chicrute 93 Postado Maio 14, 2012 às 15:59 Postado Maio 14, 2012 às 15:59 po cara , proviron custa 18 conto na farma 20 comp , tenta descola umas receita ai rs tem farmacia q nem pede hehe
Tomelirola 75 Postado Maio 14, 2012 às 17:05 Autor Postado Maio 14, 2012 às 17:05 po cara , proviron custa 18 conto na farma 20 comp , tenta descola umas receita ai rs tem farmacia q nem pede hehe Dureza é conseguir receita cara. E aqui sem chance de pegar sem receita. Nem antibiotico os caras vendem. Mas eu paguei 8 doleta =D lá na fonte. AI é tranquilis.
IParanoid 15 Postado Maio 14, 2012 às 20:00 Postado Maio 14, 2012 às 20:00 Ja fiz uso de M-drol e tb de Dianabol. Acredito que 50mg de Diana e androlic todo dia não deva me ferrar tanto. A respeito do HCG eu separaria em 2x na semana 500ui durante o ciclo todo. E pq ta pensando em mandar tamox sendo que já vai mandar o Androlic? Abraços vou acompanhar seu relato.
Tomelirola 75 Postado Maio 14, 2012 às 20:38 Autor Postado Maio 14, 2012 às 20:38 Ja fiz uso de M-drol e tb de Dianabol. Acredito que 50mg de Diana e androlic todo dia não deva me ferrar tanto. A respeito do HCG eu separaria em 2x na semana 500ui durante o ciclo todo. E pq ta pensando em mandar tamox sendo que já vai mandar o Androlic? Abraços vou acompanhar seu relato. Pode crer man mas é que eu tenho 60 comprimidos de androlic saca... cada um tem 25mg. Ai tava pensando em mandar eles na ultima espetada até a tpc mas é de se pensar. Mandar o tamox junto pq apesar do androlic se ligar as aromatases não sei se sozinho ele da conta. E não to afim de ficar mto retido nem com espinhas. Mas é de se pensar se pá eu mando 25mg de androlic o ciclo todo. A questão é mais na quantidade de drogas que eu possuo do que por achar que vai ser tóxico. Acho que o andro chega amanha ai é só começar vou abrir um relato lá.
Mr. Heavy 13 Postado Maio 15, 2012 às 21:23 Postado Maio 15, 2012 às 21:23 nunca usei IGF.. apenas pelos relatos e experiências que vejo já da pra tirar uma conclusão, Gh ainda continua sendo a melhor opção ao invés disso, se fosse vc mandav pelo menos 40mg de diana.. acho que esses 30mg aí vai ser pouco pra vc rsrs
joroo 4 Postado Maio 15, 2012 às 23:14 Postado Maio 15, 2012 às 23:14 Para mais nao fii??? HAUSHAUS é isso ae bro, bom ciclo acompanhando sempre em off! abraço
Tomelirola 75 Postado Maio 16, 2012 às 00:30 Autor Postado Maio 16, 2012 às 00:30 nunca usei IGF.. apenas pelos relatos e experiências que vejo já da pra tirar uma conclusão, Gh ainda continua sendo a melhor opção ao invés disso, se fosse vc mandav pelo menos 40mg de diana.. acho que esses 30mg aí vai ser pouco pra vc rsrs Então sobre diana não tem problema se for pouco só não quero que seja muito... Cara me passa os links então pq eu sempre vejo coisa boa a respeito. A galera só tem que intender que igf assim como gh não é esteroide anabolizante né! Não vai inchar 4kg em duas semanas com IGF. Para mais nao fii??? HAUSHAUS é isso ae bro, bom ciclo acompanhando sempre em off! abraço Vishe depois que começa é fogo parar heim...... Negócio vicia brother!
Moderador carloslr 395 Postado Maio 16, 2012 às 02:20 Moderador Postado Maio 16, 2012 às 02:20 nunca usei IGF.. apenas pelos relatos e experiências que vejo já da pra tirar uma conclusão, Gh ainda continua sendo a melhor opção ao invés disso, se fosse vc mandav pelo menos 40mg de diana.. acho que esses 30mg aí vai ser pouco pra vc rsrs a grande maioria dos benefícios que o GH tras é exatamente pelo aumento do IGF... então isso que vc disse não sei se cabe bem como comparação.
Mr. Heavy 13 Postado Maio 16, 2012 às 03:43 Postado Maio 16, 2012 às 03:43 (editado) nao quis polemica rsrs so quis dizer que entre usar IGF e usar uns 6 - 10 UI de GH.. prefiro usar GH, mas enfim, tire suas propias conclusoes, boa sorte cara! Editado Maio 16, 2012 às 03:43 por Mr. Heavy
Tomelirola 75 Postado Maio 16, 2012 às 16:38 Autor Postado Maio 16, 2012 às 16:38 nao quis polemica rsrs so quis dizer que entre usar IGF e usar uns 6 - 10 UI de GH.. prefiro usar GH, mas enfim, tire suas propias conclusoes, boa sorte cara! Sem stress manin. É que comparar gh com igf seria analogo a comparar testosterona com dht. Testo faz um monte de coisas inclusive se converte em dht. HGH também tem um monte de funções inclusive a produção de IGF. A comparação não é 100% mas da pra pegar o feeling da coisa. IGF eu compro um vial e se quiser uso um mês que é tempo usual. Se eu for usar GH nessa quantidade por 6 meses eu tenho que vender meu carro. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora