Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá! sou novo por aqui, mas sempre quando tenho duvidas visito este forum, e agora tenho uma duvida que esta me matando !

seguinte, treino todos dias, abc, fiz cuting meses atras, pq estava gordo, emagreci 16kg, estou com 75kg e tenho bastante massa ja

porem, nao esta muito definida ( peito n ta definido, costas) tenho pouco de costas pelo fato de ter poucos aparelhos de costas msm

seguinte... estou tomando whey + malto e antes de dormir albumina, chegou minha creatina, mas n sei se eu uso antes um hipercalórico, ou a creatina vai me dar uma massa parecida com a que iria adquirir com o hiper ?

não intendo muito bem de creatina nem de hipercalorico

me ajudem ! Pegar peso, ganhar massa com o hipercalorico, ou tomar a creatina junto com os suplementos acima e vai dar bons resultados ?

Publicidade

Postado

entaão volto a pergunta

Para mim você precisa pegar peso..... :laughingsmiley:

Coma mais.

entao volto a pergunta inicial, tomar creatina vai resolver ou deveria entao tomar hiper, ou na opiniao ai, o que se deve fazer ?

Postado

Uma dieta com saldo positivo de calorias (comer mais calorias do que gasta) aliada a um bom treino vai te fazer crescer.

Abraços!

comer sem o medo da gordura, ok, mas o treino, eu ja faço estorando tds limites, diz algo pra ajudar... aerobicos deixar quieto ?

Postado

beleza galera, ja fiz uma dieta de bulk bem boa ficou, gostaria de saber, tomar creatina, ou guardar ela p qndo for fazer cut ?

Para mim você precisa pegar peso..... :laughingsmiley:

Coma mais.

beleza galera, ja fiz uma dieta de bulk bem boa ficou, gostaria de saber, tomar creatina, ou guardar ela p qndo for fazer cut ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...