Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo 6 X Testenat (Landerlan)

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou com um ciclo montado que irei iniciar em poucas semanas... Usarei enantato e deca, porém tenho um desconforto em usar algo de uso veterinário, como o ciclo 6, quero comprar o testenat da landerlan.

Existem muitas diferenças entre ciclo 6 e testenat ????

Postado
  • Autor

A loja do Landerlan Online >, ESSA >> https://www.landerlanonline.com/

èr confiavel msm parceiroo ?

Esse site não é da Landerlan... É apenas um vendedor de bomba como qualquer outro... Se é confiável não sei... Procura referências sobre ele, é a melhor forma de vc saber

Postado

Cara...ciclo ¨6 é muito mais forte e hoje em dia depois que a drag pharma começou a colocar códigos de verificação,torna-se impossível comprar c6 fake.

Mas maior diferença entre os 2 é que o c6 e indolor,zero de dor mesmo,a aplicação é como uma picada de pernilongo.

O testnat da lander é como levar um coice de cavalo nas bolas e depois fazer massagem com tijolos....mais ou menos isso pra ser bondoso.

Postado
  • Autor

Cara...ciclo ¨6 é muito mais forte e hoje em dia depois que a drag pharma começou a colocar códigos de verificação,torna-se impossível comprar c6 fake.

Mas maior diferença entre os 2 é que o c6 e indolor,zero de dor mesmo,a aplicação é como uma picada de pernilongo.

O testnat da lander é como levar um coice de cavalo nas bolas e depois fazer massagem com tijolos....mais ou menos isso pra ser bondoso.

Valeu d+, manim!!! Nessa caso é melhor o C6 mesmo hehehe

Um dos maiores medos é C6 FAKE... foda vc gastar uma grana e depois ver q é fake

Postado

É mais ou menos por aí, mas eu acho que o coice do cavalo dói menos viu.

Aplica no vasto então, são 15 dias sem colocar a perna no chão.

A única solução pra tirar a dor é meter algo junto, tipo uma Deca, aí alivia muito a dor.

E olha que eu não sou de reclamar de dores hein, suporto numa boa.

Site da Landerlan é esse: www.farmaco.com.py

Postado

gc= lixo,eu particularmente nao ando gostando da materia prima deles, unders desse eu uso ou burns e gostei da oxandrolona da biopharmacy porem nao usei injetavel deles.

agora entre c6 e testenat lander vai de c6 testenat doi muito vc nem imagina.

Postado

eu adorei o efeito do testenat porém é muito dolorido e inflama bastante

pessoal gosta bastante do ciclo 6, vale a pena testar

Postado
  • Autor

Tô querendo acrescentar DIANABOL a esse ciclo ? alguém tem alguma coisa a dizer a respeito, levando em consideração q é o primeiro ciclo

Postado

Ri litrossss aqui!

E nem fiquem pensando que pq é lander é de farma é coisa top (não esqueçam que é uma farma do PY, se nem nos laboratórios daqui da pra confiar imagina do py). Tem muito coisa vet muito melhor só por julgar a embalagem porca que vem os produtos da land. Se a embalagem é aquela nojeira imagina o cuidado com o produto como que não é!

Postado
  • Autor

Como kick start seria de grande ajuda , meu primeiro ciclo foi diana cipio e deca , gostei dos resultados cara e amei o diana.

Vlw, mano. ouço falar muito bem da diana hahaha

Ri litrossss aqui!

E nem fiquem pensando que pq é lander é de farma é coisa top (não esqueçam que é uma farma do PY, se nem nos laboratórios daqui da pra confiar imagina do py). Tem muito coisa vet muito melhor só por julgar a embalagem porca que vem os produtos da land. Se a embalagem é aquela nojeira imagina o cuidado com o produto como que não é!

Verdade hahahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.