Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

após ler muitos artigos,posts,relatos etc. sobre o assunto me interessei muito. montei uma dieta e um treino mas tenho duvidas em relação à elas. obrigado des de já pela ajuda.

Já fui muito obeso cheguei a pesar 126 kg mas com muito aerobico dieta e disciplina consegui chegar a 92 kg,mas não quero parar por aqui, então agora quero perder a gordura mantendo minha Massa Magra com intuito de almentala.

Altura: 170 cm

IMC: 32,15

Peso: 92

Dados Feitos Por um Profissional(Ed.Fisica).

Usando protocolo: FAULKNER - 4 DOBRAS

% Gordura Atual: 22,55%

Massa Magra 71,95

Massa Gorda: 20,95

Dobras Cutâneas:

Subescapular: 19

Tricipital: 20

Supra-ilíaca: 25

Abdominal: 45

Perímetros:

Tórax Relaxado: 107 cm

Cintura: 90 cm

Quadril: 1,16 cm

Braço Direito 34 cm / Esquerdo 35 cm

Coxa: Direita 71 cm / Esquerda 71 cm

Panturrilha: Direita 42 cm / Esquerda 43

Como poden ver minha perna é bem grandinha e gorda , tenho uma gordura extra no abdomen , peitoral diminuiu muito! mas ainda tenho peitinhos kkk.

Minha dieta vai ser essa (podendo ser mudado conforme os aconselhamentos aqui do forum):

Café da manha ALIMENTO PESO Caloria Carbo Proteina Gord Whey 30 g 120 kcal 1.5 g 24 g 1,98 g Leite/sem/desn 200 ML 85 kcal 9 g 6,4 g 2,6 g Presunto Cozido 1 fatia G 54 kcal 1 g 8 g 2 g Pao integral 1 Fatia 75 kcal 15,5 g 2,7 g 0,3 g

Almoço ALIMENTO PESO Caloria Carbo Proteina Gord Filé/Frango 200 g/4 fatia 208 kcal 0 g 44 g 3 g

Pré-Treino ALIMENTO PESO Caloria Carbo Proteina Gord Leite/sem/desn 200 ML 85 kcal 9 g 6,4 g 2,6 g Pao integral 2 Fatia 150 kcal 31 g 5,4 g 0,6 g Presunto Cozido 1 fatia G 54 kcal 1 g 8 g

2 g

Pós-Treino ALIMENTO PESO Caloria Carbo Proteina Gord Whey 30 g 120 kcal 1.5 g 24 g 1,98 g Malto 30 g 110 kcal 27,6 g 0 g 0 g

Janta ALIMENTO PESO Caloria Carbo Proteina Gord Filé/Frango 200 g/4 fatia 208 kcal 0 g 44 g 3 g Pao integral 1 Fatia 75 kcal 15,5 g 2,7 g 0,3 g

Ceia ALIMENTO PESO Caloria Carbo Proteina Gord Filé/Frango 100g/2 fatia 104 kcal 0 g 22 g

1,5 g

DADOS FINAL : CALORIAS Carbo Proteina Gordura 1448 kcal 112,6 g 197,6 g 21,56 g

POR FAVOR QUALQUER ACONSELHO NA DIETA É BEM VINDA! ( LEMBRANDO QUERO PERDER A MASSA GORDA E GANHAR OU NO MINIMO MANTER A MASSA MAGRA)

Meu treino vai ser de Segunda a Sabado, com 30 minutos de aerobico por dia +

TREINO: DIA A Peito 3x12 Supino reto supino inclinado supino declinado Crucifixo reto-halt/banco Crucifico pulley/crosover Voador-maq Tríceps 3x12 Rosca testa-barra Pulley corda pulley normal Pulley invertido Extsão tricips-halt/banco

DIA B Costas 3x12 Remada unilateral-ajuelhado/halt Remada alta até o queixo Remada baixa-maq Remada costas-maq Bíceps Rosca direta Rosca alternada Rosca concentrada Rosca scott

DIA C Coxas 3x15 Levantamento terra-barra/agachando Stiff-barra/sem agachar Cadeira extensora Cadeira flexora Leg press Panturrilha 3x15 No leg press Em pé-maq Sentado-maq Ombro 3x12 Desemvolvimento-halt Elevaçao lateral-hat Trapézio 3x12 Encolhimento-barra

POR FAVOR QUALQUER ACONSELHO NO TREINO É BEM VINDO! ( LEMBRANDO QUERO PERDER A MASSA GORDA E GANHAR OU NO MINIMO MANTER A MASSA MAGRA)

tenho duvida se essa dieta e esse treino esta bom para meu objetivo, por favor se estiver algo errado ou prescisando melhorar me ajude,agradeço des de já.

Editado por Thiago Cesar
Postado

talvez seja porque peito tem como sinergista o tríceps e costas o bíceps então não vale a pena treina-los separadamente (nessa divisão de treino), acredito que seja a justificativa do necao.

Postado

Alguem ai pode me dizer se minha dieta low carbo e muita proteina ta boa ?

tá boa sim.. entendi nada desse treino haha.. separa melhor aí po.. Quanto a divisão, iria de:

A(Peito/biceps)

Aerobico

B (Perna/Ombro)

Aerobico

C (Costas/triceps)

Aerobico

Fazendo aerobico no final dos treinos de baixa intensidade.. 20minutos de caminhada leve. E nos dias só de aerobico, faria de alta intensidade.

Postado

tá boa sim.. entendi nada desse treino haha.. separa melhor aí po.. Quanto a divisão, iria de:

A(Peito/biceps)

Aerobico

B (Perna/Ombro)

Aerobico

C (Costas/triceps)

Aerobico

Fazendo aerobico no final dos treinos de baixa intensidade.. 20minutos de caminhada leve. E nos dias só de aerobico, faria de alta intensidade.

A(Peito/biceps)

Aerobico

B (Perna/Ombro)

Aerobico

C (Costas/triceps)

Aerobico

to confuso kkkk jymmi deu a intender que ér melhor peito/tricips junto e costas/biceps junto , tem diferença ?

Postado

to confuso kkkk jymmi deu a intender que ér melhor peito/tricips junto e costas/biceps junto , tem diferença ?

Claro.. Bom é o seguinte. Se você estiver focando no seu cutting, seu "trajeto" será: estimular os musculos + aerobicos para emagrecer.. Com a divisão que te falei você teria certas vantagens. Primeira - Você vai tar dando um estímulo direto e indireto nos músculos 2x por semana (exemplo: estimula o triceps indiretamente no treino de peito, e diretamente no treino de costas/triceps). Esses estímulos mais frequentes vem sendo muito defendidos para quem malha naturalmente. Segundo - seu treino vai ser mais eficiente. A carga que você vai usar para malhar o triceps no dia de peito vai ser bem menor do que malhando triceps junto com costas por exemplo. Malhando peito e triceps, seu triceps ja vai tar esgotado.

Postado

alguem sabe me dizer se eu posso tomar meu shake pós treino de malto+whey e fazer um aerobico de uns 40 minutos? pq qunado eu acabo de treinar to esgotado quase nao consigo fazer aerobico, e se eu fizer aerobico antes de treinar ai n guento nada... eu posso treinar ai tomar o shake e fazer um aerobico.. pq o malto + whey da uma disposiçao boa logo depois que toma...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...