Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou na academia ja faz 4 meses, ja tomei 2 suplementos por indicaçao do dono da academia, mas nao surgiram efeitos. Entao resolvi pesquisar e acabei comprando esses 3.

100% Whey Protein - Optimum 943g

Creatina Universal 200g

Dextrose NeoNutri 1kg

Queria sugestoes de uso, e principalmente sobre a saturaçao da creatina.

Acordo 8 hrs tomo leite desnatado+ovomaltine e 2 fatias de pao integral+2 fatias de peito de peru.

Vou pra academia ( 20 min entre minha casa e academia ), faço os seguintes exercicios

Em 1 dia =

Supino

Fly

Cross Over

Rosca apoiada

Martelo Unil

Rosca Inv

+Alguns exericios que nao estou lembrando o nome

+ Esteira

Outro dia =

Leg Press

Hack

Pant.Hack

Pulley Triang

Pulley Iso Unil

Triceps 90

Triceps Inv

+ Alguns...

Acabando os exericios vou pra casa, por volta de 10 e meia, 11hrs.

Almoço 12hrs.. Arroz, Feijao, salada + Peito ou file de frango, ou bife e recentemente estou comendo 2 ovos cozidos.

Tomo um cafe as 4hrs, igual o cafe da manha.

Vou pra faculdade 5 hrs

No intervalo ( 8hrs da noite) como um sanduiche natural ou salgado assado+ suco.

Volto da faculdade 11hrs.

As vezes janto a mesma coisa do almoço ou um Miojo ( Pois a noite e meio tenso em casa =@ )

Queria saber como fazer a saturaçao da creatina, e como tomar o whey + dextrose e quais sao os melhores horarios.

PS. So responda se tiver lido e realmente intendido a situaçao, e nao responda por cima..Por favor =)

Publicidade

Postado

Mano para de escrever com essa letra !

Pode tomar o whey+dextrose + creatina pos -treino , e no lanche da tarde toma whey de novo!

Coloca mais claras de ovo nessa dieta ai !

Sobre o treino ta na área errada!

Postado

nao prescisa de saturaçao tome normal msm que dará os mesms resultados no final e toma creatina junto com malto porque é bom creatina com carbo junto. whey tome pós treino ou antes de dormir ou ao acordar ou divide o whey em doses diferentes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...