Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A final do GP dos pesados do Strikeforce acontecerá no próximo dia 19 de maio e, Josh Barnett e Daniel Cormier prometem fazer um lutão. É bem provável que o vencedor do torneio migre para o UFC, que é dono do Strikeforce. Barnett, que já foi campeão peso pesado do UFC, acredita que se tiver a oportunidade de voltar a organização, irá bater em todo mundo, já que se considera o maior peso pesado do planeta.

"Para mim, está realmente começando a se tornar chato, mas eu entendo a razão para a pergunta, porque quem não gostaria de lutar no UFC? Eu adoraria ir lá e bater toda aquela gente e sentar no topo. Eu acredito que eu sou o melhor peso pesado lá fora, no mundo, de modo que a melhor maneira de provar isso é indo lá dando um soco na cara de todo mundo” disse Barnett.

.............

398856_353254478068251_243206279073072_930739_1416745885_n.jpg

Postado (editado)
O jogo dele ainda o deixa hj como top 5 fácil

Gostaria de ver ele contra o MIr

Eu sempre quis ver muito ele contra o Shane Carwin ou Velasquez na minha opinião ia ser paulera.

faz mt anos q n o vejo lutar, era realmente mt bom mas nunca foi o melhor n, Minota > all

Nem precisa comentar que no UFC RIO eu quebrei uma cadeira no teto da casa do meu amigo com essa cena

Abrahao diz : PORRA, CARALHO, CARALLHOOOO ACABOOO ACABOOOOO MINOTAURO GANHO, PORRA!!!

knockouts_UFC_134_Antonio_Rodrigo_Nogueira_Punches_Brendan_Schaub.gif

todos : Meme+Susto.png

Editado por abrahao1988
Postado

Eu sempre quis ver muito ele contra o Shane Carwin ou Velasquez na minha opinião ia ser paulera.

Nem precisa comentar que no UFC RIO eu quebrei uma cadeira no teto da casa do meu amigo com essa cena

Abrahao diz : PORRA, CARALHO, CARALLHOOOO ACABOOO ACABOOOOO MINOTAURO GANHO, PORRA!!!

knockouts_UFC_134_Antonio_Rodrigo_Nogueira_Punches_Brendan_Schaub.gif

todos : Meme+Susto.png

Seriam lutas boas tb manolo

Mas falo pq eles tem basicamente as msms características

->Força

->Bons em pé

->Excelentes no chão

Postado (editado)

Será que ele ganha o GP?

Esse Cormier é casca d+ também.

Outra coisa totalmente fora do assunto, porquê quem luta no UFC não pode lutar no STRIKEFORCE?

seria muito dahora casar algumas lutas entre as organizações.

tipo um UFC vs STRIKE FORCE

5 top five ufc vs 5 top five strikeforce

de 5 categorias

Card dos sonhos of all times

Editado por abrahao1988
Postado

Será que ele ganha o GP?

Esse Cormier é casca d+ também.

Outra coisa totalmente fora do assunto, porquê quem luta no UFC não pode lutar no STRIKEFORCE?

seria muito dahora casar algumas lutas entre as organizações.

tipo um UFC vs STRIKE FORCE

5 top five ufc vs 5 top five strikeforce

de 5 categorias

Card dos sonhos of all times

pq td mundo q luta no UFC tem contrato de exclusividade, ja no SF acho q n existe essa parada e o kra ate pode casar luta em outra organização, mas duvido q seja bem visto esse tp de coisa

Postado

pq td mundo q luta no UFC tem contrato de exclusividade, ja no SF acho q n existe essa parada e o kra ate pode casar luta em outra organização, mas duvido q seja bem visto esse tp de coisa

mas podia rolar isso que o abrahao falou

os 2 eventos são dos mesmos donos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...