Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gripe X Academia


Heittor Hemétrio Castilhos

Posts Recomendados

Galera queria saber se vocês quando gripam msm assim vão malhar ou tiram o dia pra melhorar da gripe? Queria saber vai esfriando e me ferro sempre gripo ai como so menor de idade e moro com os pais eles falam pra tira o dia pra discaçar e melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Antigamente eu tinha um "dia de pico", vamos assim dizer. Nesse dia nem saía da cama, com febre e tudo o mais. Aproveitava e tomava os remédios que só a mãe sabe, além de um belo chá-de-suadouro debaixo das cobertas pra eliminar as toxinas pelo suor. Transpiro pra c@r@@@@@leo e a sensação passa, sobrando apenas um corpo estendido no chão :lol: , fraco principalmente pela desidratação.

Geralmente no dia seguinte estava melhor e voltava à academia, ainda assim sem pegar as mesmas cargas. Se não estivesse bem, esperava mais um dia pra voltar.

Voltava às atividades plenas com as cargas usuais apenas na semana seguinte.

Hoje em dia tomo vacina anti gripal, pra mim funciona. No máximo pego uma virosezinha sem-vergonha. Mas aí cada um, cada um...

Obs: Não confundir gripe com resfriado e demais viroses ;)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e osso começo ontem fui malha fiz 4 exercicios quando começei a malhar ombro bateu um cansaço estranho e um enjou sorte que um amigo meu chego ai ficamos conversando e passo e malhei direito mas toda vez que repirava sentia ardencia na arina. Hj i malha normalmente mais meu pais n deixaram to com aquela cara de pessoa doente nariz entopido rosto enchado minha temperatura n ta febriu mais ta mais alta que o normal dono corpo todo(n sei se e pq do treino de ontem) foda agr to com do de cabeça saco vantade de malha ta grande mais tenho certeza que chegala n vo consigui faze nem 1 barra ashua foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...