Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino E Suplementação

Lingua de Pavão

Posts Recomendados

Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico aqui no fórum, eu queria que dessem sua opinião sobre os suplementos que eu estou querendo tomar e sobre o meu treino.

Minhas informações básicas:

peso: 73kg

Altura: 1,75

Braço: 33,5 frio e 35 aquecido

Obs: já malhei por mais de um ano e parei cerca de um ano e meio atrás, agora voltei e estou a 1 mês malhando.

Treino:

segunda: Peito e bíceps.

terça: Costas, tríceps e antebraço.

Quarta: Pernas (coxa e panturrilha) e Ombro.

Quinta: Peito e bíceps.

Sexta: Costas, tríceps e antebraço.

Obs: faço na ordem citada. Não malho no sábado por que não dá pois trabalho o dia todo no sábado e a academia fecha a noite nesse dia.

Alimentação e Cotidiano:

7:30: Acordo

7:30: Tomo café(Uma parada minha mãe faz e eu não sei o nome, acho que é uma panqueca com mortadela e queijo , e um copo de Nescau feito com Leite em Pó Integral)

8:00 as 11:00: Vou trabalhar ( Não faço nenhuma atividade aqui, só trabalho no pc de um escritório)

11:45: Almoço ( 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 1 pedaço de carne e salada de alface e tomate , acompanhado de algum suco industrializado)

12:30: Vou para escola

15:30: Lanche ( Algum salgado ( coxinha, bomba, etc...) , e um copo de refrigerante , de vez em nunca levo castanhas de caju e como no lugar do lanche tradicional)

18:20: Chego em casa.

19:00: Janto ( 2 colheres de arroz com salsicha ou calabresa e ovo frito , depois um copo de nescau com leite em po integral)

20:00: vou malhar

21:00~21:30: Termino de malhar e vou dar uma volta.

22:30~23:30: Chego em ksa e logo em seguida já tomo Nesquik com leite em po integral.

00:00: Vou dormir

Obs: sei que minha alimentação não é das melhores , mas não sou eu que "mando" aqui em ksa, minha mãe é quem escolhe o que vai fazer.

Suplementos que quero comprar/tomar:

1- Creatina: vou tomar a creatina pura 300g da probiótica ( que já encomendei ), tomarei 5g após o treino e também 5g antes de dormir no fds.

2-Whey Protein: Pretendo comprar 2un do Whey 80% da Growth( vou comprar esse por que o pessoal daqui fala bem dessa marca ), tomarei apenas uma vez por dia uma porção de 30g logo após o treino no shake.

3-Maltodextrina: vou comprar uma da suplemento numa farmácia próxima aqui de ksa e vou tomá-la também apenas uma vez por dia depois do treino no shake ( que ficará Whey+Malto+Creatina ). Assim vou tentar suprir o fato de não se alimentar logo após o treino, vou levar esses tres suplementos numa coqueteleira e tomar imediatamente ao terminar de malhar.

4-hipercalórico: Vou comprar um hipercalórico também da suplemento e vou tomar ele duas vezes no dia, uma vez no café da manhã no lugar do Nescau ( eu acho que preciso dele no café pois tenho dificuldades para comer assim que acordo, como bem pouco e assim passo bastante fome no trabalho) e a segunda vez será após o jantar e antes do treino, substituindo também o nescau que tomava nesse período.

Então, acho que as informações que tinha que dar estão aí, e agora espero que a galera daqui dê sua opinião e críticas(de preferência construtivas) sobre todas essas informações que coloquei aí, sobre o treino, sobre os suplementos ( se suas marcas "prestam" ou não.

Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.

Então é isso ai galera vou acompanhar o tópico, me desculpem algum vacilo pois sou novo e é isso ai, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que suplementos? Ajeita essa dieta, ela ta feia, até demais, ajeitando isso você vai ter ganhos bem melhores.

Corta refrigerante, frituras, aí tem pouca proteina, tenta ingerir mais proteinas, e esse pós ta muito fraco, Nesquik não vai dar ganho nenhum, tenta comprar peito de frango pra comer depois do treino.

Agora que ja encomendeu a creatina, toma ela, mais não compre outros suples, antes ajeite essa alimentação.

Abraço

Ah, e bem vindo ao forum =D

Link para o comentário

tá de sacanagem né,

sua alimentação esta totalmente errada, ainda mais para o seu objetivo

monte uma dieta com bastante proteínas, carboidratos e gorduras

e depois disso pense em quais suplementos usar,

não adianta nada usar suplementos com essa dieta

e o mais importante, PESQUISE

aqui mesmo tem inúmeros tópicos com dicas de treinos, dietas e suplementação

e não é por vc ser novo aqui, eu tbm sou novo aqui,

mas antes de criar tópicos eu procuro estudar e pesquisar

informação tem em qualquer lugar, é só procurar

não leve isso a mal, é apenas uma dica

não perca a determinação e bons treinos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...