Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Medidas e info de quando comecei o ciclo, há +/- 4 semanas atrás :

Tempo de treino: 2 anos

Peso : 82kg ( quando comecei o ciclo há 4 semanas )

Altura 1,82m

BF%: 12%

Medidas

Torax: 103,5

cintura: 81,7

quadril: 99,7

antebraço : E: 29,5 D 29,5

Braço relaxado: 36 ( ambos)

Braço contraído: 38,5 D 38,2 E

Coxas: 60

panturrilhas: 38,5

abdome: 87,00

Quantos ciclos já fez: 2

1 ciclo de stano injetavel (DSDN ~8semanas) em maio do ano passado... era mto magrelão e fiz.. fiquei roliço , ganhei 8 kg em 8 semanas mas sem definição alguma... faltou conhecimento da minha parte.

1 ciclo de stano via oral 10mg ~8hrs ( 5 semanas ) em fev/março deste ano 2012. ganhei 2 kg de massa magra e perdi 3 de gordura. diminui as medidas mas defini mais, o BF caiu de 14% para 12% em 3 meses... jan-fev-março 2012.. junto eu meti um lipo 6 black UC + oxandrolona 20mg 2x ao dia.

objetivos com o ciclo: Ganho de massa muscular

Ciclo detalhado:

Deca injetavel

Testo ( TESTOGAR) injetavel

metandrostenolona caps 10mg

suplementação :

3x ao dia tomo whey + glutamina + leucina + malto

ao mesmo tempo to tomando uma SILIMARINA para ajudar o sr. fígado.

desde fevereiro faço um acompanhamento com TEAM ORTIZ , que é um fisiculturista da minha cidade, tri campeão de fisiculturismo brasileiro , Master ( gustavo Ortiz) , ele que passou o ciclo, série e dieta.

Quantidade e duração

1ª semana até 3ª semana:

2ª 1/2 ml testo + 1ml deca

4ª 1ml testo

6ª 1/2 ml testo + 1ml deca

4ª semana:

2ª e 6ª 1ml testo + 1 1/2 deca

5ª semana:

2ª e 6ª 1ml de testo + 2ml deca

6ª semana:

2ª e 6ª 1 1/2 ml testo + 1 1/2 deca

4ª 1 1/2 ml testo

7ª semana

2ª e 6ª 1 1/2 ml de testo + 1ml deca

4ª 1 1/2 ml testo

8ª semana:

2ª 4ª e 6ª 1 1/2 ml testo + 1/2 ml deca

Metandrostenolona (DIANA) : 1 caps à cada 12 hrs durante 1~5 semanas , todos os dias. / 6~8 semana, 2 comprimidos/12 horas ( total 40mg)

assim , quando tiver terminado as 8 semanas, postarei todas as 4 fotos dos acompanhamentos que fiz durante um ano... 1 foto ha cada 3 meses .. totalizando 4 fotos, com a variação de medidas para todos acompanharem... dps deste ciclo nao sei qual irei fazer.. vou fazer o TPC por 7 semanas ( TAMOX + Tribulus ).

acho que é isso, atualizarei o post sempre. no dia 06/07 farei a ultima avaliação fisica com medidas e fotos.. então postarei as fotos do antes/depois e os dados atualizados.

Editado por PauloAugusto

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

seu ciclo ta mais organizado que a politica do brasil!

essa dose de dianabol um amigo meu deu pro cachorro rs

e sua testo é similar a uma nota de 3

a dosagem de deca tb ta baixa

todavia vo acompanhar , boa sorte champs

Postado

seu ciclo ta mais organizado que a politica do brasil!

essa dose de dianabol um amigo meu deu pro cachorro rs

e sua testo é similar a uma nota de 3

a dosagem de deca tb ta baixa

todavia vo acompanhar , boa sorte champs

Então Chicrute ! fiquei meio com pé atrás pq meus outros ciclos, nem foram 'ciclos' de verdade ! rs... é o começo de uma saga agora...Hoje, 14/05, começo a 6ª semana do ciclo e posso ver ganhos concretos de massa muscular já ! assim estimula legal!

Pesquisei mto mesmo no forum para saber quais dosagens utilizar e achei estas mais 'seguras' para eu me acostumar com os efeitos.

Não aumentei a DIANA pq antes eu fiz um ciclo com stano via oral e oxan tbm, e nao mandei nada pro figado ( sei que fiz errado) entao fiquei com o pé atrás.

a TESTO vou aumentar da seguinte maneira: ( estou na 6ª semana começando hoje:)

- 6ªsem~8 sem = 1ml DSDN

acho que assim posso aproveitar mais o conteudo e os ganhos minimos...

de proximo ciclos dps da tpc ainda nao pensei em nada... vou relatando tudo aqui !

Valeu pela força !

Postado

Nao gostei do ciclo tbm... Nao entendi pq vc escolheu Testogar + Deca... Testogar tem MV curta demais e Deca longa demais... Ate vc comecar a TPC vc vai ta so com Deca no corpo... Nao entendi tbm pq variar tanto as doses... E sua TPC vai comecar qndo dps do ultimo shot de drogas...???

espero q vc ñ esteja pagando p o kra montar isso, rs

[2]

Postado

Nao gostei do ciclo tbm... Nao entendi pq vc escolheu Testogar + Deca... Testogar tem MV curta demais e Deca longa demais... Ate vc comecar a TPC vc vai ta so com Deca no corpo... Nao entendi tbm pq variar tanto as doses... E sua TPC vai comecar qndo dps do ultimo shot de drogas...???

[2]

bom q ta tendo resultado , bora la;)

abandonou a deca msm ?

entao rapaziada... busquei muita info no forum mas fiquei meio confuso.. e sempre que tentei montar um topico pedidndo ajuda ele era reprovado por alguma negligencia minha... ai desencanei e fui no que o cara montou pra mim ... ainda bem que nao paguei pra ele... ou .. talvez se tivesse pago ele tivesse melhorado !

a TPC pensei em iniciar assim que acabar a ultima semana , ultimo shot na sexta, tpc começo na semana seguinte ...

mas ainda to pensando, uq vou fazer dps da tpc, qual ciclo, isso queria uma ajuda !

nesse ciclo que to fazendo, dos male o menor, tem dado resultados... aumento de força, e massa magra bem perceptiveis, porem tive um pouco de retenção, nada significativo, mas eu acho que to começando a ficar meio roliço ( pode ser tbm 2 semanas totalmente OFF da dieta, mtas, MTA festas na familia.. salgadinho rpa dar com pau etc)...

vlw os coments ai ! quero saber mais uq vcs acham que devo mandar dps... e tbm vou postar as fotos e os ganhos no grafico que a avaliadora faz pra mim ...

o TPC, tamox e tribulus, de boa ou melhor alguma outra coisa ? na semana seguinte do ultimo shot mesmo ?

vlw !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...