Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou com um ciclo montado que irei iniciar em poucas semanas... Usarei enantato e deca, porém tenho um desconforto em usar algo de uso veterinário, como o ciclo 6, quero comprar o testenat da landerlan.

Existem muitas diferenças entre ciclo 6 e testenat ????

Publicidade

Postado

Cara...ciclo ¨6 é muito mais forte e hoje em dia depois que a drag pharma começou a colocar códigos de verificação,torna-se impossível comprar c6 fake.

Mas maior diferença entre os 2 é que o c6 e indolor,zero de dor mesmo,a aplicação é como uma picada de pernilongo.

O testnat da lander é como levar um coice de cavalo nas bolas e depois fazer massagem com tijolos....mais ou menos isso pra ser bondoso.

Postado

Cara...ciclo ¨6 é muito mais forte e hoje em dia depois que a drag pharma começou a colocar códigos de verificação,torna-se impossível comprar c6 fake.

Mas maior diferença entre os 2 é que o c6 e indolor,zero de dor mesmo,a aplicação é como uma picada de pernilongo.

O testnat da lander é como levar um coice de cavalo nas bolas e depois fazer massagem com tijolos....mais ou menos isso pra ser bondoso.

Valeu d+, manim!!! Nessa caso é melhor o C6 mesmo hehehe

Um dos maiores medos é C6 FAKE... foda vc gastar uma grana e depois ver q é fake

Postado

É mais ou menos por aí, mas eu acho que o coice do cavalo dói menos viu.

Aplica no vasto então, são 15 dias sem colocar a perna no chão.

A única solução pra tirar a dor é meter algo junto, tipo uma Deca, aí alivia muito a dor.

E olha que eu não sou de reclamar de dores hein, suporto numa boa.

Site da Landerlan é esse: www.farmaco.com.py

Postado

gc= lixo,eu particularmente nao ando gostando da materia prima deles, unders desse eu uso ou burns e gostei da oxandrolona da biopharmacy porem nao usei injetavel deles.

agora entre c6 e testenat lander vai de c6 testenat doi muito vc nem imagina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...