Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Preciso de umas dicas em relação a minha dieta

Café:

1ovo

3claras

15g aveia em flocos

50g cotagge

26.9%prot

11.9%Carb

6% Fat

Opção 1 Lanche: (manha ou tarde)

Activia zero

4.6% prot

22% carb

Opção 2 Lanche:

100g proteina - frago/atum- + verduras

31.5% prot

3.2% fat

Pré Treino:

1 banana

30g aveia

1 activia zero

13.5% prot

58%carb

Pós:

1 dose Whey

15g óleo de coco

23% prot

2.2% Carb

13.8% Fat

Jantar:

100g Frango/Peixei

Legumes/Folhas

Azeite

31.5% prot

17% fat

Este cardápio pode mudar, mas sempre dando prioridade as proteínas.

A dieta ficou basicamente assim:

45%prot

25% carb (somando os dos legumes)

30% fat (do Azeite ou óleo de coco)

Estou na quarta semana de cutting...

Peso antes do cutting: 73kg

Peso atual: 71kg

Perdi praticamente meio kilo por semana. Achei bom, por que quero preservar os musculos.

O meu medo foi que me falaram q esta dieta esta muito restrita.. coisa de atleta e tals.. Mas até agora não passei mal nem nada.. Obviamente na primeira semana, me senti muito mal humorada e fraca por causa dos treinos intensos.

Sei que a galera aqui entende muito sobre o assunto.. então aceito dicas para poder melhorar.

Obrigada

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá,

0.5 kg de perda por semana não é dieta restrita. Seria interessante você colocar o total em gramas de macronutrientes e o total de calorias da dieta, isso é o importante (mais do que a divisão de macros).

Você está indo bem assim, não vejo por que mudar. A não ser que esse peso que você perdeu tenha sido algo como 1.5 kg na primeira semana e 0.2 kg a cada semana seguinte...

Postado

A Divisão ficou assim:

Divisão de Macronutrientes por Refeição Macro g total meals g/meal Protein(A) 179 7 26 Carbs 107 4 27 Fat 115 3 38

O total de calorias ficou em 1637kcal

O que vc acha?

Me aconselharam a colocar um pouco de carb na janta pós treino

Somente para adicionar informação:

Proteina: 2.5g por kilo

Carbs: 1.5g por kilo

Postado

a dieta ta bem montada... só nao gostei daquele oleo de coco no pos... tenta evitar as gords e joga um carbs de alta ig no pos... mesmo em cut é necessario por causa do treino pesado... fora isso ta otimo, vai ter otimos ganhos...

abraço e boms treinos

Postado

Carb de alto IG no pós não é tão necessário assim, é interessante usar somente para aumentar as kcal diárias ( o que você não deseja agora ).

Tem um post do craw69, se eu não me engano , que mostra uma pesquisa, na qual não modifica em nada se o pós treino for constituído de prot+gord ao invés de prot+carb...

• Supermoderador
Postado

Não faz diferença, pode ser óleo de côco ou carboidrato.

Darkanegli, se você quiser pode adicionar sim carboidrato à janta, só cuide que isso irá aumentar as calorias do dia (você poderia compensar, diminuindo carboidratos em outros horários).

Sua dieta me parece um pouco pobre em gorduras, apenas 27g. Mas se está conseguindo seguir a dieta sem problemas... ok.

Acho que você está no caminho certo, a dieta tem boa quantidade de calorias. De repente você poderia adicionar aeróbicos se quisesse aumentar a perda de gordura; no entanto entendo que 0.5 kg/semana está de excelente tamanho para o seu peso (uma perda elevada de gordura em relação ao peso pode aumentar a possibilidade de perda de massa magra).

Postado

Carb de alto IG no pós não é tão necessário assim, é interessante usar somente para aumentar as kcal diárias ( o que você não deseja agora ).

Tem um post do craw69, se eu não me engano , que mostra uma pesquisa, na qual não modifica em nada se o pós treino for constituído de prot+gord ao invés de prot+carb...

Simmm o/

Já tinha pesquisado sobre o assunto, muito atletas estão trocando o carb pós treino por óleo de coco.. vou continuar mantendo ele assim, além de ter diminuído a cintura (de 82 para 77cm), fora que fica muito gostoso o sabor *.*

Não faz diferença, pode ser óleo de côco ou carboidrato.

Darkanegli, se você quiser pode adicionar sim carboidrato à janta, só cuide que isso irá aumentar as calorias do dia (você poderia compensar, diminuindo carboidratos em outros horários).

Sua dieta me parece um pouco pobre em gorduras, apenas 27g. Mas se está conseguindo seguir a dieta sem problemas... ok.

Acho que você está no caminho certo, a dieta tem boa quantidade de calorias. De repente você poderia adicionar aeróbicos se quisesse aumentar a perda de gordura; no entanto entendo que 0.5 kg/semana está de excelente tamanho para o seu peso (uma perda elevada de gordura em relação ao peso pode aumentar a possibilidade de perda de massa magra).

Mp,

eu curti ter pedido meio kilo por semana.. To vendo mais definição no corpo, e as roupas estão ficando largas.

Atualmente estou fazendo 20 minutos de cardio Hitt após a musculação. E esta semana comecei a realizar 40 minutos de cardio em jejum.. pretendo fazer 2 vezes na semana quando não for treinar pernas.

Obrigada pelas dicas =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...