Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cowboy Do Ufc Garante: 'luto Contra Qualquer Um, Amigo Ou Companheiro'

Posts Recomendados

Postado (editado)

06_cerrone_kelly_009.jpgDonald Cerrone garante que lutaria contra amigos

ou companheiros de treino (Foto: Divulgação UFC)

O estilo de lutar do peso-leve Donald Cerrone é o mesmo que se vê quando o cowboy do UFC decide dar uma entrevista e responder perguntas das quais a maioria dos atletas tentaria se esquivar. Indo direto ao assunto, ao ser questionado se lutaria contra um amigo ou companheiro de treinos, Cerrone não deixou dúvidas:

- Eu luto contra qualquer um. Qualquer um mesmo! Eu enfrentaria Leonardo Garcia, e nós moramos juntos. Isso responde a sua pergunta? Eu lutaria contra meu grande amigo Clay Guida, e ele continuaria sendo um dos meus grandes amigos. Essa é a nossa profissão. Lutar é o que nós fazemos para viver. Somos profissionais, e no profissionalismo sempre chega uma hora em que você enfrenta amigos ou companheiros de treino. Essa é a realidade - disse o lutador, em entrevista à rádio Pro MMA, dos EUA.

A postura de Cerrone, no entanto, não o afasta dos grandes amigos que fez no MMA. O maior deles, segundo o próprio lutador, é o meio-pesado Rashad Evans. E o cowboy faz questão de deixar isso muito claro para quem for. Mesmo que seja Jon Jones.

- Eu sempre serei 100% amigo de Rashad Evans. Sou do Time Rashad. Visto a camisa dele para o que for, e digo isso para qualquer um que me pergunte. Eu diria isso até mesmo para Jon Jones que Rashad é meu irmão. E sei que Jones está tranquilo quanto a isso. Ele é um cara legal e não guarda mágoas. Saio com ele algumas vezes, e até treinamos juntos. Eu não levaria informações do treino de Jon Jones para Rashad. Não iria tão longe, mas "Bones" respeita o fato de eu já ser amigo de Rashad quando nos conhecemos, e não faz qualquer oposição a isso.

Donald Cerrone enfrentará Jeremy Stephens na próxima terça-feira, no UFC: Zumbi Coreano x Poirier, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 19h30m (de Brasília).

UFC: Poirier x Jung

15 de maio de 2012, em Fairfax (EUA)

CARD PRINCIPAL

Dustin Poirier x Chan Sung Jung

Jorge Lopez x Amir Sadollah

Donald Cerrone x Jeremy Stephens

Jeff Hougland x Yves Jabouin

Igor Pokrajac x Fábio Maldonado

Tom Lawlor x Jason MacDonald

CARD PRELIMINAR

Cody McKenzie x Aaron Riley

Brad Tavares x Dongi Yang

TJ Grant x Carlo Prater

Rafael dos Anjos x Kamal Shalorus

Johnny Eduardo x Jeff Curran

Francisco Rivera x Alex Soto

Editado por le0z1n182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...