Postado 11/05/2012 às 07:52 05/11, 2012 Amigos, estou com um ciclo montado que irei iniciar em poucas semanas... Usarei enantato e deca, porém tenho um desconforto em usar algo de uso veterinário, como o ciclo 6, quero comprar o testenat da landerlan. Existem muitas diferenças entre ciclo 6 e testenat ????
Postado 11/05/2012 às 08:43 05/11, 2012 A loja do Landerlan Online >, ESSA >> https://www.landerlanonline.com/ èr confiavel msm parceiroo ?
Postado 11/05/2012 às 11:15 05/11, 2012 Autor A loja do Landerlan Online >, ESSA >> https://www.landerlanonline.com/ èr confiavel msm parceiroo ? Esse site não é da Landerlan... É apenas um vendedor de bomba como qualquer outro... Se é confiável não sei... Procura referências sobre ele, é a melhor forma de vc saber
Postado 11/05/2012 às 11:24 05/11, 2012 Cara...ciclo ¨6 é muito mais forte e hoje em dia depois que a drag pharma começou a colocar códigos de verificação,torna-se impossível comprar c6 fake. Mas maior diferença entre os 2 é que o c6 e indolor,zero de dor mesmo,a aplicação é como uma picada de pernilongo. O testnat da lander é como levar um coice de cavalo nas bolas e depois fazer massagem com tijolos....mais ou menos isso pra ser bondoso.
Postado 11/05/2012 às 11:34 05/11, 2012 Autor Cara...ciclo ¨6 é muito mais forte e hoje em dia depois que a drag pharma começou a colocar códigos de verificação,torna-se impossível comprar c6 fake. Mas maior diferença entre os 2 é que o c6 e indolor,zero de dor mesmo,a aplicação é como uma picada de pernilongo. O testnat da lander é como levar um coice de cavalo nas bolas e depois fazer massagem com tijolos....mais ou menos isso pra ser bondoso. Valeu d+, manim!!! Nessa caso é melhor o C6 mesmo hehehe Um dos maiores medos é C6 FAKE... foda vc gastar uma grana e depois ver q é fake
Postado 11/05/2012 às 13:49 05/11, 2012 O testnat da lander é como levar um coice de cavalo nas bolas e depois fazer massagem com tijolos....mais ou menos isso pra ser bondoso. É mais ou menos por aí, mas eu acho que o coice do cavalo dói menos viu. Aplica no vasto então, são 15 dias sem colocar a perna no chão. A única solução pra tirar a dor é meter algo junto, tipo uma Deca, aí alivia muito a dor. E olha que eu não sou de reclamar de dores hein, suporto numa boa. Site da Landerlan é esse: www.farmaco.com.py
Postado 11/05/2012 às 17:22 05/11, 2012 gc= lixo,eu particularmente nao ando gostando da materia prima deles, unders desse eu uso ou burns e gostei da oxandrolona da biopharmacy porem nao usei injetavel deles. agora entre c6 e testenat lander vai de c6 testenat doi muito vc nem imagina.
Postado 11/05/2012 às 23:29 05/11, 2012 eu adorei o efeito do testenat porém é muito dolorido e inflama bastante pessoal gosta bastante do ciclo 6, vale a pena testar
Postado 12/05/2012 às 16:55 05/12, 2012 Autor Tô querendo acrescentar DIANABOL a esse ciclo ? alguém tem alguma coisa a dizer a respeito, levando em consideração q é o primeiro ciclo
Postado 12/05/2012 às 20:56 05/12, 2012 Como kick start seria de grande ajuda , meu primeiro ciclo foi diana cipio e deca , gostei dos resultados cara e amei o diana.
Postado 12/05/2012 às 21:51 05/12, 2012 Cara...ciclo ¨6 é muito mais forte e hoje em dia depois que a drag pharma começou a colocar códigos de verificação,torna-se impossível comprar c6 fake. Mas maior diferença entre os 2 é que o c6 e indolor,zero de dor mesmo,a aplicação é como uma picada de pernilongo. O testnat da lander é como levar um coice de cavalo nas bolas e depois fazer massagem com tijolos....mais ou menos isso pra ser bondoso. Ri litrossss aqui! E nem fiquem pensando que pq é lander é de farma é coisa top (não esqueçam que é uma farma do PY, se nem nos laboratórios daqui da pra confiar imagina do py). Tem muito coisa vet muito melhor só por julgar a embalagem porca que vem os produtos da land. Se a embalagem é aquela nojeira imagina o cuidado com o produto como que não é!
Postado 13/05/2012 às 12:45 05/13, 2012 Autor Como kick start seria de grande ajuda , meu primeiro ciclo foi diana cipio e deca , gostei dos resultados cara e amei o diana. Vlw, mano. ouço falar muito bem da diana hahaha Ri litrossss aqui! E nem fiquem pensando que pq é lander é de farma é coisa top (não esqueçam que é uma farma do PY, se nem nos laboratórios daqui da pra confiar imagina do py). Tem muito coisa vet muito melhor só por julgar a embalagem porca que vem os produtos da land. Se a embalagem é aquela nojeira imagina o cuidado com o produto como que não é! Verdade hahahahahaha
Crie uma conta ou entre para comentar