Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo: Testogar + Deca + Matandrostenolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HCG só precisa se sentir as bolas começando a atrofiar, ou uns shots nas ultimas semanas do ciclo caso for ficar off.

Eu acho muito mais prejudicial desligar e ligar o eixo que ficar on direto...

Quem disse q hcg só precisa se as bolas atrofiar ?da onde tirou isso ?? as células leydings ocupam 10% do testiculo , vc pode n ter atrofia e ta com as leydings todas ferradas ...

ficar on com as devidas proteções é muito bom e seguro ...

ai vc vai la joga tamox/indux , começa perder peso pq sua testo ta q nem a de uma mulher , e não sabe pq o crash hormonal , qualquer ciclo precisa de hcg , sempre acompanhado de um IA de preferência pra evitar a brusca aromatização e gineco q ele pode causar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10% é muita coisa cara, tu sente se ela der uma diminuida, lógico que no final do ciclo é bom hcg pra estimular a testo e nao perder tudo na tpc, não discordei disso em momento algum, nem do IA, só não acho que seja necessário durante todo o ciclo.

hcg no final do ciclo não faz as bolas voltarem ao normal não cara , vou te dar um exemplo , um cara mt experiente e forte chamado jevifpak2 , ele ja relatou aqui , seguinte , ele mandou ciclo bem forte , 600mg trem , 2g ulf , umas 8 semanas , atrofiou tudo , começou usar 1000 ui hcg dsdn junto com letro e nada das bolas voltarem , entrou em trt por 2 meses com terapia intensa de hcg junto , ai que foi voltar , então esse negócio de hcg pré tpc pra ciclos fortes não funciona...

consideremos que o ciclo do dono do tópico não se encaixa nisso

dono do tópico , vc ta tomando propionato com deca cara , um é 2 dias outro 15 ...vai dar merda , não é por nada não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hcg no final do ciclo não faz as bolas voltarem ao normal não cara , vou te dar um exemplo , um cara mt experiente e forte chamado jevifpak2 , ele ja relatou aqui , seguinte , ele mandou ciclo bem forte , 600mg trem , 2g ulf , umas 8 semanas , atrofiou tudo , começou usar 1000 ui hcg dsdn junto com letro e nada das bolas voltarem , entrou em trt por 2 meses com terapia intensa de hcg junto , ai que foi voltar , então esse negócio de hcg pré tpc pra ciclos fortes não funciona...

consideremos que o ciclo do dono do tópico não se encaixa nisso

dono do tópico , vc ta tomando propionato com deca cara , um é 2 dias outro 15 ...vai dar merda , não é por nada não ...

Então chicrute, me da um help !

como meu ciclo foi mal feito e 'é o que tem pra hoje', melhor prevenir e mandar um hcg... nao quero nenhum efeito como atrofia, testo de menininha ou mto menot gineco... pesquisei no forum agora e li mto sobre hcg.. topicos fixos, e entendi uq é como funciona e pra que serve, só nao peguei uma coisa, hcg, só se vende assim ou tem outro nome, algum derivado? desculpe a ignorancia, mas prefiro perguntar e me orientar ( correndo risco de ser xingado hehe) do que sofrer os efeitos. na farmacia e com o cara que montou meu ciclo ( que demonstrou ZERO de conhecimento) eles nao souberam me explicar nem uq era nem pra que servia HCG.... agora que me informei preciso saber como procurar para comprar e nao me fod***...

** a tpc vou mandar tamox e indux.. so nao aprendi como calcular como começar, to vendo o topico que tem na sua assinatura para aprender , mas fiquei na duvida devio a MV das dorgas.... DECA de 15 dias e TESTOGAR de 2 dias... ai me confundiu como fazer**

Editado por PauloAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho melhor vc fazer assim ...

seguinte , após o ultimo shot de deca vc da umas 4 semanas e faz a tpc de 6 semanas com tamox + indux , isso deve ser suficiente

deixa o hcg pra outra ocasião , seu ciclo n vai causar atrofia creio eu , as dosagens tao muito baixinhas , mais no próximo vc pesquisa e monta direitinho blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho melhor vc fazer assim ...

seguinte , após o ultimo shot de deca vc da umas 4 semanas e faz a tpc de 6 semanas com tamox + indux , isso deve ser suficiente

deixa o hcg pra outra ocasião , seu ciclo n vai causar atrofia creio eu , as dosagens tao muito baixinhas , mais no próximo vc pesquisa e monta direitinho blz ?

BLZ ! vlw chicrute ! eheheh.. o proximo ja estou pensando, mas na ultima semana deste meu ciclo eu crio um debate para ver oq seria melhor pra mim ..

durante essas 4 semanas de descanso, fico totalmente off, +6 semanas de TPc e logo dps posso começar outro ciclo ?

vlw mesmo, mals a ignorancia ^^

Editado por PauloAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logico que nao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dei risada aeiopasipoeipoaspeoiaseas

cara , tpc serve justamente pra regularizar o que o ciclo desrregularizou no teu organismo , vc deve ficar no minimo uns 2-3 meses off ai

kkk

opa... agora entendi... rs.. tava pensando em ciclar mais uma vez esse ano.. entao melhor deixar pra outubro !! kkk ... até lá, vou continuar estudando oas AE's e as TPCs para nao passar mais vergonha no forum ! kkk ...

ja que meu ciclo ta furado mesmo, vou tentar aproveitar o maximo dele ! ..

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...