Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo: Testogar + Deca + Matandrostenolona

Posts Recomendados

Padroniza teu ciclo que fica mais fácil de entender cara. Por isso que ninguem te ajuda.

Tem um tópico fixo que diz como deve ser padronizado.

Seria algo assim

1-6 20mg Diana TSD

1-8 200mg testogar DSDN

Ai a galera olha e já entende o que vc quer fazer. Esse negócio de botar mL é ruim pq cada produto vem em concentrações diferentes ai confunde muito!

Quando Xucrutz falou que testogar é lixo é pq testogar é quase tudo falseta! A original igual caviar, é boa, mas ninguém nunca viu nem usou. Só vejo relato de testogar fake. Se tu tivesse pesquisado um pouquinho não teria comprado.

Abs

Vlw a dica ! vou pegar as dosagens e quantidades e alterar o topico, vlw

Editado por PauloAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Procurando pelo forum sobre essa mistura de ( Testogar + Deca ) encontrei pouca coisa e esse tópico foi o que mais rendeu ajuda e agregou conhecimento. Então resolvi antes de abrir um outro, colocar algumas informações e ver se abro mesmo um ou se desfaço meu objetivo e começo com outras drogas.

Tenho 1.85 de altura, 33 anos. 81kg. BF baixa, mas não sei a %. Treino há qse 3 anos seguidos todos os dias e tenho grande dificuldade de ganho de massa.

Tenho em mãos Testogar ( Comprada de fonte confiável ) e Deca. Porém, vejo que o empilhamento dessas duas drogas não combina muito, mediante a MV das mesmas, uma sendo ação rápida e outra média lenta.

Eu pensei em mandar 4 semanas de Testogar (1,5ml DSDN ) e 1 a 6 semanas Deca (2x Semana)

Mas após ler muito e encontrar pouca informação, fiquei com dúvidas e não começo nada com dúvidas.

Antes de me xingarem ou depreciar meu "ciclo", gostaria humildemente de ajuda de quem tem mais conhecimento a me ajudar com o ciclo. O que acham melhor? troco alguma das drogas? Tiro uma delas? Altero o tempo de uso?

Aguardo ajuda de todos os amigos que tiverem conhecimento sobre isso.

um abraço a todos.

att

Link para o comentário

vc vai ciclar só as duas ? pensou em um estano ou uma diana junto ?

acho a sinergia das duas mto boa cara... segura a alimentação e nao peque no aeróbico para reter o minimo possível !

eu comecei meio com duvida e mal auxiliado e praticamente joguei este ciclo no lixo.. mas agora estou fazendo outro que montei e o pessoal do forum me ajudou ... agora sim to na 4ª semana e ja vendo mtos resultados positivos... entao poste toodas suas duvidas sem medo de ser xingado.. o que importa é crescer com qualidade e aproveitar toda a grana investida.. e tempo tbm !

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Procurando pelo forum sobre essa mistura de ( Testogar + Deca ) encontrei pouca coisa e esse tópico foi o que mais rendeu ajuda e agregou conhecimento. Então resolvi antes de abrir um outro, colocar algumas informações e ver se abro mesmo um ou se desfaço meu objetivo e começo com outras drogas.

Tenho 1.85 de altura, 33 anos. 81kg. BF baixa, mas não sei a %. Treino há qse 3 anos seguidos todos os dias e tenho grande dificuldade de ganho de massa.

Tenho em mãos Testogar ( Comprada de fonte confiável ) e Deca. Porém, vejo que o empilhamento dessas duas drogas não combina muito, mediante a MV das mesmas, uma sendo ação rápida e outra média lenta.

Eu pensei em mandar 4 semanas de Testogar (1,5ml DSDN ) e 1 a 6 semanas Deca (2x Semana)

Mas após ler muito e encontrar pouca informação, fiquei com dúvidas e não começo nada com dúvidas.

Antes de me xingarem ou depreciar meu "ciclo", gostaria humildemente de ajuda de quem tem mais conhecimento a me ajudar com o ciclo. O que acham melhor? troco alguma das drogas? Tiro uma delas? Altero o tempo de uso?

Aguardo ajuda de todos os amigos que tiverem conhecimento sobre isso.

um abraço a todos.

att

o arrombado tu passo na televisãoo kkkkkk

Link para o comentário

primeiro eu não entendi o "arrombado", segundo que eu não vejo TV, então não sei sobre o que falou. Como passou na TV o ciclo que montei?

vc falando q tava morrendo pq nao tem rin ja teve cancer e nao sei o q, passou na band seu topico pra variar falando mal, que nego sem saber poha nenhuma vem pedir informacao de bomba aki no forum pruCuCairDaBunda mesmo kkkk vo pegar o link Galera tinha criado um topico discutindo sobre isso kkk peri

Queria ver se sua familia vise kkkk eles sabem q tu tava querendo soca EAs no corpo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...