Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, como não tenho muito tempo disponível para comer na metade da manhã e metade da tarde, eu tava pensando em comprar aquelas barrinhas de Whey e um pote com Cápsulas de Omega 3.

Estaria consumindo isso no intervalo das refeições, por exemplo, as 09:00 uma barra de Whey + 2 caps de Omega 3 e ali pelas 15:00 duas barras de Whey + 1 caps de Omega 3, vcs acham que vale a pena isso, ou vai ser dinheiro jogado fora?

Vcs tem alguma outra sugestão?

Editado por marciofornari

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Porque não aumenta o consumo de proteínas nas outras refeições e deixa para tomar o Omega3 a noite, antes de dormir?

Fechar os macros e as calorias durante o dia é o que importa.

Postado

Barras de cereal costumam ser caras, não sei se valem a pena para quem quer economizar.

Omega3 antes de dormir é uma boa em busarello, não tinha pensado nisso, vou mudar minha estratégia para essa. :medieval:

• Supermoderador
Postado

Barras de cereal costumam ser caras, não sei se valem a pena para quem quer economizar.

Omega3 antes de dormir é uma boa em busarello, não tinha pensado nisso, vou mudar minha estratégia para essa. :medieval:

Veja que ele citou barras de whey, não de cereal. De qualquer forma, essas barras de whey são ainda mais caras e, na maioria dos casos, tem mais carbo do que proteinas.

Falei do omega 3 a noite porque, PARA MIM, faz mais sentido acertar as gorduras do dia a noite, fica fácil fazer um " balanço " da dieta durante o dia e matar o que faltou (se faltou) com algumas castanhas, algum azeite e umas capsulas de fish oil. Fora que muita gente reclama de ficar " arrotando peixe " após ingerir estas capsulas...

Postado (editado)

Obrigado pelas respostas galera.

Acho que vou importar as caps de Omega 3, são muito baratas lá fora.

Sobre as Barras de Whey, sei que são caras, por isso pedi a informação aqui eheh, sobre o Sanduba, acho que vai ter que ser mesmo, pois trabalho do lado de um mercado e pego aqueles sanduiches naturais, só que eu peço sempre sem Maionese, ai a mulher tem que ficar fazendo toda hora ahah, ela fica possuida rs..

Aproveitando, quantas caps de Omega 3 é aconselhável antes de dormir?

Editado por marciofornari
  • 2 meses depois...
Postado

cara vou te dizer que a grande parte dos suplementos de ômega-3 tem seus beneficios seriamente reduzidos devido a condições de transporte e estocagem, uma vez que esses ácidos graxos são extremamente sensíveis a oxidação por luz e calor, a melhor opção seria encontrar alimentos para suprir essa necessidade, ou até incluir algum óleo específico na sua dieta. Eu recomendo você dar uma lida nesse artigo que está super completo.

http://nutramorfose.wordpress.com/2012/08/01/omega-3/

Postado

Márcio Fornari, o importante é fechar no dia o tanto de proteínas, a não ser que seja no seu pré-treino. Agora o Sanduba é uma boa opção, só falar pra ela dar aquela caprixada no presunto de peru e boa.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

cara vou te dizer que a grande parte dos suplementos de ômega-3 tem seus beneficios seriamente reduzidos devido a condições de transporte e estocagem, uma vez que esses ácidos graxos são extremamente sensíveis a oxidação por luz e calor, a melhor opção seria encontrar alimentos para suprir essa necessidade, ou até incluir algum óleo específico na sua dieta. Eu recomendo você dar uma lida nesse artigo que está super completo.

http://nutramorfose..../08/01/omega-3/

Felipe,

aproveite os artigos traduzidos aqui no fórum sobre ômega-3 para atualizar o artigo do seu site:

Acho importante você mencionar no seu site que os ácidos graxos essenciais do ômega-3 são o EPA e DHA, que você só encontra em quantidades significativas em peixes.

O ômega-3 de fontes como a linhaça é o ácido alfa-linolênico, que seu corpo não consegue transformar com eficiência em EPA, e não consegue transformar de maneira alguma em DHA.

Aqui tem mais informações sobre isso: http://www.bodyrecomposition.com/research-review/extremely-limited-ynthesis-of-long-chain-polyunsaturates-in-adults.html

Abraços

Postado

Exato, cápsulas de ômega-3 (nem sei se tem) seria inútil mesmo. Tem que ser Fish Oil (EPA+ DHA) pq eles é que são os bons e não o ômega-3 simplesmente falando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...