Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera antes de ciclar queria uma opinião de vcs, queria tomar deca mais desistir pq n quero ficar "redondo" rs . quero cresçer de forma bonita com ganho de massa magra sem mt rentenção . oq axam do ciclo stano e dura . agradeço a opinião !

'

Altura: 1,64 cm

Peso: 62 kg

Tempo de treino: 1 ano.

Medidas:

Braços - 37,0 cm

Torax - 98 cm

Coxas - 54 cm

Panturrilhas - 35 cm

Objetivo: Ganho de massa

Editado por Ley Henrique

Publicidade

Postado

Acho que você deveria comer e estudar mais. Não sabe nem montar o ciclo, não sabe nem escolher as drogas adequadas, 62 kg.

Fora, isso uma observação: Seu braço aumentar 6 cm quando você contrai? O loco.

Postado

Acho que você deveria comer e estudar mais. Não sabe nem montar o ciclo, não sabe nem escolher as drogas adequadas, 62 kg.

Fora, isso uma observação: Seu braço aumentar 6 cm quando você contrai? O loco.

tipo eu tou na duvida, eu n quero ciclos longos . no maximo 8 semanas . 62kg mais sou baixinho pow tenho 1,64 . eu tava com 33,5 relaxado e 37 contraido agr diminuiu ele relaxado mais nem aparenta .

Fala brother !!!

Começa lendo isso...

http://www.hipertrof...lo-artigo-dudu/

No segundo semestre eu vou pro primeiro ciclo, e pretendo fazer deca e dura.

eai parça , é isso ai . eu quero fazer com essas tres mes que vem, tou pequisando e tals pra sair direitinho . boa sorte ai !
Postado

37 contraido? to achando que vc mediu 31cm relaxado e frio, e 37 contraido e no pump....

faz oque os caras falaram , pesquisa sobre as drogas, ta indo de dura e deca pq? da uma lida no perfil delas, qual melhor te agrada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...