Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Dos Professores Com Adeptos Da Musculação


Anfred

Posts Recomendados

Então galera, não sei se tem um tópico já falando sobre isso, mas vou expor um problema que tenho encontrado em meu dia a dia na universidade.

Treino a muitos anos, levo o "bodybuilding" como estilo de vida

alimentação regrada e tudo mais....

Curso engenharia mecanica em uma faculdade federal (não vou entrar em detalhes sobre isso, pois não quero falar em nomes)

Estou quuaase chegando no final do curso, estudo muuuuuuuuito, engenharia é puxado pra caramba, é muuuuuito dificil conciliar com os treinos, mas a paixão pela musculação fala mais alto

Agora vamos direto ao ponto,

estou sofrendo uma marcação de alguns professores, os quais fazem essas piadinhas que todos nós estamos acostumados a ouvir....

se fosse só isso tudo bem, porém, tem alguns professores que me detestam por ter o corpo que tenho

Diversas vezes, vários professores anularam questões em provas que eu fiz, só para me prejudicar (não so gurizinho de ensino médio que acha que o professor pega no pé)

Inclusive em várias provas, sabendo que eu estava certo, tive que pedir uma revisão de outros professores para modificar a minha nota...

O episódio mais triste dessa história toda, foi semana passada, em que eu fiz uma prova, tinha certeza que no minimo 7 eu tinha tirado. Quando fui ver a nota, 0! (Detalhe que esse professor já tinha dado outras matérias para mim, e sempre dava 0, eu recorria e minha nota era revista)

Fui atrás de uma revisão, e aí a surpresa: tirei 8.57

Aí esses dias, fui tomar o meu shake no intervalo da aula, esse mesmo professor me falou: "cuidado ae bombadão, comigo tu não passa"

Aí eu penso PORRA

me mato de estudar, conteúdo dificil, complicado

as vezes eu peço ajuda em algum trabalho, exercicio ou etc

os professores negam

enquanto para os outros alunos, eles sempre ajudam....

Claro não estou gerelizando, tem professores muito bons e que não ficam de marcação

Mas alguns deles se sentem ofendidos pelo nosso estilo de vida....

ja aconteceu algo assim com vocês?

Editado por Anfred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inclusive em várias provas, sabendo que eu estava certo, tive que pedir uma revisão de outros professores para modificar a minha nota...

O episódio mais triste dessa história toda, foi semana passada, em que eu fiz uma prova, tinha certeza que no minimo 7 eu tinha tirado. Quando fui ver a nota, 0! (Detalhe que esse professor já tinha dado outras matérias para mim, e sempre dava 0, eu recorria e minha nota era revista)

Fui atrás de uma revisão, e aí a surpresa: tirei 8.57

Aí esses dias, fui tomar o meu shake no intervalo da aula, esse mesmo professor me falou: "cuidado ae bombadão, comigo tu não passa"

Isso ai é sério cara. Não teria como você ir até a ouvidoria ou coordenação para tentar tratar do assunto? Será muito fácil mostrar que o tal professor está querendo te prejudicar. Você pode usar tanto as revisões de prova, quanto algum colega seu de sala que presencie o modo como ele se refere à você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que com alguma testemunha e as provas com nota de antes e depois da revisão você consegue colocar esse ofendidinho de merda na linha sim. Ele deve se sentir ofendido ou diminuído só por ter alguém maior do que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, não sei se tem um tópico já falando sobre isso, mas vou expor um problema que tenho encontrado em meu dia a dia na universidade.

Treino a muitos anos, levo o "bodybuilding" como estilo de vida

alimentação regrada e tudo mais....

Curso engenharia mecanica em uma faculdade federal (não vou entrar em detalhes sobre isso, pois não quero falar em nomes)

Estou quuaase chegando no final do curso, estudo muuuuuuuuito, engenharia é puxado pra caramba, é muuuuuito dificil conciliar com os treinos, mas a paixão pela musculação fala mais alto

Agora vamos direto ao ponto,

estou sofrendo uma marcação de alguns professores, os quais fazem essas piadinhas que todos nós estamos acostumados a ouvir....

se fosse só isso tudo bem, porém, tem alguns professores que me detestam por ter o corpo que tenho

Diversas vezes, vários professores anularam questões em provas que eu fiz, só para me prejudicar (não so gurizinho de ensino médio que acha que o professor pega no pé)

Inclusive em várias provas, sabendo que eu estava certo, tive que pedir uma revisão de outros professores para modificar a minha nota...

O episódio mais triste dessa história toda, foi semana passada, em que eu fiz uma prova, tinha certeza que no minimo 7 eu tinha tirado. Quando fui ver a nota, 0! (Detalhe que esse professor já tinha dado outras matérias para mim, e sempre dava 0, eu recorria e minha nota era revista)

Fui atrás de uma revisão, e aí a surpresa: tirei 8.57

Aí esses dias, fui tomar o meu shake no intervalo da aula, esse mesmo professor me falou: "cuidado ae bombadão, comigo tu não passa"

Aí eu penso PORRA

me mato de estudar, conteúdo dificil, complicado

as vezes eu peço ajuda em algum trabalho, exercicio ou etc

os professores negam

enquanto para os outros alunos, eles sempre ajudam....

Claro não estou gerelizando, tem professores muito bons e que não ficam de marcação

Mas alguns deles se sentem ofendidos pelo nosso estilo de vida....

ja aconteceu algo assim com vocês?

Isso é muito serio, tente conversar com o professor. Se não resolver ou ele mesmo falar algo sem nexo por estar de marcação com você, corra atrás dos teus direitos, vá até o coordenador do curso, converse com ele, explique o que está acontecendo e conte-lhe que não é de hoje que isso vem ocorrendo. Caso o coordenador não resolver o problema você terá que levar isso ao Reitor/diretor geral da faculdade. Corra atrás dos teus direitos! O direito não acolhe aqueles que dormem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito serio, tente conversar com o professor. Se não resolver ou ele mesmo falar algo sem nexo por estar de marcação com você, corra atrás dos teus direitos, vá até o coordenador do curso, converse com ele, explique o que está acontecendo e conte-lhe que não é de hoje que isso vem ocorrendo. Caso o coordenador não resolver o problema você terá que levar isso ao Reitor/diretor geral da faculdade. Corra atrás dos teus direitos! O direito não acolhe aqueles que dormem.

Curti essa sua ultima frase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...