Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quanto a mesterolona pode usar tranquilo durante o ciclo e na tpc tbm pq em questão de baixa hepatoxidade ele ganha ate da metenolona, agora vai ter q usar 100mg pelo menos pq dnada vai adiantar usar igual o pessoal do forum usa tipo 50 a 70mg, sendo q a dose terapeutica dele pode ir ate 150mg. So para si ter uma ideia, eu pretendo usar em futuro proximo 200mg durante 6 semanas, dai pretendo conhecer a verdadeira lipolise dele. Si estiver afim de conhecer mais sobre a mesterolona fale com o wildarpia ele tem bastante expereencia com mesterolona.

Postado

vale a pena tetar sim, pq o IGF é muito mais barato que o HGH, se vc tiver bons resultados vale a pena o investimento... Tode olho se vc curtir no meu proximo vou ver se mando tbm rsrsrsrs

Concordo!

Quanto a mesterolona pode usar tranquilo durante o ciclo e na tpc tbm pq em questão de baixa hepatoxidade ele ganha ate da metenolona, agora vai ter q usar 100mg pelo menos pq dnada vai adiantar usar igual o pessoal do forum usa tipo 50 a 70mg, sendo q a dose terapeutica dele pode ir ate 150mg. So para si ter uma ideia, eu pretendo usar em futuro proximo 200mg durante 6 semanas, dai pretendo conhecer a verdadeira lipolise dele. Si estiver afim de conhecer mais sobre a mesterolona fale com o wildarpia ele tem bastante expereencia com mesterolona.

Vou usar durante o ciclo 25mg. Vamos ver na prática o que ela me faz.

Dose terapeutica de manutenção é 25-50mg. 75mg só em casos mais graves e por pouco tempo devendo a dose ser reduzida pra 25-50mg com a melhora na libido e disposição.

200mg eu acho exagerado meu nobre. Da 1,4g por semana. Sinceramente acho um desperdicio de grana e saude. Por que tu não usa 30mg de oxan por 3 meses?

6 semanas não da pra nada velho ainda mais no seu caso. Acho melhor tu usar algum AE só como anticatabólico e cortar bem as calorias.

MInha humilde opinião não leve a mau.

Abs

ps to relatando já!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...