Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, não é de hoje que eu faço frango cozido só que uma coisa sempre me incomodou que é o mau cheiro do frango o.O

Não sei se alguem já passou por isso,

Eu tiro o frango do congelador, espero descongelar e corto ele em pedaços para colocar na panela com agua fervendo junto com alguns temperos...

O problema é que ele está ficando com um cheiro MUITO parecido de quando ele está crú, Só que ele não está cru, a aparêcia é ótima por sinal e o gosto também(quer dizer o gosto não é tão bom, tem gosto de frango normal xD, mas é pq eu to enjoado de frango mesmo -_-'')

Então, será que eu to fazendo alguma coisa errada na preparação desse frango ou isso é normal??

Publicidade

Postado

Cara, dexa ele de molho uns 30 min, na agua com sal, pouco sal, ai depois lava denovo, ai pode cozinhar q sai o cheiro. Obs trabalho em açogue e tempero frango todo dia ahsuahsuah

Postado

Cara, dexa ele de molho uns 30 min, na agua com sal, pouco sal, ai depois lava denovo, ai pode cozinhar q sai o cheiro. Obs trabalho em açogue e tempero frango todo dia ahsuahsuah

rapaz obrigado, eu testei aqui e o cheiro saiu! haha

valeu a ajuda! ^^

Postado

Eu como frango todo dia, as vzes duas vezes no dia, eu compro, corto em filé e congelo, ai a noite, quando chego do trampo, tiro do congelador, e antes de dormir, tempero so com alho e ponho na geladeira, ai quando chego é so por na grelha, sinto cheiro de nada nao, e é uma delicia. Enfim, frango > all

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...