. Isso responde a sua pergunta? Eu lutaria contra meu grande amigo Clay Guida, e ele continuaria sendo um dos meus grandes amigos. Essa é a nossa profissão. Lutar é o que nós fazemos para viver. Somos profissionais, e no profissionalismo sempre chega uma hora em que você enfrenta amigos ou companheiros de treino. Essa é a realidade - disse o lutador, em entrevista à rádio Pro MMA, dos EUA. A postura de Cerrone, no entanto, não o afasta dos grandes amigos que fez no MMA. O maior deles, segundo o próprio lutador, é o meio-pesado Rashad Evans. E o cowboy faz questão de deixar isso muito claro para quem for. Mesmo que seja Jon Jones. - Eu sempre serei 100% amigo de Rashad Evans. Sou do Time Rashad. Visto a camisa dele para o que for, e digo isso para qualquer um que me pergunte. Eu diria isso até mesmo para Jon Jones que Rashad é meu irmão. E sei que Jones está tranquilo quanto a isso. Ele é um cara legal e não guarda mágoas. Saio com ele algumas vezes, e até treinamos juntos. Eu não levaria informações do treino de Jon Jones para Rashad. Não iria tão longe, mas "Bones" respeita o fato de eu já ser amigo de Rashad quando nos conhecemos, e não faz qualquer oposição a isso. Donald Cerrone enfrentará Jeremy Stephens na próxima terça-feira, no UFC: Zumbi Coreano x Poirier, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 19h30m (de Brasília). UFC: Poirier x Jung 15 de maio de 2012, em Fairfax (EUA) CARD PRINCIPAL Dustin Poirier x Chan Sung Jung Jorge Lopez x Amir Sadollah Donald Cerrone x Jeremy Stephens Jeff Hougland x Yves Jabouin Igor Pokrajac x Fábio Maldonado Tom Lawlor x Jason MacDonald CARD PRELIMINAR Cody McKenzie x Aaron Riley Brad Tavares x Dongi Yang TJ Grant x Carlo Prater Rafael dos Anjos x Kamal Shalorus Johnny Eduardo x Jeff Curran Francisco Rivera x Alex Soto Editado Maio 11, 2012 às 14:03 por le0z1n182
oaharba Postado Maio 11, 2012 às 13:58 Postado Maio 11, 2012 às 13:58 Card muito fraco... Cerone luta muito =)
le0z1n182 Postado Maio 11, 2012 às 14:03 Autor Postado Maio 11, 2012 às 14:03 Card muito fraco... Cerone luta muito =) 2 MTOOO fraco msm Cerrone top 5
Budega Postado Maio 12, 2012 às 01:44 Postado Maio 12, 2012 às 01:44 Card muito fraco... Cerone luta muito =) Diaz discorda de vc =D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora