Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Posso Fazer Para Engordar?


Tree

Posts Recomendados

302 páginas para seu deleite: http://www.hipertrof...rum/6-nutricao/

Não é tão difícil.

Abraço

AE MANO FALA ISSO AQUI NÃO PQ SE TU CHAMAR O MLK DE PREGUIÇOSO VAI VIR MILHOES DE REVOLUCIONÁRIOS BONZINHOS PRA TE XINGAR. BORA QUE AINDA TEMOS QUE MONTAR A DIETA DELE, CALCULAR CARBOS E PROTEÍNAS AFINAL EU E TODOS NÓS SOMOS OS PERSONAL TRAINERS DELE.

Hipoglós pomada pra bebê, WTF? má formação no teu cérebro?

ei, vc entende ironia? dsahudsahudsahudsa Editado por .VICTOR~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Todo tópico que vejo esse Victor ta sendo xingado ....

Cara vai em uma nutricionista pelo que to vendo você ta perdido . Rosca de presunto foi tenso

e já reparou que é atoa? se eu tivesse 40 de braço e uns 25 anos e viesse aqui zuar seria super-normal.

@Edit

Mas nem ligo man, dexa falar, E-EGO pra eles é importante, pra mim nao rsrsrs.

Editado por .VICTOR~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe recomendaria o VitThor funcionou bem comigo

enquanto a dieta.. veja se vc consegue acompanhar essa:

A DIETA GRACIE

Desjejum

• 1 xícara de café • 2 fatias de pão de forma rico em fibras • 2 fatias grossas de queijo branco

Lanche da manhã

• 1 copo de 500 ml de vitamina batida com três frutas e 1 colher de proteína em pó

Almoço

• 1 prato de mesa de folhas verdes com 3 colheres de sopa de castanha de caju

• 1/2 prato de sobremesa de legumes cozidos • 3 colheres de sopa de arroz integral • 1/2 peito de frango assado no forno

Lanche da tarde

• 300 g de polpa de açaí congelada batida com: – 1 mamão papaia, 3 tâmaras secas, 3 colheres de sopa de granola

Lanche da noite

• 1 pastel integral assado recheado com ricota • 1 copo de 500 ml de suco de beterraba

Jantar

• 1 omelete feito com 5 claras e 2 gemas • 1 batata-doce grande cozida

Ceia

• 2 fatias de pão integral • 2 fatias grossas de queijo branco • 10 laranjas-lima picadas

Total de calorias por dia: 6 200

Contabilidade semanal

1 quilo de polpa de açaí, 800 gramas de castanhas, 10,5 litros de água de coco, 80 laranjas, 20 ovos, 10 maçãs, 20 bananas, 2 melancias

AS LIÇÕES DO CAMPEÃO

1. Gracie faz refeições em intervalos de 3 ou 4 horas. Isso mantém o metabolismo e facilita a digestão.

2. O lutador prefere pães, cereais, arroz e massas na forma integral, com mais fibras e nutrientes que os similares tradicionais.

3. Em vez de açúcar, ele usa mel ou frutas secas para adoçar os sucos.

4. O campeão não abusa de carne vermelha. Como alternativa, prepara omeletes e assa filés de peixe e peito de frango no forno.

5. Como os legumes cozidos na água perdem muitos nutrientes, ele prepara esses alimentos no vapor.

6. Carnes embutidas, como presunto e salsicha, são ricas em gordura e sódio — por isso, não entram na casa do lutador. Ele dá preferência a alimentos frescos e orgânicos.

Gracie consome, por dia, 3 700 calorias a mais do que o recomendado para homens entre 30 e 55 anos que fazem atividade física moderada três vezes por semana. A matemática não perdoa: quem come 1 000 calorias a mais por dia engorda 1 quilo ao fim de uma semana.

COMIGO FUNFOU !!!!!!! Passei de 58 kg para 82kg e tenho 183 cm, mas eu usei Buclina e Apevitin BC antes da dieta por cerca de um mês e tbm tomei um Whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe recomendaria o VitThor funcionou bem comigo

enquanto a dieta.. veja se vc consegue acompanhar essa:

A DIETA GRACIE

Desjejum

• 1 xícara de café • 2 fatias de pão de forma rico em fibras • 2 fatias grossas de queijo branco

Lanche da manhã

• 1 copo de 500 ml de vitamina batida com três frutas e 1 colher de proteína em pó

Almoço

• 1 prato de mesa de folhas verdes com 3 colheres de sopa de castanha de caju

• 1/2 prato de sobremesa de legumes cozidos • 3 colheres de sopa de arroz integral • 1/2 peito de frango assado no forno

Lanche da tarde

• 300 g de polpa de açaí congelada batida com: – 1 mamão papaia, 3 tâmaras secas, 3 colheres de sopa de granola

Lanche da noite

• 1 pastel integral assado recheado com ricota • 1 copo de 500 ml de suco de beterraba

Jantar

• 1 omelete feito com 5 claras e 2 gemas • 1 batata-doce grande cozida

Ceia

• 2 fatias de pão integral • 2 fatias grossas de queijo branco • 10 laranjas-lima picadas

Total de calorias por dia: 6 200

Contabilidade semanal

1 quilo de polpa de açaí, 800 gramas de castanhas, 10,5 litros de água de coco, 80 laranjas, 20 ovos, 10 maçãs, 20 bananas, 2 melancias

AS LIÇÕES DO CAMPEÃO

1. Gracie faz refeições em intervalos de 3 ou 4 horas. Isso mantém o metabolismo e facilita a digestão.

2. O lutador prefere pães, cereais, arroz e massas na forma integral, com mais fibras e nutrientes que os similares tradicionais.

3. Em vez de açúcar, ele usa mel ou frutas secas para adoçar os sucos.

4. O campeão não abusa de carne vermelha. Como alternativa, prepara omeletes e assa filés de peixe e peito de frango no forno.

5. Como os legumes cozidos na água perdem muitos nutrientes, ele prepara esses alimentos no vapor.

6. Carnes embutidas, como presunto e salsicha, são ricas em gordura e sódio — por isso, não entram na casa do lutador. Ele dá preferência a alimentos frescos e orgânicos.

Gracie consome, por dia, 3 700 calorias a mais do que o recomendado para homens entre 30 e 55 anos que fazem atividade física moderada três vezes por semana. A matemática não perdoa: quem come 1 000 calorias a mais por dia engorda 1 quilo ao fim de uma semana.

COMIGO FUNFOU !!!!!!! Passei de 58 kg para 82kg e tenho 183 cm, mas eu usei Buclina e Apevitin BC antes da dieta por cerca de um mês e tbm tomei um Whey...

kkkkkkk, pra um cara que come um pão de sal com manteiga, almoça e janta você ja passar a dieta do Gracie pra ele é até sacanagem. A dieta é ótima, mas acho dificil conseguir já começar seguindo uma dieta assim, só opinião.

Bronco lendo o topico, só falta eu tomar ban de novo agr só pq mandei o kra comer hipoglós UHDSAHUDSAHUDSAHUDSAHUDSADSAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAU Tópico mais engraçado ever!

O que posso fazer pra engordar?

Mc Donald's!!!

Bro, vai fazendo exercício e comendo coisa com baixo teor de gordura. Se vc desse mais dados sobre o seu dia a dia, características...mas é normal não ser fortão com 15 anos. Come proteína e exercício até rasgar tudo!

Se nã ocrescer nada em alguns meses, então visite um endocrinologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...