Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Dos Professores Com Adeptos Da Musculação

Anfred

Posts Recomendados

Publicidade

Vc é muito burro isso sim, ta relaxando cara já deveria ter ido ao ministério público, como vc tem provas que foram recorrigidas e a nota modificou tão radicalmente assim junta toda a documentação procura um advogado e entra com uma denuncia no ministério público pedindo idenização por danos morais, se o advogado for bom vc bota pra ferrar no cara,

OBS, sou professor universitário cara e por coincidencia de engenharia mecanica tb.

Se fosse eu vc já seria meu parceiro de treino ahahuahuahua

E se já tivesse se formado eu falaria Gonzalez é vc mano ?

pra melhorar pr avc arruma umas 2 ou 3 testemunhas que não gostem do professor que possam confirmar que ele está te marcando.

Nem adianta ir ao coordenador na universidade o coordenador só serve pra fazer matrícula

que disciplina era ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Isso é muito natural na vida de um musculador. As pessoas na maioria das vezes não gostam de algo que foge de um padrão e detestam. O problema da rejeição, o preconceito, são coisas que devem ser administradas por um musculador; administrada da melhor forma, sem ignorância. Se for resolvida na base do ódio, o preconceito aumenta mais ainda... enfim, é só mais um dos inúmeros problemas que levar o bodybuilding como estilo de vida acarreta. Geralmente quem esta de foda vê tudo como mil maravilhas, mas é bem longe disso...

Link para o comentário

Tambem estudo em um federal, e te digo que tirar professor e quase impossivel, ainda mais se for efetivado. Ja tentamos fazer isso uma vez atraves de abaixo assinado, mas nada aconteceu.

Acho dificil voce provar que suas notas "erradas" sao fruto do preconceito contra sua forma fisica.

Link para o comentário

Cara mais que FDP... :mad:

Na boa eu fico de cara com esse tipo de situação, meu sangue sobe, dá vontade de quebrar o "caboco".

Mas teremos calma, sejamos racionais só te falo uma coisa, continue do jeito que está. Continue treinando forte, se alimentando bem, continue crescendo, pegando definição, pegando MULERES, FRUSTRE as expectativas dos outros!

Veja meu exemplo, eu estou na minha segunda graduação, tenho um corpo legal pra média da turma, onde só tem cachaçeiro, barrigudo, caras bem. bem mais novos que eu, parecendo que são mais velhos, todos barrigudos, inúteis e eu ainda por cima tiro boas notas.

Já vieram me falar que era um desaforo eiu estar fazendo outro curso e tal... E foi uma mulher (gorda) ainda por cima. Fiquei na minha e o que eu estou fazendo é: estudando mais, crescendo mais, melhorando o corpo.

Não faça o que eles querem que façam, frustre as expectativas das pessoas, se possível, preste alguma queixa na reitoria, entre com processo judicial, peça revisão de provas, sei lá faça alguma coisa.

Isso tudo é inveja da incapacidade que eles tem de serem completos nadas, terem um físico ridículo, com auto-estima baixa e pode ter certeza eles o irão sabotá-lo de todas as formas para que você não siga firme e forte e seja como eles.

Bem é isso o negócio é não desanimar e seguir em frente.

Não faça o que eles querem.

Editado por Victo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...