Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Dos Professores Com Adeptos Da Musculação


Anfred

Posts Recomendados

Que vacilo cara,uma coisa é um preconceito "básico",tipo um insultinho aqui,outro ali,coisa que já é errada,mas não chega a atrapalhar tanto.Outra coisa é quando esse preconceito começa a interferir na sua vida,social,profissional ou emocional.Não deixa que isso se prolongue cara,corre atrás de algum superior aí,junta suas provas,revisões,testemunhas e tenta dar um basta nisso !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tomei algumas providências, estou esperando o resultado delas

não vou ficar quieto não uauauhahu é claro, farei tudo dentro da lei ;D

tirar professor de universidade federal é foda

Vi que o NickFury pediu ali de que facul eu sou,foi mal velho, mas prefiro não entrar em detalhes....

valeu pela força ae galera, vo mostra pra esse professor ae que marombeiro é foda

quero esfrega o diplona e 50+ de braço na cara dele uhauahuahuahuhuahuahuahuahu

Editado por Anfred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei algumas providências, estou esperando o resultado delas

não vou ficar quieto não uauauhahu é claro, farei tudo dentro da lei ;D

tirar professor de universidade federal é foda

Vi que o NickFury pediu ali de que facul eu era, mas prefiro não entrar em detalhes....

valeu pela força ae galera, vo mostra pra esse professor ae que marombeiro é foda

quero esfrega o diplona e 50+ de braço na cara dele uhauahuahuahuhuahuahuahuahu

Isso ai UAYGUAIUHIUAEHIUAEHIUAEHAEUIHDUIAEHUIDHIAEUD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é muito burro isso sim

junta toda a documentação procura um advogado e entra com uma denuncia no ministério público pedindo idenização por danos morais,

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????!

denúncia dá início à uma ação penal de caráter público; quem oferece é o ministério público em juízo

questão concernente exclusivamente à indenização por danos morais é proposto no juízo cível, e o ministério público não tem nada a ver com isso

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que a luta contra o preconceito é árdua. Muita paciência. Não sei se comprar briga é o melhor caminho, mas tirar zero que depois vira oito é complicado. Tentaria sempre seguir a linha de chamar pra uma conversa. Bater de frente contra professor, e ainda de federal, não me parece a solução.

Acho curioso que normalmente o pessoal abre tópico pra falar das vantagens de ter um corpo bem desenvolvido, que o sujeito não pegava mulher, foi dispensado, sofria bullying por ser gordo. Esse outro lado da moeda não é muito discutido. Talvez a musculação esteja muito associada a pensamentos negativos, como o sujeito não exercitar o cérebro, etc. Você está no último ano de engenharia de uma federal, está claro que você é um sujeito estudioso, não faz o menor sentido isso. Inveja, medo pelo diferente, preconceito levam a situações como essa.

Editado por aprs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q faculdade federal rola mto disso mesmo, acho q se vc comprar briga pode ser pior. Teve um caso na federal daqui que o coordenador do curso queria ter um caso com uma garota de qqr maneira, e ele era o unico q lecionava determinada materia, ela acabou perdendo a materia 2x sem ele deixar de marcação e até desistiu do curso por isso, lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...