Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

20mg de Diana é sacanagem né mano??? É melhor nem tomar...

Na minha humilde opinião vc ta jogando dinheiro fora, mas é isso ai... Errando que se aprende..

Boa sorte!

Postado

Se vc vai terminar a TPC e ja iniciar outro ciclo nem faz TPC, pega a grana dela e fica só na testo por umas 6 semanas e ja emenda o proximo ciclo.

Postado

Se vc vai terminar a TPC e ja iniciar outro ciclo nem faz TPC, pega a grana dela e fica só na testo por umas 6 semanas e ja emenda o proximo ciclo.

hcg e IA pra q ? ficar on direto sem proteção é pedir pra dar merda

Postado

entao pensei nisso.. mas como ainda to experimentando, nao to acostumado, tneho medo de ficar on mto tempo...

20mg de Diana é sacanagem né mano??? É melhor nem tomar...

Na minha humilde opinião vc ta jogando dinheiro fora, mas é isso ai... Errando que se aprende..

Boa sorte!

hehehe a grana deu no que deu... essa semana to fazendo 20mg de diana a cada 12 hrs...

tamox + indux + tribulus por 4 semana

vc desistiu da deca?

hum, boa... vo seguir a dica de esticar a testo até acabar o vidro e a deca ainda to tomando, como ta no ciclo la em cima... pouco mas estou tomando.

assim que acabar a testo faço o tpc com indux tbm. vlw !

----

Dps do TPC, uq acham que posso fazer ? sera o ultimo ciclo para bulk do ano, dps vou fazer um pra secar..

Postado

Po blz que o ciclo do Paulo ta desorganizado mas vocês pelo menos leram que é 20g de Diana por 7 semanas?

@topic

Cara você escolheu a testo errada pro ciclo.

1º pq tem grande chances dela ser fake

2º pq ela tem mv curta, causa pouca retenção dai não é aconselhável pra um ciclo de bulk. Poderia ter escolhido cipionato, ou enantato que sairia melhor.

Postado

Po blz que o ciclo do Paulo ta desorganizado mas vocês pelo menos leram que é 20g de Diana por 7 semanas?

@topic

Cara você escolheu a testo errada pro ciclo.

1º pq tem grande chances dela ser fake

2º pq ela tem mv curta, causa pouca retenção dai não é aconselhável pra um ciclo de bulk. Poderia ter escolhido cipionato, ou enantato que sairia melhor.

entao bro, como eu disse eh que nao consegui postar o topico de auxilio no forum antes de comprar as dorgas... ai ficou dificil =/.. entao fui meio no escuro e gastei a grana com o que tenho agora, soh nao digo que foi dinheiro jogado fora pq vi resultados, mas poderia ter combinado melhor e potencializado os efeitos para tirar 100% de proveito do ciclo.

... como é uq eu tenho. to tentando adaptar com o que ta na mao, ou seja, aumentar o testo para 2 ml DSDN e 20mg de DIANA a cada 12hrs.. a deca se eu aumentar nao da para 8 semanas =/ ..

mas para o proximo ainda to pesquisando uq fazer... vou esperar os resultados deste, fazer a tpc certinho e juntar info e grana para o proximo, para fazer valera a pena !

Postado

hcg e IA pra q ? ficar on direto sem proteção é pedir pra dar merda

HCG só precisa se sentir as bolas começando a atrofiar, ou uns shots nas ultimas semanas do ciclo caso for ficar off.

Eu acho muito mais prejudicial desligar e ligar o eixo que ficar on direto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...