Johnn 5.835 Postado Maio 11, 2012 às 01:11 Postado Maio 11, 2012 às 01:11 Que vacilo cara,uma coisa é um preconceito "básico",tipo um insultinho aqui,outro ali,coisa que já é errada,mas não chega a atrapalhar tanto.Outra coisa é quando esse preconceito começa a interferir na sua vida,social,profissional ou emocional.Não deixa que isso se prolongue cara,corre atrás de algum superior aí,junta suas provas,revisões,testemunhas e tenta dar um basta nisso ! Abraço
enebt 2.372 Postado Maio 11, 2012 às 01:27 Postado Maio 11, 2012 às 01:27 continua crescendo, tirando nota alta e manda esse prof ir pra aquele lugar... se fosse você, já teria ido na justiça faz tempo e mandado esse professor se fuder...
Anfred 38 Postado Maio 11, 2012 às 01:35 Autor Postado Maio 11, 2012 às 01:35 (editado) Já tomei algumas providências, estou esperando o resultado delas não vou ficar quieto não uauauhahu é claro, farei tudo dentro da lei ;D tirar professor de universidade federal é foda Vi que o NickFury pediu ali de que facul eu sou,foi mal velho, mas prefiro não entrar em detalhes.... valeu pela força ae galera, vo mostra pra esse professor ae que marombeiro é foda quero esfrega o diplona e 50+ de braço na cara dele uhauahuahuahuhuahuahuahuahu Editado Maio 11, 2012 às 01:38 por Anfred
bruno augusto 21 Postado Maio 11, 2012 às 01:37 Postado Maio 11, 2012 às 01:37 Já tomei algumas providências, estou esperando o resultado delas não vou ficar quieto não uauauhahu é claro, farei tudo dentro da lei ;D tirar professor de universidade federal é foda Vi que o NickFury pediu ali de que facul eu era, mas prefiro não entrar em detalhes.... valeu pela força ae galera, vo mostra pra esse professor ae que marombeiro é foda quero esfrega o diplona e 50+ de braço na cara dele uhauahuahuahuhuahuahuahuahu Isso ai UAYGUAIUHIUAEHIUAEHIUAEHAEUIHDUIAEHUIDHIAEUD
Guilhermão09 1 Postado Maio 11, 2012 às 01:48 Postado Maio 11, 2012 às 01:48 Que patetico... Sou contra qualquer tipo de preconceito. Realmente esses professores passaram do limite. Isso é inveja por que eles são uns professores gordos? Que imoral.
chicrute 93 Postado Maio 11, 2012 às 02:22 Postado Maio 11, 2012 às 02:22 mano faz q nem eu a professor me deu zero na prova , enxi o escapamento do carro dela de cimento! brincadeiras a parte , professor fdp em
yeah_buddy 74 Postado Maio 11, 2012 às 02:25 Postado Maio 11, 2012 às 02:25 (editado) Vc é muito burro isso sim junta toda a documentação procura um advogado e entra com uma denuncia no ministério público pedindo idenização por danos morais, ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????! denúncia dá início à uma ação penal de caráter público; quem oferece é o ministério público em juízo questão concernente exclusivamente à indenização por danos morais é proposto no juízo cível, e o ministério público não tem nada a ver com isso Editado Maio 11, 2012 às 02:28 por yeah_buddy
aprs 2 Postado Maio 11, 2012 às 02:47 Postado Maio 11, 2012 às 02:47 (editado) Minha opinião é que a luta contra o preconceito é árdua. Muita paciência. Não sei se comprar briga é o melhor caminho, mas tirar zero que depois vira oito é complicado. Tentaria sempre seguir a linha de chamar pra uma conversa. Bater de frente contra professor, e ainda de federal, não me parece a solução. Acho curioso que normalmente o pessoal abre tópico pra falar das vantagens de ter um corpo bem desenvolvido, que o sujeito não pegava mulher, foi dispensado, sofria bullying por ser gordo. Esse outro lado da moeda não é muito discutido. Talvez a musculação esteja muito associada a pensamentos negativos, como o sujeito não exercitar o cérebro, etc. Você está no último ano de engenharia de uma federal, está claro que você é um sujeito estudioso, não faz o menor sentido isso. Inveja, medo pelo diferente, preconceito levam a situações como essa. Editado Maio 11, 2012 às 02:51 por aprs
ManoelX 126 Postado Maio 11, 2012 às 02:59 Postado Maio 11, 2012 às 02:59 Nem perca seu tempo indo falar diretamente com os professores em questão, vão só te marcar mais, vai nos superiores cara, vai no coordenador de curso, vai no reitor se precisar mano, isso é um preconceito fodido, bando de frustrado
Askan 5 Postado Maio 11, 2012 às 03:15 Postado Maio 11, 2012 às 03:15 Pior q faculdade federal rola mto disso mesmo, acho q se vc comprar briga pode ser pior. Teve um caso na federal daqui que o coordenador do curso queria ter um caso com uma garota de qqr maneira, e ele era o unico q lecionava determinada materia, ela acabou perdendo a materia 2x sem ele deixar de marcação e até desistiu do curso por isso, lamentavel.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora