Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Adotivos querem boicote ao filme dos Vingadores

Pais e filhos adotivos não gostaram da brincadeira com Loki

Por Edu Almeida - 09/05/2012 14:39

Quem viu Os Vingadores não deve estar entendendo muito bem por que pais adotivos e pessoas adotadas resolveram boicotar o filme.

A gente explica. Num determinado momento, o fato de Loki, vilão do filme não ser filho de sangue de Odin, vira uma piadinha.

A Viúva Negra diz a Thor: "Ele (Loki) matou oitenta pessoas em dois dias". E Thor responde: "Ele é adotado".

Disney anuncia Vingadores 2

Veja centenas de fotos de Os Vingadores

Compre quadrinhos com desconto

Curta o CAPACITOR no Facebook

A piada pegou mal e os pais adotivos e adotados entraram na Justiça pedindo retratação da Marvel e exigindo desculpas públicas. Além disso, abriram uma petição na internet para forçar o estúdio a se retratar.

fto_ft1_16779.jpg

Loki, o irmão adotivo de Thor

http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-adotivos_querem_boicote_ao_filme_dos_vingadores-6578.html

**Até que ponto pode chegar essa onda do politicamente correto, não ha mais limite para a estupidez humana.

Publicidade

Postado

Eu nao tenho poderes magicos... vou processar a Rowling, pois em todos os filmes do Harry Potter ela me chamou de "trouxa"... vou por na ata da proxima reuniao do "Sem-Magia Anônimos"

Postado (editado)

Bom, o filme não irá indenizar uma família apenas, então provavelmente isso não ocorrerá. Isso vai contra um Principio Político do Direito Penal. Eu posso estar equivocado em falar que não irão indenizar as famílias. Na verdade me equivoquei em relação ao Princípio Político, ele se diz respeito ao Brasil e não ao resto do mundo.

EDIT: não tinha lido a parte das desculpas e errei ao postar. Bom os pais tem direito a resposta.

Editado por bruno augusto
Postado (editado)

mas hein?

indenização ali seria por danos morais... danos morais... direito civil...

não entendi o direito penal aí na história

amaakakahau

obs: achei engraçado seu comentário... teve uma progressão

Sim, eu li errado o post. Pensei que os pais queriam PENALIZAÇÕES para os produtores e depois que vi que era civilmente, por isso falei direito a resposta uaehuaehuhaeuhea

Fiquei com preguiça de bolar um novo post ai fui escrevendo e me "corrigindo"

EDIT: Eu li totalmente errado o post do cara e respondi totalmente ao contrário ao post dele huaehiaehuiheiua ainda bem que você me falou, eu já tava pensando que os cara queriam os produtor na cadeia, algo do tipo HUAHUEAHUEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHEAUHUEA

Editado por bruno augusto
Visitante usuario_excluido22
Postado

Coitado do loke, ele não merecia uma noticia dessas, mt triste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...