Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vazamento De Gás


Anderson-RS

Posts Recomendados

Galera, ultimamente eu to peidando de mais! Curto e grosso, simples assim....

Eu to suplementando com 1.M.R. no pré treino e WPI pós treino, só isso! E já to me peidando todo... A WPI eu já tentei várias, todas me fazem peidar, mas certamente a campeã foi a do colega aqui do fórum da Growth, vish, aí tava foda! Uma vez também tentei tomar albumina, não rolou, de boa, eu precisei dar toda pro meu amigo....

Fora isso na minha dieta eu não como ovo, evito ao máximo carne vermelha, feijão, repolho e essas coisas que todo mundo sabem que fazem a gente peidar afû... Tô inclusive numa dieta mais restrita, visando perder gordura localizada..

E sei lá, faço o dever de casa geralmente 1 vez por dia (cocô), já até vi minha própria merda peidar uma vez (eu fui dar a descarga e vi uma bolha saindo do pelézinho lá no vaso, VISH!)

Já tentei luftal em gotas e naquelas cápsulas gelatinosas, nada =/ O pior de tudo (além do cheiro é claro) é que eu sinto um inchaço na barriga e leves dores abdominais (tipo se eu precisasse fazer o tal do dever de casa, mas é só alarme falso)

Bom, desculpem pelo post que parece meio piada, mas foi a melhor forma que eu encontrei pra falar sobre esta assunto um pouco, digamos, difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

irmão.. desculpe mas eu ri bastante, pode ser algum problema, talvez seja necessário consultar seu medico.

MAS, bem provável que seja apenas da grande ingestão de proteínas, eu passo por isso as vezes kkkkkk

e a barriga inchada devem ser os gases porque a minha tbm as vezes ta bem inchada...

e voce deve ser um cara engraçado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evita carne vermelha.....ovos... que dieta é essa?,tu come oq?

Os alimentos q mais dão gases é o leite,ovo e q eu saiba,só.

Tenta tomar iogurte ao longo do dia,junto com algumas refeições,as vesez diminui.

Pois é, eu já evito carne vermelha e ovos.... Minha dieta é bem normal, cereal de manhã, almoço é salada com carne branca, janta sanduíche de atum e nada muito anormal entre as refeições...

A idéia do iogurte é muito boa! Vou tentar e ver se ajuda =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh rapaz tem q colocar uma rolha kkkkkk.... to zuando.

isso acontecia quando eu tomava albumina... so q ai eu vi um post do leandro twin comentando sobre o iogurte. ajuda mto a regular a flora intestinal. agora so tomo albumina acompanhado de iogurte. pode ser uns 100 ml msm ja da mta diferença.

O tenso eh fica estragando a academia com as flatulências kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...