Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, a muito tempo acompanho o forum em off mas resolvi criar um tópico pra receber dicas e sugestões do pessoal pra primeiro ciclo.

idade - 21 anos

tempo de treino - 3 anos

peso - 92 kg (bf deve estar um pouco alto, talvez 15%)

altura - 180 cm

Objetivo: crescer com qualidade, pra posteriormente entrar em cut.

estrutura:

1-3 Oxan 50mg

1-8 Cipio 400mg (200 seg/sex)

8-13 stano oral 50mg tds

tudo lander

tpc e proteções

1-2 40mg tamox

3-4 20mg tamox

IA pretendo usar, vou tentar conseguir exemestano GC. Quando inicio e termino a utilização?

finasterida pq tenho disposição a queda de cabelo,e ja protege a prostata

clomid na tpc é necessario?

basicamente é isso,

abraços

Publicidade

Postado

ciclo mt bem organizado amigo , vai gostar , eu só colocaria mais oxan se possivel e aumentaria a testo pra 600mg , 400 é bem pouco , ainda mais pro teu peso

o IA vc pode usar da 4ªsemana até duas semanas antes da tpc

se possivel pega 2 pote de oxan lander e faz 1-6 50mg , fica mt top!!!

clomid não é necessario na tpc se voce usar IA durante o ciclo

caso de atrofia vc inclui hcg

espero ter ajudado , abraço

Postado

Acho que 400 mg/sem deve dar bons resultados num primeiro ciclo... Aplicações seg (manhã) e quinta (noite), tempo uniforme é melhor.

Oxan é que eu achei a dose baixa.

Stano 6-11 encaixa melhor como ponte para a TPC, que seria 12-15 Tamox 20 mg/dia, não precisa usar 40 mg/dia nas duas primeiras semanas.

Eu particularmente faria assim:

01 - 08 Cipio [400 mg]

01 - 04 Oxan [80 mg/dia]

07 - 11 Stano [60 mg/dia] * já que oral é mais fraco

-

12 - 15 Tamox [20 mg/dia]

Uma dúvida: por que escolheu Oxan para bulk?

Sobre o IA eu não sei opinar.

(Minha base não é a experiência própria, e sim o conhecimento que os experientes do fórum passam. Também tou para iniciar meu primeiro ciclo.)

Abraço

Postado

stano 7-11 n sei encaixa melhor pra tpc , da onde tiro isso cara , é 5 semanas até vc fazer tpc do cipio

400mg pro peso dele é pouco , oxan lander em 50mg ja fica bom , visto que é cara e de qualidade alta

Postado

Cipio é mais longa que Dura? :tired:

Eu crente que era meia-vida igual a do Enan. Sempre li que são ésteres muito parecidos.

O cara quer bulk e tem 92 kg, usar Oxan 50 mg/dia não seria uma idéia meio fora do lugar? Poderia comprar uma Diana, mais barato e encaixa melhor nos objetivos... Acha não?

Postado

obrigado pelas opiniões. Se eu conseguir exemestano GC e finasterida vou peitar 600mg/sem então. Essa de aplicar seg manhã e quinta a noite é uma boa, deixa mais uniforme mesmo.

optei por oxan ao invés de diana pois tenho certa queda de cabelo e uma pequena hiperplastia benigna da prostata, como derivados da DHT não têm seus colaterais inibidos com a finasterida (apenas a testo tem) por ja serem derivados do DHT fico com receio dos colaterais, por isso pensei em oxan por ser mais branda nos colaterais pra não sair dando tiro no escuro logo no primeiro ciclo.

vou pensar na diana já que é mais barato e melhor pra bulk, talvez jogue oxan no cut, ficaria melhor mesmo.

quanto a dose da oxan é por não ter fornecedor com potes de 10/20mg, só 5mg lander ;x

vou aumentar o stano então pra 60mg, mas vou manter a estrutura pois cipio é mais longo que dura sim.

1-3 oxan 50mg (vou pensar em diana ou 1-6 50mg oxan, problema é fonte e $$)

1-8 cipio 600mg (se eu conseguir o IA) seg manha e qui noite

8-13 stano 60mg

TPC inicia um dia depois da ultima dose de stano.

14-18 20mg tamox então.

dúvida: se for diana, como fiCa a estrutura?

grande abraço

Postado (editado)

1-4 50 mg dianabol , eu ficaria com a oxan mesmo , maise se a grana tiver curta pega diana que é mais barato

olha eu nunca usei enan , mais conheço gente q usou dos dois e diz q cipio demora mais pra bater assim como demora mais pra abaixar

Editado por chicrute
Postado

1-4 diana 50mg

1-8 cipio/enan (se usar IA pouco muda) 400mg

8-13 stano oral 60mg tdsd

14-18 tamox 20mg

IA exemestano como o chicrute comentou. se tem problema na prostata e queda de cabelo faz o que tu disse, finasterida 5mg/dia. testo 600mg com as proteções só trará ganhos.

ja que depois vem cut deixa a oxan pra ele, mas se achar barato..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...