Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe X Academia


Heittor Hemétrio Castilhos

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu não falho treino por resfriado e só falho se estiver gripado e a mesma estiver com febre alta. Semana retrasada me deu uma virose ai não pude treinar, fiquei 1 semana sem treinar, perdi 2kg's voltei sexta passada a treinar..

Editado por bruno augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda que minhas gripes nunca são fraquinhas pois junta com alergia+bronquite+inchamento do rosto

(esqueci o nome) ai fica osso

Brother, não da sorte pro azar. Se enche de roupa não deixa isso te prejudicar, inverno melhor momento pra treinar, eu to lutando pra não pegar gripe também, quero aproveitar o inverno. Boa sorte mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não da sorte pro azar. Se enche de roupa não deixa isso te prejudicar, inverno melhor momento pra treinar, eu to lutando pra não pegar gripe também, quero aproveitar o inverno. Boa sorte mano!

vlw lek.boa sorte pra tu tbm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que eu va de caixao pra academia nao da pra faltar! KKKK zuera, depende do estado que seu corpo se encontra se for muito forte, bater akelas dores de cabeça junto não da pra ir, mais se for uma gripezinha passageira, nao da pra faltar, as vezes pode ate ser bom, só nao exagerar, pois o corpo em si ja vai estar combatendo todo tipo de anomalia que tiver causando a gripe, e tu ainda acabando com as energia na academia, dai vai so piorar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...