Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado
e pq ele estaria me enrolando? Sendo a mesma qualidade da saltos e mesmo preço qual seria a enrolaçao? Ele pode estar certo sim em relação ao processo de separaçao da gema c a clara, mesmo q isso n seja grande diferença.

A enrolação seria que ele pega a Dim na fábrica por um preço muito mais em conta que a Saltos... Então é muito mais jogo ele fazer marketing da Dim.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
A enrolação seria que ele pega a Dim na fábrica por um preço muito mais em conta que a Saltos... Então é muito mais jogo ele fazer marketing da Dim.

Certo. Mas se as duas sao da mesma qualidade, mesmo preço, ele estara me enrolando soh pq ele obtem + lucro c a DIM? Eu n posso culpar ele por ter lucro sendo q eh assim q funciona o comercio. Ele esta me vendendo um produto de igual qualidade e preço, e me falou sobre o processo de separaçao das gemas. Portanto ele podera esta sendo um bom profissional, bem informado sobre seu produto, e talvez ele n esteja querendo tirar vantagem em cima de seu cliente.. N vou botar minha mao no fogo por ning, e por isso q vim buscar informaçoes sobre, para poder constar a veracidade das informaçoes q foram me dadas.

Metabolic:

"....ele me falou sobre a chegada de uma albumina superior a Saltos...." trecho relatado por você. Preciso dizer mais alguma coisa?
Precisa, pois n estou vendo onde estaria a enrolação neste trecho, seja + claro amigo.
Postado

Se for do Dynamic lab. É produto nacional, de um laboratório numa cidade próxima a goiânia.

Pode ser de boa qualidade, mas.... se nos grandes centros acontecem coisas do arco da velha... imagina numa cidade do interior onde a vigilância sanitária.... (o julgamento é meu. a dúvida é minha).

E ainda tem coisa... na embalagem da dextrose deles está escrito: suplemento nutricional para atletas em pó. nem usar o português correto os caras sabem: suplemento nutricional em pó para atletas é o mínimo que se espera.

Eu não sou pó. Pô! Sou feito de músculos e batalho por eles.

Postado

Presta atençao galera, eu quis saber se alguem conhece a Albumina DIM, pois soube q sua qualidade eh igual ou superior a da Saltos, sendo verdade seria de grande serventia para todos nos.. Ai a galera começou a distorcer o topico..

Enquanto a crise financeira se torna crise econômica vc está preocupado com conversa de vendedor? sad.gif

Não mesmo. Estou preocupado com a qualidade de uma importante fonte de proteina q uso, e quis debater o assunto pois achei de serventia..

sem mais.

Postado
Presta atençao galera, eu quis saber se alguem conhece a Albumina DIM, pois soube q sua qualidade eh igual ou superior a da Saltos, sendo verdade seria de grande serventia para todos nos.. Ai a galera começou a distorcer o topico..

Não mesmo. Estou preocupado com a qualidade de uma importante fonte de proteina q uso, e quis debater o assunto pois achei de serventia..

sem mais.

Amigo:

Proteína por porção DIM: 11g

Proteína por porção Saltos: 11,8g

Carboidratos por porção DIM: 1g

Carboidratos por porção Saltos: 0,8g

qual é melhor?

;D

Qual é melhor?

Postado

Se for da Dynamic Lab, uma vantagem certamente tem: o sabor!!!

Se for do Dynamic lab. É produto nacional, de um laboratório numa cidade próxima a goiânia.

Pode ser de boa qualidade, mas.... se nos grandes centros acontecem coisas do arco da velha... imagina numa cidade do interior onde a vigilância sanitária.... (o julgamento é meu. a dúvida é minha).

E ainda tem coisa... na embalagem da dextrose deles está escrito: suplemento nutricional para atletas em pó. nem usar o português correto os caras sabem: suplemento nutricional em pó para atletas é o mínimo que se espera.

hahahaha.... boa. Mas se analisarmos, pode ser figura de linguagem. Dextrose deve ser consumida no pós-treino para cortar o catabolismo, e nessa hora o atleta tá só o pó :D

Abraços!

Postado

dynamic labs é um dos melhores fabricantes de suplementos nacionais hoje, independente da concordância nominal de um ou outro rótulo de produto.

confundiste alhos com bugalhos. essa albumina não é da dynamic. a dynamic é (egg) DYM e não DIM. axo q não é só a dynamic q precisa melhorar o português...

qt à albumina dim, tenho visto mts opiniões favoráveis a ela. a maioria considera, no mínimo, em igualdade com a salto's. portanto, axo conveniente o seu tópico, reaction. eu ainda não experimentei, mas seria bom q vc colocasse seu relato aki, especialmente no tocante ao gosto, q é onde tem a maior rejeição à salto's.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...