Peeh Andreazza Postado Maio 9, 2012 às 21:38 Postado Maio 9, 2012 às 21:38 Acho que alguns usuários tbm devem se perguntar sobre isso! desculpem se já existe tópico sobre isso, eu procurei e não achei, mas se mesmo assim já houver, tudo bem se fecharem. Minha dúvida é a seguinte vou começar um cutting essa segunda, estou terminando uma consolidação ta indo bem, porém minha dúvida é a seguinte qual a diferença( pra melhor lógico) e menos catabólico, treino eu já tenho em mente mas a minha dúvida é a seguinte o que cataboliza menos fazer treino sem aeróbico porém com deficit calórico bom 400~600 kcal, ou poder comer um pouquinho mais ou até manter a de antes com acréscimo de 30 min de aeróbico após os treinos 3 x na semana, treino ABC2X padrão. ou melhor ainda qual a diferença de ter deficit calórico através apenas da comida ou com ajuda de aeróbicos na faixa de 30~45 min? é isso, obg aos que ajudarem, abraço.
LFBru Postado Maio 9, 2012 às 22:20 Postado Maio 9, 2012 às 22:20 Cara, o déficit calórico só se dá através da comida. Quer dizer, se vc fizer mais atividades física vc vai gastar mais calorias mas o que dita o déficit é o que vc come. Acho bobeira vc fazer mais uma atividade como um aeróbico pqe seu corpo vai necessitar mais nutrientes como carboidratos, gordura e proteínas. Essa última é fundamental para evitar a grande perda de massa magra durante o cutting. Ou seja, vc vai precisar comer ainda mais proteinas, fora que vc correndo todo dia (ou alguns dias) pode causar um overtraining das pernas e evitar a hipertrofia da mesma Mas sinceramente, é uma questão de opnião eu acho. Porém, o mais importante é vc ter um déficit calórico. Não importa se vc vai comer mais e fazer mais exercícios ou se vc só vai comer menos e manter a mesma rotina. A perda de pesa vem a partir do déficit calórico, só acho qe vc fazedno um exercícios a mais é bobeira.
Peeh Andreazza Postado Maio 10, 2012 às 16:18 Autor Postado Maio 10, 2012 às 16:18 ai que tá Brother, eu tenho um objetivo e não sei pq o psicológico conta muito eu tenho 2 meses pra baixar o bf, e não sei não adianta se eu não correr nem que sejam uns 20~30 min 3 x na semana algo me diz que não vou secar rápido, mas ai que ta a dúvida é qual eu perderia MENOS músculo comendo pouco e malhando normal mantendo a massa magra e pelo deficit perdendo a gordura, ou comendo um pouquinho mais ( mt melhor tbm né!? alface carne, whey e água dia todo não dá) e fazendo aeróbico isso em um período curto de cutting 2 meses.
Supermoderador mpcosta82 Postado Maio 10, 2012 às 16:33 Supermoderador Postado Maio 10, 2012 às 16:33 30 minutos de corrida gastam em torno de 300 kcal. 3 vezes na semana seria pouco menos de 1000 kcal por semana. Você precisaria de quase 2 meses para perder 1 kg de gordura devido ao aeróbico. Você acha mesmo que vai ser este aeróbico que vai determinar a sua perda de peso? De resto, duvido muito que faria alguma diferença você ter, digamos, um déficit de 500 kcal vindo totalmente da dieta ou 200 kcal da dieta e 300 kcal do aeróbico. Só tenha em mente que, a não ser que você faça MUITO aeróbico, a perda de peso devido a ele não será elevada. Se você quer perder bastante peso em pouco tempo, o ideal é você ter um déficit maior com a dieta, e treinar de forma inteligente. Não tem necessidade de ir 6 vezes à academia e fazer um treino volumoso; você pode idealmente reduzir bastante o volume de treino, treinar 2-3 vezes na semana, focando em exercícios compostos e mantendo a carga e repetições que você está acostumado. Isto aliado a uma dieta com uma boa quantidade de proteína irá minimizar a sua perda de massa magra (quem sabe inibir totalmente). Abraços DiegoM reagiu a isso 1
Peeh Andreazza Postado Maio 10, 2012 às 22:30 Autor Postado Maio 10, 2012 às 22:30 o Brothers vlw pela informação mas então que a dieta é 70 % eu sei.. o que eu estava questionando é assim.. entre você passar fome e ter deficit de 500 kcal sem aeróbico, ou poder comer mais coisa no caso + 300 kcal e fazer um aeróbico entende!? pra não ficar passando mt fome! e uma dúvida fazer 30 min de esteira 3 x na semana após academia e no sábado AEJ seria bom mesmo sendo apenas 1 x na semana?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora